Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MCassab?

37 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Empresa que só tem nome

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, e ótima a localização para quem mora na zona sul de São Paulo, chegava na empresa em menos de 1 hora indo de trem , nada mais de positivo.

    Contras: Negativos varios , empresa parou no tempo , vivem nos tempos das cavernas, sistemas atrasados , gestão antiga , péssimo o pacote de benefícios, salários abaixo do mercado, não existe plano de carreira, empresa engessada , familiar , então é aquela panelinha. .. Empresa com alta rotatividade.

    Conselhos para presidência: Modernizar a gestão no geral , sistemas, liderança, melhorar salários e pacote de benefícios!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Interessante para quem quer começar

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários atenciosos e proativos. Localização privilegiada, segmentada em vários negócios, quase centenária o que dá grande credibilidade no mercado.

    Contras: Gestão familiar, engessada e as vezes agressiva, o que a torna bipolar. A nova geração de herdeiros são muito novos e não tem tratamento empático . São extremamente imediatistas e chegam às vezes a metas inatingíveis em tempo hábil.

    Conselhos para presidência: Seja mais profissional e menos paternalista. Nem sempre podem contar com a sorte ( apesar de term um império nas mãos ), mas os maiores impérios, se não bem cuidados podem ruir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    insatisfacao

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Descentralizada bom ambiente de trabalho

    Contras: familiar pouco profissional sem meritocracia

    Conselhos para presidência: profissionalizar gestao

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Experiência de automotivação

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Simplicidade, localização, liberdade para desenvolver o trabalho. A empresa é conhecida no mercado, pois é bem antiga, o que gera credibilidade externa.

    Contras: Benefícios fracos, refeitório ruim, falta de comunicação, nenhuma perspectiva de futuro (e muito burburinho nos corredores). Não há lideranças. Alta rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa profissionalizar-se. Precisa olhar para os talentos que ainda possui, e investir neles. Entender o que seus funcionários fazem e aprender a reconhecer quem trabalha bem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Me decepcionei infelizmente, esperava muito mais.

    Executivo de Vendas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente (funcionários) de trabalho agradável porém com ressalvas de que os donos estejam de olho e isso atrapalha o contato às vezes . Bom refeitório com boa comida , 1:30 de almoço .

    Contras: Apesar de contratar conselheiros, gerentes, diretores , ainda quem manda são os acionistas familiares , dentro que existe uma amplitude de de pessoas herdeiras de 24 a 90 anos, o que engessa a empresa

    Conselhos para presidência: Sair da gestão " somos comerciantes " porque são homens de grandes negócios, deixem as pessoas mais à vontade , criem um programa de premiação que seja realmente atrativa , não percam mais bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa ruim para se trabalhar

    Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Refeitório na empresa, armários e máquinas de café.

    Contras: Pior gestores que já tive, salários abaixo do padrão do cargo ambiente sujo e gestores mal educados trata os funcionários como lixo, e não cumprem com o combinado.

    Conselhos para presidência: Poderiam melhorar os salários e valorizar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Tem espaço para crescer mas se limita pela mentalidade pequena de seus gestores.

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Bons horários de trabalho sem excesso, localização com acesso fácil, benefícios e estabilidade de emprego.

    Contras: Pouco voltada para funcionários, muito pautada pela economia excessiva sem enxergar determinados gastos como investimento para crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Aprendizado

    Funcionário


    Prós: Uma empresa pra aprender e se desenvolver.

    Contras: Não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Melhorar cargo e salários, avaliar melhor os gestores e dar oportunidade a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa que agrega muita experiência e te prepara para os próximos passos no mercado

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente leve e descontraído, pessoas educadas e dispostas a compartilhar conhecimento, horário interessante e aprendizado garantido para colaboradores no início de carreira. Pagamento em dia e integração como pontos bem fortes.

    Contras: Empresa familiar e enxuta, estrutura organizacional precária, não há níveis de senioridade, há apenas quem pede e quem executa (diretor e o resto). Decisões táticas diárias muito centralizadas não acompanham dinâmica de um Varejo comum. Imprecisão com horários de visitas e entrevistas, ausência de processos, job rotation muitas vezes aplicado sem justificativa nos resultados, uso incorreto dos conceitos de benchmark, informação chega com ruídos, falta de percepção e tato com problemas pessoais.

    Conselhos para presidência: Primeiro ponto é investir mais para arrumar a casa e família tocar menos na operação. De nada adianta contratar apenas um bom profissional de mercado para os donos continuarem tocando. Reestruturação organizacional é termo chave, bem como maior valorização do material humano. Mais números e mais pesquisas, menos "tendência e achismo". Mais senioridade e menos centralização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Legal para quem está iniciando carreira, para aprender e depois ir para o mercado.

    Funcionário


    Prós: A empresa é flexível até certo ponto, não existia até então tanta cobrança com horários e sim com o resultado final do trabalho, oportunidade de aprendizagem alta!

    Contras: Empresa familiar, pouca oportunidade de crescimento os cargos mais altos são ocupados pela familia, muito trabalho, salários abaixo do mercado e pouco beneficios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MCassab

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE

Site

RH: quer atrair bons talentos?