Como é trabalhar na McDonald's?

Otima empresa,so erra na administraçao de certas franquias

Atendente

Londrina, PR

Prós: Funcionarios exelentes que amam o que faz,qualidade com clientes,e satifaçao e servir

Contras: Porem superiores acham que somos escravos e ainda nos tratam com falta de educaçao quando questionado sobre um erro deles,o salario é combinado um valor quando voce recebe é completamente irregular pelo menos na loja onde trabalho acho a administraçao totalmente irresponsavel para uma franquia tao grande

Conselhos para presidência: Trocar algumas regras em termo de atendimento e administraçao

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.