Como é trabalhar na McDonald's?

Bom lugar mas existem melhores

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Poços de Caldas, MG

Prós: Bem organizada e com bom plano de carreira , pessoal positivo , exelente distribuição de afazeres , boa remuneração e salario sempre em dia !

Contras: Algumas vezes foi me tratado com grosseria e impaciência por parte da liderança , o movimento é muito forte e muitas vezes acabamos nos submetendo a esforços excessivos!

Necessária para crescer

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: a empresa é bastante dinâmica, aprendemos bastante, uma empresa empreendedora no dia a dia dela e que nos faz consequentemente a pensar em novas estratégias.

Contras: o salário era bem apertado, não sei hoje como é, o trabalho era bastante e dar conta de varias coisas ao mesmo tempo era bem difícil, o almoço também era bem ruim.

regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: muita experiencia vc acaba aprendendo em varias areas dentro da empresa e também tem oportunidade de crescimento e conhece várias pessoas legais

Contras: o salario é pouco e as vezes não tem horario para almoçar e por conta disso passei mal várias vezes os funcionarios não podem ficar parados sempre tem que estar fazendo algo

Para quem realmente precisa e uma ótima empresa

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Salário compatível, ótimos benefícios, e ganhei muitos amigos. Tem convenio medico odontológico e tikit alimentação, e oferecem refeição no local

Contras: Os horários nao sao muito flexíveis, folga apenas um dia na semana e um domingo no mês, trabalho dia todo em pé, e muito corrido e puxado,e muito calor por ficar muito tempo na cozinha

Conselhos para presidência: Comunicação

Motivação

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito divertido, lugar maravilhoso para trabalhar pois pessoas de muita Boa índole, de caráter e pessoas que querem fazer p bem todos os dias

Contras: Muita cobrança , pressão salário baic9 , pouco funcionarios , carga horária pesada , muitas pessoas desmotivados, muitas denúncias, muitas

Conselhos para presidência: Escutar mais a base

Um escola para toda vida

Anfitriã

Prós: É uma empresa que te dar muita experiência, lá você perde o medo e ganha força para encara o mercado de trabalho. O ambiente de trabalho é muito divertido as pessoas são muito legais! São amigos que você irá levar para vida toda! O salário não atrasa.

Contras: A única coisa que não é bom é o salário , é muito pouco , mas pra quem está começando agora vale apena, mas se é uma pessoa que tem filhos, e paga aluguel não recomendo.

Conselhos para presidência: Lá você pode crescer, mas tem que se dedicar muito e não esqueça, tenha muita cooltura de serviço.

boa

Caixa Atendente

Natal, RN

Prós: é um bom local de trabalho, indico para pessoas que não possuem nível superior e que esteja começando a trabalhar, no geral eu indico esse local

Contras: é um local que oferece poucas opções para subir de nível, o tratamento entre os funcionários não são sempre muito bons e é isso no geral sobre a empresa

Atendente

Cuiabá, MT

Prós: É bom pela familiaridade e pela amizade um ótimo lugar para trabalhar, pois todos são amigos e é bom isso pois não tem também muito coisas para fazer

Contras: Pagam muito mal, e você não tem descanso, trabalha que nem um louco, vive pela empresa, e elee não te observam, os chefes, os consultores, e você só trabalha e tem que se virar com os 750reais que eles pagam a VC

Conselhos para presidência: Aumentar o salário 750 é un aluguel não un salário

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O bom é o reconhecimento que a empresa tem com seus funcionários e o trabalho que sempre desenvolve um bom diálogo e bastante experiência na área

Contras: O ponto negativo são alguns funcionários mal humorados que infelizmente vemos bastante no dia dia da empresa, funcionários que levam o problema para dentro do trabalho.

Mcdonals

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2008

Rio Claro, SP

Prós: é uma escola para quem esta começando a trabalhar, aprendi muita coisa de como se comportar em um ambiente de trabalho e como atender clientes

Contras: Salário baixo, alta rotatividade de funcionários. Não tem uma seleção criteriosa de funcionários dificultando o aprendizado. Muitas brincadeiras.

McDonald's