Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MBS Seguros?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Pouca visibilidade para o colaborador

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, localização boa. Dá liberdade para o funcionário exercer a função.

    Contras: RH totalmente pró empresa, não visa funcionário. Não há investimentos em determinadas áreas, deixam familiares se envolverem nos assuntos corporativos. Salário não é compatível com o mercado.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, fazer um programa de opiniões que não envolvam o RH que usa o desabafo de um funcionário contra ele próprio. Tomar cuidado com um RH pro empresa que desmerece e ameaça colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo local para se trabalhar, com gestores que são pessoas maravilhosas. Temos liberdade em poder falar com nossos gerentes e no mais a empresa tem bom benefícios.

    Contras: Na verdade não vejo pontos negativos para a empresa que trabalho, tem uma ótima infraestrutura, sempre pronta a nos ajudar com quaisquer questões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Reavaliação dos líderes

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são ótimos e os salários são pagos sempre em dia. Os colegas de trabalho e a diretoria são bem receptíveis. Temos liberdade para trabalhar, dar ideias e propor soluções para otimizar a rotina.

    Contras: Não existe plano de carreira, o RH é focado em resultados para a diretoria e não auxilia os colaboradores como deveria. Lideres despreparados, desumanos e sem visão de futuro, quando aparece oportunidade buscam no mercado e não avaliam a possibilidade de um processo interno.

    Conselhos para presidência: Para essa empresa ter um índice menor de turnover, seria necessário uma reestruturação geral dos líderes, pois são despreparados para atuar com conflitos e pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Lideres despreparados

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento pontual, benefícios que atendem as expectativas. O plano de saúde e o odontológico são ótimos. Existe um clima aconchegante por parte dos funcionários e dos sócios, todos bem receptivos.

    Contras: Não existe um plano de carreira, aqui só se consegue uma promoção se for amigo de alguém ou se for bajulador, não se consegue um aumento salarial, não temos PLR.

    Conselhos para presidência: Avaliação mais analítica na contratação dos gestores. Os gestores atuais são despreparados, desqualificados e desumanos, não assumem o cargo como lideres e transferem os problemas da área para os profissionais, apontando estes problemas para toda a empresa e exibindo de forma negativa o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Alcancei conhecimento e hoje busco mais.

    Analista de Sinistro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Acho que como ponto positivo é a localização, pois fica proximo de varias fontes de transporte publico facilitando o acesso a empresa, numa cidade grande isso é essencial.

    Contras: Não tem plano de carreira, falta reconhecimento para os funcionarios, sempre que abrem oportunidades de trabalho na empresa sempre buscam o mercado e não dentro da empresa se há interesse dos funcionários, não há avaliações de desempenho.

    Conselhos para presidência: Procurar olhar mais para o colaborador e menos para os grandes cargos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

MBS Seguros
RH: quer atrair bons talentos?