Como é trabalhar na MCassab?

Boa, mas tem validade.

Prós: Empresa flexível, horário atrativo, estacionamento no local, refeitório, bom relacionamento entre as pessoas e entre as áreas. salário razoável. Sem cobrança incisiva por alto desempenho, podemos fazer nosso traballho sem pressão, o que resulta sempre numa boa entrega, tanto para o colaborador, quanto para a Cia.

Contras: Engessadíssima, crescimento dentro da empresa é para poucos, para as 'cartas marcadas', para aqueles que tem a simpatia da chefia, que tem a simpatia dos donos, do contrário, me parece muito difícil de acontecer. sem tecnologia empregada, com instalações muiro ruins, precárias, velhas, mobiliário quebrado, ruim, feio. Mas podemos dizer que existe qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Abram a cabeça para novos horizontes, deixem de ser tão 'donos', deixe a empresa crescer, invistam nos negócios e nas pessoas e principalmente em TI.

Analista de Controladoria

Prós: Ambiente agradável, empresa flexível. Possui estacionamento, refeitório, localização mediana. Bom clima para se trabalhar. Horário atrativo.

Contras: Empresa sem plano de carreira, mas não em todas as áreas, algumas áreas possuem plano de evolução profissional excelente, outras não. Sem benefícios além do básico de mercado.

Ótima empresa

Analista de Compras

Prós: Ambiente excelente para se trabalhar na área comercial. Grande diversidade de produtos e frentes de atuação. Possiblidade de mudança de area e crescimento profissional.

Contras: Empresa nacional não possui os mesmos benefícios de empresas multinacionais. Por ser uma empresa de distribuição não emenda feriados.

Excelente

CoordenadoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de trabalho, incentiva o desenvolvimento, crescimento profissional e valoriza novas ideias. É um empresa empreendedora, transparente, sólida e ética.

Contras: Em relação ao grupo, alguns departamentos funcionam de forma isolada, com ações dispersadas, natural pelo elevado numero de negócios do Grupo

Empresa boa, muita oportunidade de aprendizado.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, a empresa possibilita aprendizado em muitas áreas, os feedbacks são constantes e construtivos, eles acompanham de perto o trabalho e crescimento do colaborador

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, empresa passando por reestruturação com isso muitos processos se perdem ou deixam de ser realizados pelas empresas prestadoras.

Conselhos para presidência: Traçar um plano de carreira para os colaboradores.

Vale a pena a curto prazo

Estagiário Comercial

Prós: Ambiente profissional agradável, empresa familiar, voz ativa, possibilidade de crescimento profissional, visibilidade, possibilidade de mudança de área, muita aprendizagem.

Contras: Pouquissimos beneficios, baixo salário, pessima estrutura, sem local para entretenimento/descanso dos funcionários, pessima localizaçao.....

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia e possibilidade de crescimento. Boa infraestrutura e ambiente de trabalho. Bons gestores e ótimos serviços oferecidos para os seus funcionários.

Contras: Acesso um pouco complicado para quem chega de trem (estação Socorro) - tem que passer por debaixo da ponte ou pegar um onibus. Beneficios. De resto, nada a declarar.

Empresa para você ter uma passagem rápida.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: A empresa oferece vale refeição e vale alimentação, fora isso não posso comentar nenhum beneficio além deste na empresa. Considerando o fato da empresa ser administrada pela família.

Contras: Empresa totalmente estagnada, parada no tempo. Tudo funciona por indicação e amizade, pessoas com muito tempo na mesma função, ambiente desanimador e sem chances de crescimento profissional.

Bom para começar ou se manter. Mas pra crescer é melhor procurar outro lugar

Analista de Comunicação

Prós: Ambiente familiar, ótimas pessoas, ambiente sem muita pressão e a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários não permitindo ficar até muito mais tarde.

Contras: Por ser familiar nao possui plano de carreira. A empresa tenta passar a imagem de moderna mas a gestão é muito antiquada e conservadora, que prejudica em alguns pontos.

Conselhos para presidência: Fazer o que se prega em modernidade e ouvir mais as pessoas. Não ser uma comunicação unilateral.

Ótima empresa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para trabalhar, trabalha em diversos segmentos , sempre antenados com novos mercados, Presidente da empresa e familiares são pessoas do bem

Contras: Varejo vem sofrendo muito nos últimos anos obrigando a empresa a encolher equipe , demitir pessoas boas com bastante experiência, situações difíceis.

MCassab

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE