Como é trabalhar na McDonald's?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Gosto de fazer sorvetes para as pessoas. Não tenho mais o que falar... Meu sonho era ter uma máquina Italianinha, contudo é muito cara, então quero trabalhar um período no McDonalds para poder usá-la. Acho gostoso fazer comidas para as pessoas, mesmo que eu mesma sempre esteja de dieta.

Contras: Tem uma galera muito mal educada e de mal com a vida. Por que tem que falar mais no ruim do que no bom???

Conselhos para presidência: Vamos agir todos em equipe que é bom demais. Paz.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.