Como é trabalhar na MBM Engenharia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa de Engenharia de projetos

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa familiar, com grande oportunidade de crescimento. Com áreas em hidráulica, elétrica, climatização e arquitetura, sempre entre as melhores empresas de engenharia de projetos.

Contras: Infelizmente passa por momento difícil de recessão no mercado de construção civil, por esse motivo é instável a permanência de funcionários competentes.

Excelente ambiente para aprendizado

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive a oportunidade de evoluir como profissional e aprender ligar em situação critica. Mesmo sendo uma empresa familiar mas o seu ambiente é legal. Empresa é flexível com estudantes e universitários. Ajuda financeira para Faculdade paga.

Contras: Restrição dos funcionários ter emails e participação de reuniões. Falha na politica de gestão e no escopo de funções. Impossibilidade de uso de ferramentas de ponta por ser empresa familiar.

Conselhos para presidência: Liberdade no Trabalho, horário flexível, participação de lucros e definição do escopo de funções.

Importante para minha experiencia

Projetista ElétricoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa Familiar, ambiente legal. Tive a oportunidade de evoluir como profissional, contando com a experiencia dos que lá estavam. Empresa bastante flexível com estudantes e universitários.

Contras: Política de Gestão um pouco falha. Limitação de acessos de seus funcionários, em reuniões e emails. ´Falta de reconhecimento de alguns funcionários.

MBM Engenharia