Como é trabalhar na M Camilo Consultoria?

Baixa Remuneração, sem plano de carreira, baixa visibilidade dos gestores

Consultor Contábil Júnior IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Dá oportunidade para pessoas sem experiencia e a apresenta para o mercado as colocando dentro de boas empresas para fazer consultoria, alavancando a carreira.

Contras: Salários abaixo do mercado, sem plano de carreira, benefícios baixos e baixo nível de avaliação, ou seja, o funcionário passa tanto tempo fora do campo de avaliação da empresa que é quase impossível ser promovido ou receber alguma bonificação por um bom desempenho.

Conselhos para presidência: Ficar mais em cima das empresas que prestam consultoria para saber o desempenho dos funcionários, de forma a valorizá-los.

Empresa familiar

Analista Contábil Fiscal Pleno

Prós: Consultoria voltado ao mercado segurador, diversos benefícios, horário flexível.

Contras: Empresa familiar, e bem fechada em relação ao plano de carreira e oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Aprimorar processo de gestão, valorização e capacitação de colaboradores.

Uma boa empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Havia muita oportunidade de aprendizado, assim como os benefícios eram bons, algumas pessoas tinham boa vontade e gostavam de ensinar. O RH sempre foi prestativo e sempre prezaram pelo funcionário.

Contras: O ambiente era ruim, havia algumas pessoas muito mal-educadas e soberbas. A cultura da empresa é péssima, algumas pessoas achavam que eram Deus. Um dos sócios tinha algumas implicâncias desnecessárias com os funcionários também.

Trabalhar na M-Camilo

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente Empresa, trata os colaboradores com respeito, oferece oportunidades de crescimento para quem se mostra comprometido e muito aprendizado. Benefícios de acordo com o mercado de Consultorias. Oferece qualidade de vida aos funcionários, possui uma cultura justa e flexível. Trabalha com transparência.

Contras: Não teve nenhum ponto negativo. Trabalhei durante dois anos na M-Camilo e tive duas oportunidades de crescimento. Só me desliguei porque me casei e mudei de cidade. Com certeza não teve oportunidade quem não se comprometeu, porque meus colegas de equipe também tiveram.

Conselhos para presidência: Parabéns! Obrigada pelas oportunidades, foi muito valioso em minha carreira trabalhar na M-Camilo.

Desabafo

Prós: Local novo, instalações modernas, acesso a informações para melhorar o desempenho

Contras: Há preconceito e distinção em funcionários que trabalham pela MCamilo e na MCamilo. Benefícios são dados somente para alguns.

Conselhos para presidência: Não generalizar os maus comentários e as más atitudes de alguns funcionários. Observar de perto talentos de quem quer realmente seguir carreira na empresa e ter um plano de carreira.

A M Camilo visa o lucro e esquece de quem o trás.

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho. É a única vantagem que se tem pois trás uma qualidade de vida já que temos problemas de transporte na cidade de São Paulo em meia a distância geográfica das empresas.

Contras: Não há uma avaliação individual e nem coletiva dos colaboradores a fim de recompensá-lo com promoções e melhores remunerações. Não há um contato estreito entre empregador e empregado. O mesmo cargo e atribuições tem salários diferentes demostrando protecionismo dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Crie uma política de recursos humanos verdadeira.

Satisfeita com a empresa.

Analista de Controles Internos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para se trabalhar.

Contras: Não oferece benefícios compatíveis com o mercado.

M Camilo Consultoria