Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na MCassab

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

plano de saúde amil medial 400, é mediano, tem uma cobertura boa, porém é coparticipação. mais em geral não há o que reclamar.

Vale-Alimentação 2 avaliações

Cartão Alelo. Valor esta um pouco defasado. O valor deveria ser, minimo, o valor de uma cesta básica completa.

Vale-Refeição 2 avaliações

Temos refeitório na empresa. Considero ok o serviço prestado. Não tenho problemas.

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Ex-funcionário - Niterói, RJ

valor de R$ 16,20 diários,tanto para refeição quanto para alimentação bom que posso usar em praticamente em todos os estabelecimentos que aceitam.

Analista de RH - São Paulo, SP

A empresa oferece vale transporte, assistência medica e odontológica são boas, VA de 98 reais, a empresa não fornece vale refeição pois possui refeitório no local, o mesmo é de qualidade duvidosa.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Niterói, RJ

A empresa oferece salario fixo,vale alimentação/refeição,plano de saúde e odontológico, seguro de vida e empréstimo consignado apos o período de 6 meses.

Analista Fiscal e Contábil - São Paulo, SP

Quase nada, apenas os básicos. Refeitório no local, por isso não temos VR; VA de R$90, VT ou estacionamento, porém muito disputado, Seguro de vida, Saúde AMIL, Odontológico. E na maioria das áreas não se admite Home Office, gestores com perfis bastante ultrapassados.

Analista - São Paulo, SP

O vale alimentação é um valor muito baixo. Não temos PLR, mas participamos de um programa de gestão de performance que pode nos proporcionar um valor anual de até 1 salário e meio, isso depende se bater ou não as metas colocadas.

Analista de Produtos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tinha apenas plano de saúde e seguro de vida. Utilizei muito pouco os benefícios, mas funcionaram muito bem quando eu precisei. Acho que poderia ter mais benefícios.

Analista - São Paulo, SP

Plano de saude por co-participacao, desconto de 5% do salário ao usar transporte. Nao possui ajuda em estudo. Vale alimentacao de 92 reais. Ticket de acordo com o cargo/ regiao

Estagiário - São Paulo, SP

Vale transporte conforme necessidade do funcionário, restaurante na empresa, seguro de vida, R$15,00 para usar na máquina de café e sala de estudos.

Comercial - Executivo de Vendas - São Paulo, SP

Bom Vale Refeição, poderiam atualizar o valor do Vale Alimentação. Plano de saúde e odontológico Amil. Reembolsam parte da gasolina. Aos que trabalham na matriz, tem refeitório próprio por um preço irrisório.

Analista Corporativo - São Paulo, SP

Poucos benefícios, não existe benefícios como day off, academia, desconto no inglês. A empresa tem estacionamento, o que facilita. O VA é um valor simbólico (obs: simbólico mesmo).

Saiba mais

Lista geral dos benefícios