Como é trabalhar na McDonald's?

Empresa boa, empregados não dão valor por que o salário é pouco para exigenciaque todos iscarmos pedem!

Gerente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pelo número de funcionários, acho que o McDonald's não atrasar salário é um ótimo benefício, seguir as leis da CLT é outro ótimo benefício no país de hoje

Contras: Pelo tempo de empresa que tenho deveria ter tido mais oportunidade de crescimento. O objetivo para avaliação participação de resultados não é atualizado, exemplo conta de energia aumentou pelo governo e o objetivo continuou o mesmo.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário do atendente, (teste / piloto), muda o nome do cargo de atendente, passou da experiência aumenta o salário consideravelmente, pois quando entrei era mais ou menos assim... Um restaurante que dá lucro de mais de 100mil reais por mês, merece uma atenção especial de todos os tipos... Novos benefícios pra todos os cargos.... Plano de carreira transparente, (média gerência), contato maior dos superiores com as verdades dos restaurantes. Visitas surpresas em todos os restaurantes, sou consumidor da marca também e o que vejo em restaurantes e amigos me contam é inaceitável!!!

McDonald's