Como é trabalhar na Mazzini?

RepositorEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: E uma empresa muito boa de trabalhar te pagam direito, nas datas certas sem atraso algum, os benefícios da empresa são poucos, mas são bons melhor que nada!

Contras: Não tenho o que falar da empresa ,indico pra qualquer um trabalhar nela , pagar meu direitos certo, eu acho que só algumas supervisoras poderiam ser mais simpáticas!

boa

Assistente Administrativo

Prós: Um dos pontos positivos encontrados na empresa é a boa remuneração frente ao mercado de trabalho, toda a crise que estamos passando. por isso avalio dessa forma.

Contras: Empresa não estava preparada para absorver um contrato do tamanho da Petrobras e com isso gera uma desorganização. Por isso esta é a minha visão.

Contratada ruim

Assistente Administrativo

Prós: Contratada Petrobras, Anos de experiência na Petrobras. Já foi sinônimo de estabilidade empregatícia, possui contratos em diversos locais, porém com salários baixos

Contras: Remuneração baixíssima, sem ajuda aos empregados. Retira tudo dos funcionários, não briga pelos empregados. Os funcionários irão perder o ônibus da empresa

sem avaliação

Auxiliar Administrativo

Prós: Não consigo enxergar algum ponto positivo.... somente por apenas não estar desempregado! Bem... pelo menos por enquanto... Fora isso, não possuo visão

Contras: Empresa sem estrutura para atender seus colaboradores... Falta maturidade para continuar no mercado de trabalho. Acho muito dependente de seus clientes.

Em geral Boa empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa bem estruturada, pagamento em dia. Banco de pessoas ......................... . . .................................

Contras: Sem plano de carreira, salários defasados, sem crescimento profissional.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios horário e comprometimento com os funcionarioss,e necessário uma empresa que tenha compromisso,responsabilidades,e lealdade com seus funcionários para melhor desempenhos

Contras: Produto para trabalho difícil a abordagem com clientes sendo que a maioria já possui cartão produto de trabalho,proucuro produto na área de promotora com conceito e que tenha chances de melhores vendas.

Existe alguns pontos de melhoria

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diferentes Vagas disponíveis. Suporte da empresa em relação aos funcionários, mesmo sendo terceirizado. Existem muitos pontos de melhoria ao qual a equipe pode melhorar

Contras: Inflexibilidade da equipe quanto a questões administrativas e salario abaixo do mercado. Existem muitos pontos de melhoria ao qual a equipe pode melhorar

Muito aprendizado e satisfação

Supervisor Tecnico de EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Boa infraestrutura, funcionários comprometidos, plano de carreira, bons benefícios, apoio técnico ótimo, aprendizado de novas tecnologias e ótimo relacionamento com superiores.

Contras: Sinceramente, não consigo ver pontos negativos na empresa, pois é muito bem organizada. A cobrança é muito grande, porém não considero como ponto negativo.

Conselhos para presidência: Aumentar o número de empreendimentos simultâneos.

Ótima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Caraguatatuba, SP

Prós: Ótima administração, ótimo ambiente de trabalho, fácil acesso e comunicação com administração.Empresa onde visa o bem estar coletivo, incentivando ao funcionários e com excelentes benefício.

Contras: Salário não compatível aos demais no estado.Dificuldade em reter talentos, porem sabemos como o mercado é competitivo.Por mais que uma empresa seja cobiçada, nem sempre todas as suas características agradam a todos.

Conselhos para presidência: Quanto maior a estabilidade for oferecida, melhor o funcionamento da empresa, e maior a valorização de uma equipe.A união faz bons funcionários ,que faz um ótimo trabalho favorecendo um todo .

Empresa que cumpre o básico

Auxiliar Administrativo

Prós: Sempre cumpriu com suas obrigações; salários e benefícios são pagos em dia; bom plano de saúde e fácil diálogo.

Contras: Vale transporte é sempre o mais vantajoso a empresa; plano odontológico ruim; não possui plano de carreira; não oferece cursos/ especializações aos funcionários.

Mazzini

Descrição:Fundada em 1981, a Mazzini é especializada na prestação e gestão de Serviços Terceirizados, Mão de Obra Temporária, Trade Marketing, Facilities e Unidades de Atendimento.

A empresa possui Sistema de Gestão Integrada de Qualidade, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional. Atende empresas públicas e privadas de diversos segmentos.