Como é trabalhar na McDonald's?

Depende do dia ahsuhaus

Coordenador de Equipe

Maringá, PR

Prós: Ter amigos e pessoas boas para trabalhar e se divertir

Contras: As vezes tenho que fazer coisas além do meu cargo(na vdd todo dia) isso cansa se não tenho reconhecimento ou algum tipo de bônus

Conselhos para presidência: Saber escolher mais seus gerentes e acompanhar o dia a dia . Ouvir as reclamações de algum funcionário sobre outro e levar a sério , sem passar a mai na cabeça só porque tem mais tempo de "casa" que o outro

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.