Como é trabalhar na Mazzini?

foi a melhor que já tive nos meus 30 anos de vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: benefícios,meus superiores e o companheirismo. Uma empresa pontual com o salário.

Contras: não tenho nada a reclamar pois no período que trabalhei la foi uma experiência mas tops.. Pois eu me destacava como promotora.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista só faltava convénio medico.

Ótima empresa para se trabalhar

Operador de Caixa

Santos, SP

Prós: Empresa de terceirização de serviços, excelente atendimento, pagamento em dia as vezes paga até antecipado, paga os benefícios, tem apoio aos funcionários.

Contras: Poderia trabalhar também com empregos fixos, apesar de ser uma empresa de terceirização. Não tem convênio médico. Por ser empresa de terceirização.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: E uma empresa muito boa de trabalhar te pagam direito, nas datas certas sem atraso algum, os benefícios da empresa são poucos, mas são bons melhor que nada!

Contras: Não tenho o que falar da empresa ,indico pra qualquer um trabalhar nela , pagar meu direitos certo, eu acho que só algumas supervisoras poderiam ser mais simpáticas!

Muito aprendizado e satisfação

Supervisor Tecnico de EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Boa infraestrutura, funcionários comprometidos, plano de carreira, bons benefícios, apoio técnico ótimo, aprendizado de novas tecnologias e ótimo relacionamento com superiores.

Contras: Sinceramente, não consigo ver pontos negativos na empresa, pois é muito bem organizada. A cobrança é muito grande, porém não considero como ponto negativo.

Conselhos para presidência: Aumentar o número de empreendimentos simultâneos.

Ótima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Caraguatatuba, SP

Prós: Ótima administração, ótimo ambiente de trabalho, fácil acesso e comunicação com administração.Empresa onde visa o bem estar coletivo, incentivando ao funcionários e com excelentes benefício.

Contras: Salário não compatível aos demais no estado.Dificuldade em reter talentos, porem sabemos como o mercado é competitivo.Por mais que uma empresa seja cobiçada, nem sempre todas as suas características agradam a todos.

Conselhos para presidência: Quanto maior a estabilidade for oferecida, melhor o funcionamento da empresa, e maior a valorização de uma equipe.A união faz bons funcionários ,que faz um ótimo trabalho favorecendo um todo .

Burocrática

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento e benefícios em dia, salários acima da média do mercado, facilidade na comunicação diária entre os funcionários de diversas áreas e os gestores

Contras: Empresa muito burocrática em seus processos e preocupada apenas com os seus ganhos. Não possui compromisso e respeito com seus funcionários.

Poderia ser Melhor. Muita burocracia, enrola no pagamento de horas extras.

Auxiliar Administrativo

Prós: Alguns bons profissionais. Pessoas ágeis para resolverem alguns problemas. No entanto sempre esbarram na parte burocrática da empresa. Ainda sim são prestativos.

Contras: Alguns maus profissionais. Pessoas que colocam o ego acima do bem estar dos amigos profissionais. A empresa peca no pagamento de hora extra ou simplesmente somem com seu banco de horas.

Empresa com pouca estrutura e uma responsabilidade de prestar se I ox para a maior empresa do Pais

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade , cursos preparatórios , boa administração , bom departamento pessoal. Sempre estava em contato com os funcionários e o sistema de Informação era excepciona .

Contras: Desorganização , cargos indefinidos, não tinha plano de carreira , perdiam documentos e não atualizavam a carteira de trabalho com frequência .

Boa empresa, mas não há como fazer carreira como prestador de serviço.

Assistente Administrativo

Prós: A Mazzini oferece a seus funcionários uma boa remuneração e bons benefícios. Além disso, fui alocado em uma equipe que preza pelo bom ambiente de trabalho.

Contras: A empresa presta serviço de mão de obra terceirizada e, com isso, não há como manter uma boa equipe junta por muito tempo. Outro ponto, é que o tempo de contrato é bem menor do eu gostaria.

Empresa que cumpre o básico

Auxiliar Administrativo

Prós: Sempre cumpriu com suas obrigações; salários e benefícios são pagos em dia; bom plano de saúde e fácil diálogo.

Contras: Vale transporte é sempre o mais vantajoso a empresa; plano odontológico ruim; não possui plano de carreira; não oferece cursos/ especializações aos funcionários.

Mazzini

Descrição:Fundada em 1981, a Mazzini é especializada na prestação e gestão de Serviços Terceirizados, Mão de Obra Temporária, Trade Marketing, Facilities e Unidades de Atendimento.

A empresa possui Sistema de Gestão Integrada de Qualidade, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional. Atende empresas públicas e privadas de diversos segmentos.