Como é trabalhar na McDonald's?

Crescer profissionalmente, é trabalhar em equipe e fazer acontecer!

Treinador

Indaiatuba, SP

Prós: Comunicação, liderança, bom relacionamento com a equipe, aprende a desenvolver funcionários, e se desenvolver.

Contras: Trabalhar nos finais de semana e ter que ajudar na operação, causando um pouco de desgaste mental.

Conselhos para presidência: Os funcionários que não estão satisfeitos que saiam para não manchar a reputação dessa grande empresa e única a desenvolver um jovem, ou um adulto que nunca tenha trabalhado em uma empresa que tem um bom treinamento. O treinamento é essencial para a motivação dos funcionários, tornando a equipe mais flexível, um ajudando o outro.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.