• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MBigucci?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    É muito boa para dar risada e se divertir, mas para crescer profissionalmente deixou muito a desejar.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O pessoal é muito companheiro e cria laços de amizade, além das festas que a empresa promove (ou promovia) por meio da Atlética - paga por quem quisesse se associar. Além disso, as atividades exercidas eram bem legais.

    Contras: Pela empresa ser familiar, muitos equívocos são feitos em relação à administração. Por conta dessa Inflexibilidade por parte do dono, acredito que a construtora perca muitas vendas. Outras construtoras têm atropelado ela em vendas e em qualidade também. O turnover também é alto, apesar de alguns estarem lá desde o início, mesmo não mostrando evolução em relação ao trabalho e atualização pessoal e profissional. Nota-se claramente que há favoritimos por laços de amizade, e não profissionais. A rotatividade na empresa é alta, pois os cargos não são bem definidos. As pessoas acabam fazendo de tudo um pouco, o que gera insatisfação por parte do capital humano, além dos salários baixos em relação ao mercado, a cobrança excessiva com resultados inatingíveis e cargos errados ou mal estruturados. Os donos não são muito abertos a mudanças, o que deixa a MBigucci com cara de empresa velha e antiquada.

    Conselhos para presidência: Aceitar a mudança de cultura das novas gerações é um bom começo. É preciso caminhar com o mercado, bater de frente o tempo todo está deixando a construtora para trás.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MBigucci