Como é trabalhar na McDonald's?

Otima empresa,so erra na administraçao de certas franquias

Atendente

Londrina, PR

Prós: Funcionarios exelentes que amam o que faz,qualidade com clientes,e satifaçao e servir

Contras: Porem superiores acham que somos escravos e ainda nos tratam com falta de educaçao quando questionado sobre um erro deles,o salario é combinado um valor quando voce recebe é completamente irregular pelo menos na loja onde trabalho acho a administraçao totalmente irresponsavel para uma franquia tao grande

Conselhos para presidência: Trocar algumas regras em termo de atendimento e administraçao

McDonald's