Como é trabalhar na MCassab?

Empresa boa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Rifaina, SP

Prós: Empresa possui área corporativa bem estruturada e investe bastante na capacitação dos colaboradores. Possui toda estrutura de apoio centralizada na matriz

Contras: Gestão ainda muito familiar, acionistas ligados diretamente a atividades executivas. Necessidade de entender melhor as particularidades das unidades de negócio relacionadas à produção.

Legal para quem está iniciando carreira, para aprender e depois ir para o mercado.

Prós: A empresa é flexível até certo ponto, não existia até então tanta cobrança com horários e sim com o resultado final do trabalho, oportunidade de aprendizagem alta!

Contras: Empresa familiar, pouca oportunidade de crescimento os cargos mais altos são ocupados pela familia, muito trabalho, salários abaixo do mercado e pouco beneficios.

E vxdhjkoncgko

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e refeitorio, Ambiente de trabalho, benefícios e refeitorio, Ambiente de trabalho, benefícios e refeitorio, Ambiente de trabalho, benefícios e refeitorio

Contras: Não tinha pontos negativos na minha opinião, Não tinha pontos negativos na minha opinião, Não tinha pontos negativos na minha opinião, Não tinha pontos negativos na minha opinião, Não tinha pontos negativos na minha opinião,

Boa empresa para ser trabalhar

Prós: Acho o ambiente muito colaborativo e aberto independente da sua área. horário flexível, 1h30 de horário de almoço.

Contras: O restaurante deveria servir uma comida mais saudável, sempre passo mal. deveria ter um ambiente de descanso mais aconchegante, tipo uma sala com puffs, plano de carreira.

Conselhos para presidência: Quanto mais a empresa valorizar seu funcionário seja com comida melhor, uma sala de descanso, alguns serviços como massagem ou unhas durante o expediente mas o que desconte do salário é um precinho camarada, gratificações, bolo para os aniversariantes do mês, independente do nível de estágio à gerencia, melhor o colaborador ficará e o rendimento irá melhorar, pois funcionários bem cuidados fazem uma empresa saudável.

Pouco estruturada

Executivo de Vendas

Prós: Ambiente muito tranquilo e acolhedor eom pessoas de bem e que se ajudam. Plano de saude Amil bacana.

Contras: Empresa pouco estruturada e pouco organizada. Possui areas muito diversas e que dificultam o sentimento de fazer parte da organização. Falta plano de carreira e remuneração variável melhor.

Conselhos para presidência: Ter melhores líderes (existem ótimos lideres, mas são exceções), remunerar melhor e mais agressivamente na parte comercial, valorizar mais as pessoas de outras formas, compartilhar mais as informações

Boa empresa para trabalhar momentaneamente, nada para se fazer carreira.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cumpre com o acordado no contrato e não deixa a desejar com o minimo de profissionalismo na hora de lhe conceder seus direitos. Paga os salários em dia juntamente com seus benefícios extra

Contras: Falta de plano de carreira. Existiu inúmeras situações onde observei que para eles é mais interessante olhara para fora de casa do que para dentro aproveitando os seus colaboradores que tem interesse em crescimento e tenham perfil para isso.

Trata-se de uma empresa boa para quem está começando.

Prós: O clima interno, postura colaborativa das equipes, diversidade entre gerações favorecendo diferentes pontos de vista; cultura de ortas abertas, ambiente simples e que favorece a espontaneidade. Diversidade dos negócios.

Contras: Falta de foco e objetivos estratégicos mais amplos, características operacionais e de controle muito forte, cultura pautada na ausência de confiança, favorecendo conversas informais como fonte de construção de ideias.

Conselhos para presidência: Foco, definição de papéis, convergência entre discurso e prática. Formação de líderes e símbolos construtivos.

Empresa ruim para se trabalhar

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Refeitório na empresa, armários e máquinas de café.

Contras: Pior gestores que já tive, salários abaixo do padrão do cargo ambiente sujo e gestores mal educados trata os funcionários como lixo, e não cumprem com o combinado.

Conselhos para presidência: Poderiam melhorar os salários e valorizar mais os funcionários.

É uma boa empresa para quem está começando a carreira

Analista de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma verdadeira escola! Há muitas oportunidades de aprender para quem está começando a carreira. É uma chance de o funcionário colaborar para o desenvolvimento da empresa e ser protagonista, e ainda crescer rapidamente.

Contras: Falta de processos e engessamento por ser uma empresa de gestão familiar. O salário está abaixo da média de mercado, e os benefícios são básicos. Há um vale alimentação de baixo valor e refeitório no local.

Conselhos para presidência: Investir no potencial de seus funcionários.

ambiente amistoso, mas falta plano de carreira

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente receptível, não possui cultura de os colaboradores ficarem além do horário, atividades diversificadas, o que permite maior aprendizado.

Contras: Falta plano de carreira, e melhores benefícios, como por exemplo, o vale alimentação é muito baixo. Deveriam ser feitas avaliações de desempenho reais para que o funcionário tenha ciência dos pontos à serem alcançados para o desenvolvimento da carreira dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Investir em sistema com maior interface entre as áreas

MCassab

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE