Como é trabalhar na MC1?

Pode ser melhor

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amigável, salário pago em dia, localização da sede. Tem como clientes grandes cias nacionais e internacionais. Produto com grande potencial.

Contras: Empresa sem processo e hierarquias claras. Sem feedback, nunca ouve uma conversa clara sobre o esperado de minhas responsabilidades. Sem foco no cliente e nos funcionários.

Conselhos para presidência: Procure entender o que está acontecendo em todas as áreas da empresa. Como líder e pelo tamanho da empresa, me surpreendeu nunca ter sido apresentado ao presidente.

MC1

Descrição:A MC1 é uma multinacional brasileira especializada em soluções comerciais para equipe de campo baseada em processos de negócios. Sua missão é colaborar com seus clientes para que estejam preparados para vencer no mercado, com processos otimizados, inteligentes e amparados pela melhor tecnologia móvel disponível. Atua, desde 2003, mapeando os processos das empresas e implementando poderosas estratégias de mobilidade corporativa, focadas em aumentar a produtividade e gerar resultados mensuráveis.

Líder na America Latina, atende a mais de 45 mil usuários, em 17 países, fornecendo não somente um software robusto, mas também todos os serviços envolvidos na estratégia e sustentação da operação, como consultoria em processos, suporte Total-Care e monitoramento contínuo.