Como é trabalhar na Mazzini?

Muito aprendizado e satisfação

Supervisor Tecnico de EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Boa infraestrutura, funcionários comprometidos, plano de carreira, bons benefícios, apoio técnico ótimo, aprendizado de novas tecnologias e ótimo relacionamento com superiores.

Contras: Sinceramente, não consigo ver pontos negativos na empresa, pois é muito bem organizada. A cobrança é muito grande, porém não considero como ponto negativo.

Conselhos para presidência: Aumentar o número de empreendimentos simultâneos.

Ótima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Caraguatatuba, SP

Prós: Ótima administração, ótimo ambiente de trabalho, fácil acesso e comunicação com administração.Empresa onde visa o bem estar coletivo, incentivando ao funcionários e com excelentes benefício.

Contras: Salário não compatível aos demais no estado.Dificuldade em reter talentos, porem sabemos como o mercado é competitivo.Por mais que uma empresa seja cobiçada, nem sempre todas as suas características agradam a todos.

Conselhos para presidência: Quanto maior a estabilidade for oferecida, melhor o funcionamento da empresa, e maior a valorização de uma equipe.A união faz bons funcionários ,que faz um ótimo trabalho favorecendo um todo .

Empresa que cumpre o básico

Auxiliar Administrativo

Prós: Sempre cumpriu com suas obrigações; salários e benefícios são pagos em dia; bom plano de saúde e fácil diálogo.

Contras: Vale transporte é sempre o mais vantajoso a empresa; plano odontológico ruim; não possui plano de carreira; não oferece cursos/ especializações aos funcionários.

boa

Assistente Administrativo

Prós: Um dos pontos positivos encontrados na empresa é a boa remuneração frente ao mercado de trabalho, toda a crise que estamos passando. por isso avalio dessa forma.

Contras: Empresa não estava preparada para absorver um contrato do tamanho da Petrobras e com isso gera uma desorganização. Por isso esta é a minha visão.

Em geral Boa empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa bem estruturada, pagamento em dia. Banco de pessoas ......................... . . .................................

Contras: Sem plano de carreira, salários defasados, sem crescimento profissional.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios horário e comprometimento com os funcionarioss,e necessário uma empresa que tenha compromisso,responsabilidades,e lealdade com seus funcionários para melhor desempenhos

Contras: Produto para trabalho difícil a abordagem com clientes sendo que a maioria já possui cartão produto de trabalho,proucuro produto na área de promotora com conceito e que tenha chances de melhores vendas.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia , um bom ambiente de trabalho .

Contras: Plano de Saúde que é importante e faz falta ao trabalhador . Os supervisores ficam em outro estado e cobram coisas absurdas sem saber que você passa na rua e na locomoção . Falta de treinamento ao funcionário que é jogado nas lojas sem ser ter alguém que os treine antes .

Conselhos para presidência: Fazer com que os promotores tenham supervisores mais perto , mas junto deles e não em outro estado falando por celular . Pois os mesmos precisam de treinamento e alguém mais perto deles para auxilia-los caso aja algum problema .

ganhei a experiencia que vou levar para toda a vida

Promotor

Prós: Pagamento certo com todos os beneficios

Contras: Não paga a comissão certa quando entra não e facil para sair dela

Conselhos para presidência: comunicação e essencial

Sou o que vendo.

Promotor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade de horários. A vantagem de trabalhar em vários pontos.

Contras: Comissão, poderia melhorar. Acho que dentro da minha meta mensal, a variável deveria ser mais.

Conselhos para presidência: Ponto de Venda, Benefícios, um bom ambiente de trabalho.

boa

Prós: Pontualidade nos pagamentos de salário e benefícios.

Contras: Falta de cursos de aperfeiçoamento na carreira.

Mazzini

Descrição:Fundada em 1981, a Mazzini é especializada na prestação e gestão de Serviços Terceirizados, Mão de Obra Temporária, Trade Marketing, Facilities e Unidades de Atendimento.

A empresa possui Sistema de Gestão Integrada de Qualidade, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional. Atende empresas públicas e privadas de diversos segmentos.