Como é trabalhar na McDermott?

Poderia ser melhor

Prós: A empresa tem o bons benefícios e tem uma ótima localização. Gerencia acessível Ambiente saudavel Liberdade para desenvolver o trabalho Oportunidade de viagens.

Contras: Pouco ou quase nenhum incentivo ao crescimento interno dos funcionários. Estrutura hierarquizada onde somente os cargos gerenciais são valorizados.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Importação e ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Incentivo aos Funcionários Gerencia acessível Ambiente saudavel Liberdade para desenvolver o trabalho Oportunidade de viagens Escritorio bem localizado

Contras: Processos fracos Constante mudança nos processos Pouca padronização Gerencia antiga Sistemas nao compativeis com os processos da empresa c c

Uma ótima empresa de se trabalhar, se pudesse voltaria.

Assistente de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Bons salários, bem compatíveis com o mercado atual. Ambiente amistoso onde é possível manter uma boa performance mesmo em momentos estressantes.

Contras: Gerência parcial de modo a encobrir falhas graves tanto pessoais quanto profissionais. As decisões tomadas pela gerência nem sempre refletem uma melhor análise para a empresa.

Ótima empresa para se trabalhar

Engenheiro de LançamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho - melhor impossivel. Opcoes de trabalho no exterior. Oferece carro para o trajeto Rio x Macaé e Rio x aeroporto e vice versa. Oferece bonus trimestral por produtividade. Respeito ao trabalhador e ao cliente com uma politica de conduta exemplar.

Contras: Não possui plano de previdencia privada para os colaboradores. Plano de careira pra o pessoal embarcado nao praticada. Sem outros pontos negativos.

Engenheiro

Prós: Bom ticket refeição, bom plano de saúde e ambiente agradável.

Boa, mas..

Assistente de Compras Júnior

Prós: A empresa tem o bons benefícios e tem uma ótima localização.

Contras: A empresa não incentiva o crescimento do funcionário, muito difícil crescer dentro da empresa.

Engenheiro de Projetos

Prós: Plano de saúde bom, ticket refeição com valor bom.

Contras: Poderiam incentivar mais o crescimento interno dos funcionários

McDermott