Como é trabalhar na McDonald's?

Sou pro ativo, e busco desafios para crescer profissionalmente dentro da empresa

Gerente de PlantãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira. Cursos profissionalizantes. Trabalhar com pessoas da mesma idade e crescer junto com elas dentro da empresa

Contras: A empresa é ótima de se trabalhar, mas algumas pessoas infelizmente fizeram com que eu e muitos outros gerentes saíssem.

Conselhos para presidência: Um bom ambiente entre os funcionários, com bom treinamento e tratamento de pessoas. Pessoas bem treinadas e orientadas ajudam para que o ambiente seja mais agradável

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.