Como é trabalhar na McDonald's?

Subemprego

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento apenas, nada mais além disso, mas o site exige que escrevamos até 140 caracteres então estou enrolando um pouco.

Contras: Péssimo ambiente organizacional, muita cobrança, muito trabalho, pouca remuneração, ambiente hostil, lidar com clientes ruins, humilhação, enfim, subemprego.

Uma experiência completamente neutra

Atendente

Prós: Os requerimentos e as cobranças do ofício são praticamente nulas, não havendo qualquer tipo de estresse antes, durante e após o trabalho. Ambiente tranquilo

Contras: O modo de relacionamento entre gerentes/funcionários não é muito saudável(depende do gerente) a empresa não se preocupa com o bem-estar dos funcionários

Tem que mudar muita coisa.

Fortaleza, CE

Prós: Eles dão oportunidade a pessoas sem experiência. Como você tem que fazer de tudo ( caixa, ficar nos quiosques de sorvete e preparo de sanduíches) você acaba tendo uma boa experiência.

Contras: Você não pode estudar, porque querem que você viva pra empresa. Por conta disso, não te dão nenhum invento. Em dia de prova de Enem, você tem que voltar pra lá. Resumindo: é um trabalho escravo

Conselhos para presidência: Dar mais ouvidos aos funcionários

Forma seres humanos

Atendente I

Prós: Sempre tive dificuldade para com empresas anteriores com a forma d treinamento do funcionário no Mc pude entender o q eh ser levado a sério,ser formado para trabalhar o melhor possível e crescer na empresa.Lá soh n evelui quem n tem vontade.

Contras: Reconhecimento dos funcionários por parte do gerente de loja.Isso foi o q me levou a sair o tal do eu soh reconheço quem eu vou cm a cara um interessando o trabalho.Vc como trabalha bem faz tdo vai para is setores mais difíceis ja o fulaninho q eu gosto soh vai ao caixa e setores mais fáceis e ainda subo d cargo soh pq eh meu queridinho.

Conselhos para presidência: Mais envolvimento com o funcionário e melhor reconhecimento dos gerentes de loja para com o funcionário.

Treinador

Santos, SP

Prós: Ambiente Legal, boa experiência, salario não é ruim, bom treinamento, equipamentos de epis seguros, para primeiro emprego é Legal, não a o que reclamar

Contras: Comida servida para funcionários horrivel, trabalho excessivo demais, pouca flexibilidade de horário, motivação nenhuma ao funcionário, só isso

Um lugar mais ou menos

Atendente

Prós: Um lugar onde vc faz amigos, um ajuda o outro, lugar sempre limpo, ambiente agradável. Um bom lugar para quem está começando, apesar da correria

Contras: Não tem ticket refeição, trabalha muito e muitas pessoas são ignorantes! Precisava de mais treinamento, e mais respeito com os funcionários

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: comida e beneficios o uniforme é com e tudo mais mas sempre tem os lados negativos como podemos claramente ver

Contras: mal tratamento

Deveria ser uma empresa mais organizada já que o porte da empressa é grande

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Tem crescimento na empressa, com um mês você ja pode fazer prova pra subir de cargo, não atrasa o sálario, é uma empressa conhecida, tem prêmios pra quem não faltar.

Contras: Muita exploração, pessima refeição, eles dão um lanche pra vc ficar trabalhando de 13:00 da tarde ate meia noite sem comer mais nada, muito mal organizada a impresa

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O estabelecimento oferece sobras de lanches ao fim do dia e permite que os funcionários levem-nas para casa, não desperdiçando e dando benefícios

Contras: Infelizmente o salário é muito pouco para o tanto de horas trabalhadas e é horrível ter que kidar com clientes mal educados, só gera estresse

Empresa agradável

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima experiência para primeiros empregos Bom ambiante de trabalho Colegas de trabalho comunicativos, respeitosos e amigaveis Ambiente dinâmico

Contras: Remuneração baixa pela quantidade de funções exigidas de cada funcionário Não fornece vale alimentação para os funcionários Horários de serviço