Como é trabalhar na MC-Bauchemie Brasil?

Uma ótima empresa pra se trabalhar

Coordenador de Produção Pleno

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Empresa que está em constante crescimento industrial e comercial. Quando digo crescimento é porque sempre sua estrutura está aumentando. Um ambiente muito agradáve de se trabalhar.

Contras: A política de pagamento de bolsa de estudo muito mal divulgada e não é um benefício para todos. O benefício de carros também é muito confuso, pois alguns tem é outros não, critérios confusos.

Excelente ambiente para o crescimento

Supervisor de Produção

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Empresa multinacional de grande porte, com grande desenvolvimento dos colaboradores excelência em gestão de pessoas, ambiente muito saudável e com equilíbrio para se trabalhar e ótima localização.

Contras: Salários baixo da media, péssima comunicação entre os departamentos, falta de apoio entre os setores que precisão trabalhar mais juntos e trabalhar com melhorias estruturais para os colaboradores, pois a setores com deficiências para trabalhos manuais.

Ótima empresa.

Analista Financeiro

Cotia, SP

Prós: É uma empresa muito boa de se trabalhar. O gestor direto e meu gestor executivo respeitam meu trabalho, me enxergam e sempre me sinto satisfeita em estar desenvolvendo meu trabalho. Minha opinião é ouvida pela gerência executiva e sempre aprendo coisas novas com a liderança. O ambiente é muito bom e o nível de transparência excepcional.

Contras: Salário não são compatíveis com o mercado, ainda tem um pouco da cultura familiar, não existe plano de carreira internacional para pessoas que queiram assumir outras funções em outras empresas no mundo.

Conselhos para presidência: Ótimo clima, ótimo liderança, apenas precisa aperfeiçoar o plano de carreira internacional e os salários serem maiores.

cuidar

Gerente Regional de Vendas

Prós: A Mc Bauchemie é uma empresa muito técnica com seus produtos e profissionais, o ambiente de trabalho é muito bom, proficionais competentes e o mercado dá este reconhecimento.

Contras: politica de carreira ainda não definida, beneficios e salario médio discutiveis na forma de diminuir custos. Ainda depende muito da vontade de o resultado da empresa não voltar em bons benefícios, apenas temos benefícios.

Conselhos para presidência: lembrar que os profionais precisam bastante dos benefícios que são diminuidos ou retirados.

Ótimo lugar para trabalhar!

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: As Pessoas, o jeito da MC pensar e a característica de ser conhecida como escola sendo ótimo lugar para aprender.

Contras: Demoram para reconhecer e dar a devida oportunidade. Nao tenho mais o que apontar.

Conselhos para presidência: Reconhecer logo os colaboradores antes que seja tarde demais.

Boa empresa para ganhar conhecimento técnico.

Coordenador Fiscal

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Gestores próximos/acessíveis aos colaboradores. Possibilidade de lidar com todas as atividades de um departamento, sem segmentar e impossibilitar o aprendizado global. Benefícios bons.

Contras: Desorganização procedimental, as urgências são rotineiras e o hábito de tudo ser solicitado para ontem é uma cultura da empresa. Salário é bem inferior ao mercado. Busca-se sempre muito mais com muito menos, o que gera pouca qualidade de vida aos funcionários, além de muita pressão no dia a dia.

Conselhos para presidência: Entendo que é importante rever os heads de algumas áreas, eles dão a direção para um ou mais departamentos, se realizado de modo imaturo ou sem boa estrutura, perde-se um grande time.

MC-Bauchemie Brasil