Como é trabalhar na McDonald's?

Razoável

Chefe de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Comida grátis Introdução das saladas. - Pagamento por multibanco, leitura óptica nos caixas, cafeteria. - As rápidas e fáceis acessibilidades - A criação do McDrive - Adaptação do local onde é implementada.

Contras: - Atendimento Lento - A produção dos seus produtos causa danos ecológicos - A comida não é saudável( elevado teor de açúcar e gordura) - Desrespeito pelos direitos dos funcionários e condições de trabalho.

Essa empresa precisa melhorar muito com seus funcionarios

Atendente Fechador

Hortolândia, SP

Prós: Salario apesar de ser muito pouco nunca atrasaram . o horario e bom pra mim. conseguir tira minha cnh . da pra sobreviver so mas sonha em alguma coisa nem arrisca vai achando que consegue compra um carro e uma moto eu so aprova disso estou la a 3 anos nao e vida pra ninguem

Contras: Sao muitos rigidos em relaçao a tudo ate em coversar com as pessoas .nao podemos ficar parado se nao tomamos adivertencia , e nao podemos ver nosso espelho de ponto tem algo errado cm isso . o salario e uma porcaria nao temos nada de beneficio e o plc e so pro gerente de restaurante .

Conselhos para presidência: Precisa melhorar o salarios os beneficios serem mais humano cm as pessoas ser rigido nao vai mudar sua vida vai levar pra traz um dia vc esta em cima outro vc esta la em baixo quero ver quem vai ti ajudar

Bom

Caixa

Prós: Respeitoso emprego,paga no dia, ótimos amigos,te estende a mão sempre a mão quando você precisa,tem bons benefícios, não é tão ruim quando dizem

Contras: Carga horária muito cansativa, poderia diminuir, salário deveria ser um pouco melhor,mais alto do que é, pouco tempo para almoço, e não é permitido comer lanche

Vale a experiencia

Gestor

Prós: horários são compatíveis com o que eu procuro, não é um trabalho perfeito, mas tem seus positivos, como aprender a fazer coisas praticas, acho ate que vale a passagem , mas não é um trabalho para a vida toda

Contras: bom, o sala não é lá aquelas coisas que sonhamos para a vida, mas as vezes, vale a passagem ... o pior é a pressão que é imposta aos trabalhadores ... é, não um trabalho perfeito mas eu acho q vale a pena...

Mediana

Anfitriã

Nilópolis, RJ

Prós: Pra quem é dedicado e esforçado o plano de carreira é mt bom .... só cresce quem tiver foco e vontade de trabalhar em o salário sempre é depositado no dia certo

Contras: Os descontos são muitos e o treinamento é muito fraco, o plano de saúde é ruim o desconto quando o plano é utilizado é alto ... a maioria dos clientes tratam os funcionários com desrespeito

Uma boa primeira experiência para jovens.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

São Vicente, SP

Prós: Empresa com grande quadro de funcionários, onde abre as portas dando oportunidade para jovens sem experiência profissional. Horários flexíveis que permitem ao funcionário estudar e trabalhar.

Contras: Os superiores da empresa, os gerentes e até mesmo os adms, são muito arrogantes e sempre dão preferência aos funcionários com um certo grau de proximidade para uma promoção. Injusto na verdade.

Atendimento, excelente

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2003

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Você desenvolve rapidez de pensamento, reflexos, entende melhor como funciona a indústria de fast food, exercício da capacidade de trabalhar em equipe

Contras: Trabalho no estilo "seis por um", sujeito a gerentes opressivos é que abusam do poder, existe muita pressão para que tudo seja feito rápido, salário não tão bom se comparado com a carga horária

É uma boa empresa para jovens.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma verdadeira escola, ensina os jovens a ter responsabilidade e disciplina, saí de lá faz tempo, mas foi um tempo super legal, quem se esforçar é reconhecido.

Contras: Trabalhar aos finais de semana rs. O salário não é mto bom, o uniforme é um tanto feio. Exceto de gerente, e poderia ter mais áreas para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário seria uma boa.

Ótima empresa, porém peca em alguns benefícios

Assistente de Trade Marketing

Prós: Aprendizagem das áreas é o melhor benefício concedido pela empresa, possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional com investimento em treinamento

Contras: Condições de trabalho um puco aquém do esperado. Benefícios como vale alimentação e refeição, bem como fornecimento de materiais de trabalho como computador

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.