Como é trabalhar na Mazzini?

foi a melhor que já tive nos meus 30 anos de vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: benefícios,meus superiores e o companheirismo. Uma empresa pontual com o salário.

Contras: não tenho nada a reclamar pois no período que trabalhei la foi uma experiência mas tops.. Pois eu me destacava como promotora.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista só faltava convénio medico.

Empresa com pouca estrutura e uma responsabilidade de prestar se I ox para a maior empresa do Pais

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade , cursos preparatórios , boa administração , bom departamento pessoal. Sempre estava em contato com os funcionários e o sistema de Informação era excepciona .

Contras: Desorganização , cargos indefinidos, não tinha plano de carreira , perdiam documentos e não atualizavam a carteira de trabalho com frequência .

Ótima empresa para se trabalhar

Operador de Caixa

Santos, SP

Prós: Empresa de terceirização de serviços, excelente atendimento, pagamento em dia as vezes paga até antecipado, paga os benefícios, tem apoio aos funcionários.

Contras: Poderia trabalhar também com empregos fixos, apesar de ser uma empresa de terceirização. Não tem convênio médico. Por ser empresa de terceirização.

Boa empresa, mas não há como fazer carreira como prestador de serviço.

Assistente Administrativo

Prós: A Mazzini oferece a seus funcionários uma boa remuneração e bons benefícios. Além disso, fui alocado em uma equipe que preza pelo bom ambiente de trabalho.

Contras: A empresa presta serviço de mão de obra terceirizada e, com isso, não há como manter uma boa equipe junta por muito tempo. Outro ponto, é que o tempo de contrato é bem menor do eu gostaria.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: E uma empresa muito boa de trabalhar te pagam direito, nas datas certas sem atraso algum, os benefícios da empresa são poucos, mas são bons melhor que nada!

Contras: Não tenho o que falar da empresa ,indico pra qualquer um trabalhar nela , pagar meu direitos certo, eu acho que só algumas supervisoras poderiam ser mais simpáticas!

boa

Assistente Administrativo

Prós: Um dos pontos positivos encontrados na empresa é a boa remuneração frente ao mercado de trabalho, toda a crise que estamos passando. por isso avalio dessa forma.

Contras: Empresa não estava preparada para absorver um contrato do tamanho da Petrobras e com isso gera uma desorganização. Por isso esta é a minha visão.

Contratada ruim

Assistente Administrativo

Prós: Contratada Petrobras, Anos de experiência na Petrobras. Já foi sinônimo de estabilidade empregatícia, possui contratos em diversos locais, porém com salários baixos

Contras: Remuneração baixíssima, sem ajuda aos empregados. Retira tudo dos funcionários, não briga pelos empregados. Os funcionários irão perder o ônibus da empresa

sem avaliação

Auxiliar Administrativo

Prós: Não consigo enxergar algum ponto positivo.... somente por apenas não estar desempregado! Bem... pelo menos por enquanto... Fora isso, não possuo visão

Contras: Empresa sem estrutura para atender seus colaboradores... Falta maturidade para continuar no mercado de trabalho. Acho muito dependente de seus clientes.

Em geral Boa empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa bem estruturada, pagamento em dia. Banco de pessoas ......................... . . .................................

Contras: Sem plano de carreira, salários defasados, sem crescimento profissional.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios horário e comprometimento com os funcionarioss,e necessário uma empresa que tenha compromisso,responsabilidades,e lealdade com seus funcionários para melhor desempenhos

Contras: Produto para trabalho difícil a abordagem com clientes sendo que a maioria já possui cartão produto de trabalho,proucuro produto na área de promotora com conceito e que tenha chances de melhores vendas.

Mazzini

Descrição:Fundada em 1981, a Mazzini é especializada na prestação e gestão de Serviços Terceirizados, Mão de Obra Temporária, Trade Marketing, Facilities e Unidades de Atendimento.

A empresa possui Sistema de Gestão Integrada de Qualidade, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional. Atende empresas públicas e privadas de diversos segmentos.