Como é trabalhar na McDonald's?

Empresa boa, empregados não dão valor por que o salário é pouco para exigenciaque todos iscarmos pedem!

Gerente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pelo número de funcionários, acho que o McDonald's não atrasar salário é um ótimo benefício, seguir as leis da CLT é outro ótimo benefício no país de hoje

Contras: Pelo tempo de empresa que tenho deveria ter tido mais oportunidade de crescimento. O objetivo para avaliação participação de resultados não é atualizado, exemplo conta de energia aumentou pelo governo e o objetivo continuou o mesmo.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário do atendente, (teste / piloto), muda o nome do cargo de atendente, passou da experiência aumenta o salário consideravelmente, pois quando entrei era mais ou menos assim... Um restaurante que dá lucro de mais de 100mil reais por mês, merece uma atenção especial de todos os tipos... Novos benefícios pra todos os cargos.... Plano de carreira transparente, (média gerência), contato maior dos superiores com as verdades dos restaurantes. Visitas surpresas em todos os restaurantes, sou consumidor da marca também e o que vejo em restaurantes e amigos me contam é inaceitável!!!

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.