Como é trabalhar na MCassab?

E vxdhjkoncgko

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e refeitorio, Ambiente de trabalho, benefícios e refeitorio, Ambiente de trabalho, benefícios e refeitorio, Ambiente de trabalho, benefícios e refeitorio

Contras: Não tinha pontos negativos na minha opinião, Não tinha pontos negativos na minha opinião, Não tinha pontos negativos na minha opinião, Não tinha pontos negativos na minha opinião, Não tinha pontos negativos na minha opinião,

Boa empresa.

Analista de Comércio Exterior

Prós: Empresa idônea, reconhecida no mercado, com um salário de dentro da pratica do mercado. Um lugar geralmente agradável de se trabalhar, com pessoas bastante capacitadas.

Contras: Há pouca chance de mocimentação vertical se você entra em um cargo de analista, não há uma política de plano de carreira clara e efetiva. Empresa familiar e muito centrada na gestão dos acionistas.

Satisfatório

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa tem bons beneficios. Conhecida no mercado. Empresa com credibilidade por ter muitos anos de mercado .Bom ambiente de trabalho pessoas antigas que gostam da empresa.

Contras: A empresa com muita rotatividade de pessoas, falta de valorização pessoal. Ganho maiores para quem vem de fora desvalorizando quem esta no mesmo cargo .

Conselhos para presidência: Deveria ter um canal direto com os acionista para ouvir todos os colaboradores.

acrescentadora

Gerente Comercial

Prós: empresa muito transparente e valoriza seus colaboradores, com plano de avaliação anual, plano de carreira (em início), porém com dedicação!!

Contras: acredito que toda empresa precisa melhorar e aperfeiçoar a cada dia e neste ponto a Macassab está atenta e trabalhando constantemente, portanto está sempre a evoluir

Conselhos para presidência: trabalhar com mais valorização das pessoas e ser sempre justo para os profissionais que buscam os resultados e os objetivos da empresa

Empresa boa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Rifaina, SP

Prós: Empresa possui área corporativa bem estruturada e investe bastante na capacitação dos colaboradores. Possui toda estrutura de apoio centralizada na matriz

Contras: Gestão ainda muito familiar, acionistas ligados diretamente a atividades executivas. Necessidade de entender melhor as particularidades das unidades de negócio relacionadas à produção.

Boa empresa para ser trabalhar

Prós: Acho o ambiente muito colaborativo e aberto independente da sua área. horário flexível, 1h30 de horário de almoço.

Contras: O restaurante deveria servir uma comida mais saudável, sempre passo mal. deveria ter um ambiente de descanso mais aconchegante, tipo uma sala com puffs, plano de carreira.

Conselhos para presidência: Quanto mais a empresa valorizar seu funcionário seja com comida melhor, uma sala de descanso, alguns serviços como massagem ou unhas durante o expediente mas o que desconte do salário é um precinho camarada, gratificações, bolo para os aniversariantes do mês, independente do nível de estágio à gerencia, melhor o colaborador ficará e o rendimento irá melhorar, pois funcionários bem cuidados fazem uma empresa saudável.

Pouco estruturada

Executivo de Vendas

Prós: Ambiente muito tranquilo e acolhedor eom pessoas de bem e que se ajudam. Plano de saude Amil bacana.

Contras: Empresa pouco estruturada e pouco organizada. Possui areas muito diversas e que dificultam o sentimento de fazer parte da organização. Falta plano de carreira e remuneração variável melhor.

Conselhos para presidência: Ter melhores líderes (existem ótimos lideres, mas são exceções), remunerar melhor e mais agressivamente na parte comercial, valorizar mais as pessoas de outras formas, compartilhar mais as informações

Boa empresa para trabalhar momentaneamente, nada para se fazer carreira.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cumpre com o acordado no contrato e não deixa a desejar com o minimo de profissionalismo na hora de lhe conceder seus direitos. Paga os salários em dia juntamente com seus benefícios extra

Contras: Falta de plano de carreira. Existiu inúmeras situações onde observei que para eles é mais interessante olhara para fora de casa do que para dentro aproveitando os seus colaboradores que tem interesse em crescimento e tenham perfil para isso.

Trata-se de uma empresa boa para quem está começando.

Prós: O clima interno, postura colaborativa das equipes, diversidade entre gerações favorecendo diferentes pontos de vista; cultura de ortas abertas, ambiente simples e que favorece a espontaneidade. Diversidade dos negócios.

Contras: Falta de foco e objetivos estratégicos mais amplos, características operacionais e de controle muito forte, cultura pautada na ausência de confiança, favorecendo conversas informais como fonte de construção de ideias.

Conselhos para presidência: Foco, definição de papéis, convergência entre discurso e prática. Formação de líderes e símbolos construtivos.

Comercial

Comercial

Prós: Trabalho focado no negocios, grupo forte com poder de barganha, grandes investidores e capaz de analisar as vantagens e desvantagens dos momentos.

Contras: Muito imatura ainda para seu porte, falta de foco divulgados por seus gestores. Não investe em crescimento interno. Baixo padrão de equipes devido a salarios baixos.

Conselhos para presidência: Investimento em pessoas que se destacam.

MCassab

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE