Como é trabalhar na McDonald's?

Um escola para toda vida

Anfitriã

Prós: É uma empresa que te dar muita experiência, lá você perde o medo e ganha força para encara o mercado de trabalho. O ambiente de trabalho é muito divertido as pessoas são muito legais! São amigos que você irá levar para vida toda! O salário não atrasa.

Contras: A única coisa que não é bom é o salário , é muito pouco , mas pra quem está começando agora vale apena, mas se é uma pessoa que tem filhos, e paga aluguel não recomendo.

Conselhos para presidência: Lá você pode crescer, mas tem que se dedicar muito e não esqueça, tenha muita cooltura de serviço.

McDonald's