Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MBigucci?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Paga em dia, mas falta inovação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pago sempre em dia, ambiente amigável entre a equipe, facilidade de conversar com a diretoria, compromisso com o horário (não obriga a fazer hora extra)

    Contras: A presidência não enxerga os funcionários como deveria, por ser conservador, e não entender muito bem dos processos que foram implantados na empresa, acha que as pessoas não estão fazendo nada. Em momento de poucas vendas, ao invés de fortalecer a equipe e ouvi-la para buscar soluções para enfrentar um mercado em crise, simplesmente só pensa em demitir. Os funcionários com boas ideias raramente são ouvidos e seus projetos quase nunca são levados pra frente. Já com funcionários antigos que tocam projetos paralelos a empresa oferece um excesso de paternalismo. A falta de investimento em infra estrutura e o quadro baixo de funcionários faz com que as pessoas trabalhem e exercem funções além de sua competência e tempo.

    Conselhos para presidência: Investir no relacionamento humano, fortalecer os funcionários que estão lá pra entregar trabalho e não apenas dar valor aos parasitas

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MBigucci

RH: quer atrair bons talentos?