Como é trabalhar na Mazzini?

sem avaliação

Auxiliar Administrativo

Prós: Não consigo enxergar algum ponto positivo.... somente por apenas não estar desempregado! Bem... pelo menos por enquanto... Fora isso, não possuo visão

Contras: Empresa sem estrutura para atender seus colaboradores... Falta maturidade para continuar no mercado de trabalho. Acho muito dependente de seus clientes.

Contratada ruim

Assistente Administrativo

Prós: Contratada Petrobras, Anos de experiência na Petrobras. Já foi sinônimo de estabilidade empregatícia, possui contratos em diversos locais, porém com salários baixos

Contras: Remuneração baixíssima, sem ajuda aos empregados. Retira tudo dos funcionários, não briga pelos empregados. Os funcionários irão perder o ônibus da empresa

Existe alguns pontos de melhoria

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diferentes Vagas disponíveis. Suporte da empresa em relação aos funcionários, mesmo sendo terceirizado. Existem muitos pontos de melhoria ao qual a equipe pode melhorar

Contras: Inflexibilidade da equipe quanto a questões administrativas e salario abaixo do mercado. Existem muitos pontos de melhoria ao qual a equipe pode melhorar

boa

Assistente Administrativo

Prós: Um dos pontos positivos encontrados na empresa é a boa remuneração frente ao mercado de trabalho, toda a crise que estamos passando. por isso avalio dessa forma.

Contras: Empresa não estava preparada para absorver um contrato do tamanho da Petrobras e com isso gera uma desorganização. Por isso esta é a minha visão.

Em geral Boa empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa bem estruturada, pagamento em dia. Banco de pessoas ......................... . . .................................

Contras: Sem plano de carreira, salários defasados, sem crescimento profissional.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios horário e comprometimento com os funcionarioss,e necessário uma empresa que tenha compromisso,responsabilidades,e lealdade com seus funcionários para melhor desempenhos

Contras: Produto para trabalho difícil a abordagem com clientes sendo que a maioria já possui cartão produto de trabalho,proucuro produto na área de promotora com conceito e que tenha chances de melhores vendas.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia , um bom ambiente de trabalho .

Contras: Plano de Saúde que é importante e faz falta ao trabalhador . Os supervisores ficam em outro estado e cobram coisas absurdas sem saber que você passa na rua e na locomoção . Falta de treinamento ao funcionário que é jogado nas lojas sem ser ter alguém que os treine antes .

Conselhos para presidência: Fazer com que os promotores tenham supervisores mais perto , mas junto deles e não em outro estado falando por celular . Pois os mesmos precisam de treinamento e alguém mais perto deles para auxilia-los caso aja algum problema .

ganhei a experiencia que vou levar para toda a vida

Promotor

Prós: Pagamento certo com todos os beneficios

Contras: Não paga a comissão certa quando entra não e facil para sair dela

Conselhos para presidência: comunicação e essencial

Sou o que vendo.

Promotor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade de horários. A vantagem de trabalhar em vários pontos.

Contras: Comissão, poderia melhorar. Acho que dentro da minha meta mensal, a variável deveria ser mais.

Conselhos para presidência: Ponto de Venda, Benefícios, um bom ambiente de trabalho.

boa

Prós: Pontualidade nos pagamentos de salário e benefícios.

Contras: Falta de cursos de aperfeiçoamento na carreira.

Mazzini

Descrição:Fundada em 1981, a Mazzini é especializada na prestação e gestão de Serviços Terceirizados, Mão de Obra Temporária, Trade Marketing, Facilities e Unidades de Atendimento.

A empresa possui Sistema de Gestão Integrada de Qualidade, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional. Atende empresas públicas e privadas de diversos segmentos.