Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MCassab?

37 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Colaboração

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente colaborativo e possibilidade de atuação ampla. Possibilitado de legado

    Contras: Burocracia e falta de políticas. Falta de maturidade organizacional

    Conselhos para presidência: Políticas uniformes, regras e procedimentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Me decepcionei infelizmente, esperava muito mais.

    Executivo de Vendas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente (funcionários) de trabalho agradável porém com ressalvas de que os donos estejam de olho e isso atrapalha o contato às vezes . Bom refeitório com boa comida , 1:30 de almoço .

    Contras: Apesar de contratar conselheiros, gerentes, diretores , ainda quem manda são os acionistas familiares , dentro que existe uma amplitude de de pessoas herdeiras de 24 a 90 anos, o que engessa a empresa

    Conselhos para presidência: Sair da gestão " somos comerciantes " porque são homens de grandes negócios, deixem as pessoas mais à vontade , criem um programa de premiação que seja realmente atrativa , não percam mais bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    insatisfacao

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Descentralizada bom ambiente de trabalho

    Contras: familiar pouco profissional sem meritocracia

    Conselhos para presidência: profissionalizar gestao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa que só tem nome

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, e ótima a localização para quem mora na zona sul de São Paulo, chegava na empresa em menos de 1 hora indo de trem , nada mais de positivo.

    Contras: Negativos varios , empresa parou no tempo , vivem nos tempos das cavernas, sistemas atrasados , gestão antiga , péssimo o pacote de benefícios, salários abaixo do mercado, não existe plano de carreira, empresa engessada , familiar , então é aquela panelinha. .. Empresa com alta rotatividade.

    Conselhos para presidência: Modernizar a gestão no geral , sistemas, liderança, melhorar salários e pacote de benefícios!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Experiência de automotivação

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Simplicidade, localização, liberdade para desenvolver o trabalho. A empresa é conhecida no mercado, pois é bem antiga, o que gera credibilidade externa.

    Contras: Benefícios fracos, refeitório ruim, falta de comunicação, nenhuma perspectiva de futuro (e muito burburinho nos corredores). Não há lideranças. Alta rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa profissionalizar-se. Precisa olhar para os talentos que ainda possui, e investir neles. Entender o que seus funcionários fazem e aprender a reconhecer quem trabalha bem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa que agrega muita experiência e te prepara para os próximos passos no mercado

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente leve e descontraído, pessoas educadas e dispostas a compartilhar conhecimento, horário interessante e aprendizado garantido para colaboradores no início de carreira. Pagamento em dia e integração como pontos bem fortes.

    Contras: Empresa familiar e enxuta, estrutura organizacional precária, não há níveis de senioridade, há apenas quem pede e quem executa (diretor e o resto). Decisões táticas diárias muito centralizadas não acompanham dinâmica de um Varejo comum. Imprecisão com horários de visitas e entrevistas, ausência de processos, job rotation muitas vezes aplicado sem justificativa nos resultados, uso incorreto dos conceitos de benchmark, informação chega com ruídos, falta de percepção e tato com problemas pessoais.

    Conselhos para presidência: Primeiro ponto é investir mais para arrumar a casa e família tocar menos na operação. De nada adianta contratar apenas um bom profissional de mercado para os donos continuarem tocando. Reestruturação organizacional é termo chave, bem como maior valorização do material humano. Mais números e mais pesquisas, menos "tendência e achismo". Mais senioridade e menos centralização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    E vxdhjkoncgko

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e refeitorio, Ambiente de trabalho, benefícios e refeitorio, Ambiente de trabalho, benefícios e refeitorio, Ambiente de trabalho, benefícios e refeitorio

    Contras: Não tinha pontos negativos na minha opinião, Não tinha pontos negativos na minha opinião, Não tinha pontos negativos na minha opinião, Não tinha pontos negativos na minha opinião, Não tinha pontos negativos na minha opinião,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa ruim para se trabalhar

    Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Refeitório na empresa, armários e máquinas de café.

    Contras: Pior gestores que já tive, salários abaixo do padrão do cargo ambiente sujo e gestores mal educados trata os funcionários como lixo, e não cumprem com o combinado.

    Conselhos para presidência: Poderiam melhorar os salários e valorizar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    É uma boa empresa para quem está começando a carreira

    Analista de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma verdadeira escola! Há muitas oportunidades de aprender para quem está começando a carreira. É uma chance de o funcionário colaborar para o desenvolvimento da empresa e ser protagonista, e ainda crescer rapidamente.

    Contras: Falta de processos e engessamento por ser uma empresa de gestão familiar. O salário está abaixo da média de mercado, e os benefícios são básicos. Há um vale alimentação de baixo valor e refeitório no local.

    Conselhos para presidência: Investir no potencial de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ambiente amistoso, mas falta plano de carreira

    Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente receptível, não possui cultura de os colaboradores ficarem além do horário, atividades diversificadas, o que permite maior aprendizado.

    Contras: Falta plano de carreira, e melhores benefícios, como por exemplo, o vale alimentação é muito baixo. Deveriam ser feitas avaliações de desempenho reais para que o funcionário tenha ciência dos pontos à serem alcançados para o desenvolvimento da carreira dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Investir em sistema com maior interface entre as áreas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MCassab

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE

Site

RH: quer atrair bons talentos?