Como é trabalhar na McDonald's?

um lixo essa empresa

Atendente

Prós: nada nandanandnandandanandnadnandandnandandnadnandnandandnandandnandandnandandnandnandandnandnandandnadnandnadnandnandandnandnandandnandandnandna

Contras: nada

nao recomendaria

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2014

Itanhaém, SP

Prós: raramente tem pontos positivos, a empresa é mundial e segue um padrão de trabalho deles, dificilmente mudava alguma coisa o modo de trabalho.

Contras: a empresa descontava muita coisa, era muito desconto quase nao se via o salario, na epoca os gerentes eram muitos ignorantes destratavam os funcionarios

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionarios

É um local bom, mas tem muito a melhorar.

Assistente Administrativo

Teresópolis, RJ

Prós: Os funcionários são bem receptivos e amigáveis. É um ambiente gostoso de trabalhar. Nessa empresa também tem como subir de cargo rapidamente se for dedicado.

Contras: Os benefícios são péssimos. Caros e quase inacessíveis. Alguns dos superiores são arrogantes e grosseiros. É um trabalho cansativo e esgota mentalmente muito.

Caixa

Fortaleza, CE

Prós: Não tenho nada a falar pois a empresa não é boa inflizmente, eles pagam direito mais as condições de lidar com pessoas não são as melhores então eu não gostei de trabalhar lá.

Contras: Lidar com pessoas nunca foi bom, e infelizmente esse tipo de trabalho você precisa ser paciente e aprender a escutar os clientes, e ruim dms

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A amizade que você desenvolve com alguns funcionários, a determinação que você desenvolve para tentar conseguir passar um ano de muitas dificuldades naquele lugar.

Contras: Exploração de funcionários, trabalho muito intenso por um salário muito baixo, pressão psicológica e falta de cuidado com os funcionários, apenas se importante com a entrega dos lanches e deixando os funcionários de lado.

Conselhos para presidência: Lembre-se que quem faz o McDonalds são os funcionários, que passam por muita coisa pelo bem dos lanches

Top

Menor Aprendiz

São Paulo de Olivença, AM

Prós: O aprendizado e enorme quando se trabalha nessa empresa, experiências que mudarão sua vida e te fará conhecer melhor como é o mercado de trabalho. Muito bom trabalhar aqui

Contras: Devido a correria e a pressão dos gerentes acaba sendo um pouco desgastante o trabalho aqui, mas ainda assim, e compensador, em relação a experiência que vc irá adquirir

show de bola

Atendente

Blumenau, SC

Prós: COMPANHEIRISMO dedicação e união entre colegas....gerencia muito boa e dedicada! somos movidos a motivação....todos se são bem! é isso aí mesmo

Contras: salario... não tenho mais o que reclamar... poderia ser melhor.. unico problema é salario salario salario salario salario salario salario...rsrs

Conselhos para presidência: só aumentar mais o valor salarial

Apesar do estressante uma boa experiência para crescimento profissional e pessoal

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente é saudável e equilibrado. A limpeza e organização são pontos positivos e as tarefas são bem estabelecidas, assim o trabalho é justo para todos.

Contras: O trabalho não oferece muitas oportuidas de crescimento dentro da empresa e nem muito futuro , além de ser um ambiente muitas vezes estressante pelo fato da rapidez que o trabalho deve ser feito para maior satisfação dos clientes.

Gostei bastante

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho.Bom ambiente de trabalho.Bom ambiente de trabalho.Bom ambiente de trabalho.Bom ambiente de trabalho.Bom ambiente de trabalho.Bom ambiente de trabalho.Bom ambiente de trabalho.Bom ambiente de trabalho.Bom ambiente de trabalho.Bom ambiente de trabalho.Bom ambiente de trabalho.

Contras: Mal remunerado.

as amizades que fazem o ambiente de trabalho não parecer uma escravidão

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: plano de carreira dentro da empresa, lanche de sanduíche finais de semana, motivação de funcionários com a competição , flexíveis para trocar de horário, participação no lucro da loja do ano.

Contras: baixo salário, precisei pedir conta mesmo sendo ótima funcionária, trabalha muito, se o gerente não vai com sua cara pega no seu pé te mandando para as áreas ruins todos os dias

Conselhos para presidência: façam um turno durante a semana e um para os fins de semana , assim os funcionários terão vida, valorizem o pessoal da madrugada mais, eles são os que mais trabalham , a limpeza e pesada

McDonald's