Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MBA Mobi?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.80
  • Remuneração e benefícios
    4.80
  • Oportunidade de carreira
    4.60
  • Cultura da empresa
    4.80
  • Qualidade de vida
    4.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Ótimo lugar para crescer

    Desenvolvedor Full Stack

    Brasília, DF


    Prós: Salário acima da média e pagamento em dia (tenho 2 anos de empresa). Comissão e bônus. Décimo quarto salário. Academia. Happy hour com tudo liberado. Ótimo ambiente de trabalho com pessoas competentes. Gerentes que te deixam trabalhar em paz.

    Contras: Cobrança grande por prazo e qualidade. Paga-se muito bem, mas voce precisa ser muito acima da média para conseguir bater as metas. Alguns projetos têm cronograma muito apertado e exige muito do time.

    Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos para os desenvolvedores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Empresa para quem gosta de desafios

    Product Owner

    Brasília, DF


    Prós: Cultura bacana, no geral o trabalho de desenvolver apps é muito gratificante. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e projetos usados por milhoes de usuários, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem montado, lembra um clube e parece coisa do Vale de Silicio (uma mansão no Lago Sul). Pessoal nota 1000!

    Contras: São poucos gerentes para muitos times (a empresa roda Scrum) o que prejudica alguns projetos. Feedbacks poderiam ser mais frequentes/objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Só vem!

    Desenvolvedor Fullstack

    Brasília, DF


    Prós: Empresa com um jeitão diferenciado. Lembra muito as startups de tecnologia gringas no modelo de gestão. Todos os projetos são de mobile apps (iOS, Android e até Windows Phone). Salário acima da média de Brasilia/DF e um pacote muito legal de remuneração variável. Clima despojado. Equipe qualificada. Gerentes bons. Diretores que ouvem as opiniões dos colaboradores e o cara que fundou a empresa participa da maioria dos projetos (descendo no técnico mesmo!).

    Contras: Cobrança, as vezes exagerada, por qualidade e prazo. A estrutura da empresa é muito boa mas a galera novata fica deslumbrada no começo e demora a entrar no ritmo. Para se destacar na empresa precisa ser muito acima da média e autodidata.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa que muda a vida de gente

    Desenvolvedor Front End

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente descontraído. Pessoas competentes e boas de conviver. Horário flexível. Salário bom e sempre pago em dia. Plano de saúde e odonto. Academia. Café da manhã e lanche na empresa. Happy hour com tudo liberado (bebida, comida, sinuca, ping-pong, totó e poker). Decimo Quarto salário. Scrum. Só projeto MOBILEEEEEEEE. Gerentes "humanos". O cara que fundou a empresa era desenvolvedor e serve de inspiração para muita gente na empresa

    Contras: Empresa é um pouco longe pra quem depende de transporte público. Faltam regras claras para aumentos e promoções. Os heads (engenheiros mais antigos da empresa) têm mais regalias que o resto da equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Melhor lugar de Bsb

    Desenvolvedor

    Brasília, DF


    Prós: Gosto muito de trabalhar aqui na Mobi. É um lugar que posso alinhar minha vida profissional com a pessoal. É um lugar onde eu consigo ter qualidade de vida. Horário flexível, plano de saúde top, salário acima da média, happy hour, café da manhã, lanches, 14o salário e um bônus de 2,5% sobre faturamento do projeto dividido entre a equipe. A empresa paga academia e tem happy hour nas 6a feiras com bebidas e comidas liberadas

    Contras: Para quem não tem carro e depende de onibus é um pouco complicado (a empresa fica em um bairro chamado Lago Sul). São poucos onibus e em horários muito específicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa fora da curva

    Engenheiro de Software

    Brasília, DF


    Prós: Projetos interessantes e no geral inovadores. Umas das únicas empresas de Bsb que só fazem mobile apps. Pessoas legais e bem receptivas, ambiente despojado mas com um alto nível de exigência sobre qualidade e prazos nos projetos. Tem 14o sálario e comissão. Scrum na prática! Ótimo lugar para aprender porque tem muita gente top. Um dos donos foi desenvolvedor no início da empresa e participa muito do dia a dia das equipes (nunca tinha visto isso antes)

    Contras: Tem tanta coisa boa que as pessoas se distraem facilmente. A cobrança por performance é alta. Os feedbacks com os times poderiam ser mais frequentes.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade para todos os colaboradores pegarem projetos de freelas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ótima para trabalhar

    Product Owner

    Brasília, DF


    Prós: empresa com amplo estacionamento, equipe geralmente com pessoas de fácil convívio, gerentes que escutam bastante os funcionários, diretoria presente!

    Contras: Como a empresa fica em uma casa no lago sul, a distancia fica longe para a maioria dos funcionários. Não tem ponto de ônibus perto. Tem que andar um poucoZ

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Realização profissional

    Engenheiro de Software

    Brasília, DF


    Prós: Estrutura da empresa. Ambiente descontraído. Os equipamentos (MacBooks e devices para teste). Espirito de time no DNA da empresa. Todo mundo se ajuda e as pessoas são legais. Salário bom, nunca atrasaram o pagamento, plano de saúde bom, tem happy hour com bebida/comida 0800. A sede da empresa parece um clube. Todo funcionário tem liberdade de chegar e dar sugestões para o diretor que criou a MBA e era developer no começo.

    Contras: Falta um plano de carreira, como a rotatividade é muito baixa, os profissionais mais antigos que estão desde o começo acabam sendo mais reconhecidos que o restante do time. Alguns funcionários confundem ambiente descontraído com falta de responsabilidade, o que é ruim porque as vezes impacta nos prazos dos projetos.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira e PLR

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de gente feliz e competente

    Product Owner

    Brasília, DF


    Prós: A empresa é focada no desenvolvimento mobile, reconhecimento, cultura de meritocracia, autogerenciamento, Scrum, equipe com autonomia para propor mudanças e tecnologias dos projetos. Uma equipe fora da curva tecnicamente falando, acho que os melhores profissionais em mobile no Brasil fazem parte da empresa hoje. O ambiente da empresa não lembra de nem de longe as empresas mais tradicionais de Bsb como Cast, CTIS, Indra, etc... (Graças a Deus!)

    Contras: O processo Scrum às vezes trava um pouco as coisas e perde-se tempo com reuniões e cerimônias que não trazem ganho. Precisa ser autodidata para acompanhar o ritmo dos engenheiros mais antigos da empresa, a parte boa é que o pessoal não tem restrição em ajudar e compartilhar os conhecimentos.

    Conselhos para presidência: Realizar feedbacks com mais frequência. Criar plano de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pra quem quer reconhecimento, desafios e salário compatível

    Scrum Master

    Brasília, DF


    Prós: Focada em desenvolvimento de apps para smartphones e tablets, time muito bom tecnicamente, cultura despojada, ambiente de trabalho, happy hour, salário e bônus no final do ano. Também há projetos "freelas" para a equipe interna e no geral a grana é MUITO bacana.

    Contras: Os novatos demoram um pouco até se enturmar com o pessoal mais antigo, nível de exigência alto mesmo com os menos experientes, mas ainda assim é um ótimo lugar para trabalhar.

    Conselhos para presidência: Mais clareza sobre a remuneração variável e freelas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MBA Mobi

RH: quer atrair bons talentos?