Como é trabalhar na McAfee?

Surpreedente

Sales Manager

Prós: Excelente ambiente de trabalho, especialmente para estrangeiros. Pessoal acolhedor. muito bom experiencia

Contras: Muito dependente da Matriz. para a tomada de decisoes locais. Isso deixa tudo muito lento.

Conselhos para presidência: Escolha melhor o high management.

Bom para quem quer trabalhar em um lugar por um bom tempo. Ruim para quem quer ganhar dinheiro.

Inside Sales

Prós: Estabilidade - Benefícios (Care Plus, etc) - Integração com a Intel aumentou as possibilidades de crescimento.

Contras: Salário um pouco inferior comparado com o mercado

Conselhos para presidência: Melhorar a base salárial. Se não for possível, melhorar a comissão dada em renovações.

Ainda há espaço para bons profissionais.

Engenheiro de Sistemas Sênior

Prós: Trata-se de uma empresa com uma ampla oferta para os mercados corporativos e para usuário final.

Contras: Perdendo a identidade após a aquisição da Intel.

Conselhos para presidência: Atenção para a retenção de profissionais, pois a formação deste profissionais devem ser vistos como um investimento a médio e longo prazo!

avaliação

Inside Sales Representative

Prós: Benefícios, profissionais , prl

Contras: Fixo, crescimento, % da variável

McAfee

Descrição:A McAfee é a maior empresa especialista em tecnologia de segurança do mundo. Cria, desenvolve e comericaliza produtos para proteger sistemas e redes em todo o mundo, como antimalware, antispyware e antivírus sendo os principais. Foi criada em 1986, nos Estados Unidos, mas passou por diversas reestruturações no início do século. Com forte atuação no mercado, possui milhares de funcionários e está presente em todo o mundo.