Como é trabalhar na McDonald's?

verdadeira

Treinador

Santo André, SP

Prós: a filosofia da empresa, bom é só isso mesmo mas nao ha nada que vejo de positivo la.

Contras: funcionários mal educados nao respeitam hierarquia alguma, sem motivaçao para meu cargo sem previsao de promoção realmente estou muito desanimado

Conselhos para presidência: motivem mais seus treinadores pos ê é um cargo dificil que todo mundo critica e nao somos motivados e cada dia é um fardo pesado estar la trabalhando

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.