Como é trabalhar na MBM Seguro de Pessoas?

Baixa remuneração

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre em dia. Carga horária diária diferenciada de 6h30, das 9h30 às 17h.

Contras: Baixa remuneração. Plano de saúde com alta co-participação, não valendo a pena. Plano de carreira inexistente, ambiente de difícil promoção. Gerência engessada, com diretores sem visão de negócios e de gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Revisão completa de toda a estrutura da empresa. Valorizar mais o colaborador. Contratação de gestores com experiência e visão de mercado.

Excelente para se inciar carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Horário diferenciado (6h30min por dia, de seg a sexta) Benefícios acima dá média Salário compatível com horário Ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Falta plano de carreira Falta de formação de lideranças Diretoria muito engessada Trabalhar melhor o marketing interno Tirar as poucas maçãs pobres que atrapalham o crescimento dá empresa e desenvolvimento de grandes talentos que vão embora pela falta de retenção da parte de gestores incompetentes.

Conselhos para presidência: Diretoria menos comercial e operacional e mais voltada a gestão.

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente organizacional muito favorável, benéficos interessante e horário bem satisfatório. Empresa em constante crescimento no ramo de seguros.

Contras: Não tem plano de carreira. Alguns gerentes são arrogantes, incapacitados(como líderes) e infelizmente isso não chega aos olhos da diretoria.

Conselhos para presidência: Criar cursos ou espaços motivacionais de liderança de equipe para gerentes, e seus colaboradores, incentivando assim o espírito de equipe, com foco nos resultados DA equipe, para empresa .

Excelente qualidade de vida e ambiente de trabalho, plano de carreira inexistente

Analista Jurídico

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia e de todos os beneficios de forma correta. Ambiente muito bom de se trabalhar. Carga horária reduzida (6h 30 min por dia, 5 dias por semana). Salário base da categoria, vale refeição e alimentação são diferenciados.

Contras: Por ser uma empresa de pequeno/médio porte possui suas limitações para poder gerar um plano de carreira para quem trabalha. Em razão da forma de ser (estatuto da empresa), para uma pessoa comum somente pode-se chegar ao cargo de gerente, pois para diretor de qualquer área existem certos requisitos a serem preenchidos (ser da Brigada Militar e uma certa patente mínima).

MBM Seguro de Pessoas