Como é trabalhar na McDonald's?

Sou pro ativo, e busco desafios para crescer profissionalmente dentro da empresa

Gerente de PlantãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira. Cursos profissionalizantes. Trabalhar com pessoas da mesma idade e crescer junto com elas dentro da empresa

Contras: A empresa é ótima de se trabalhar, mas algumas pessoas infelizmente fizeram com que eu e muitos outros gerentes saíssem.

Conselhos para presidência: Um bom ambiente entre os funcionários, com bom treinamento e tratamento de pessoas. Pessoas bem treinadas e orientadas ajudam para que o ambiente seja mais agradável

McDonald's