Como é trabalhar na Mazzini?

Uma boa empresa com grande potencial para ser maior

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que paga tudo certinho, dá oportunidade conforme o funcionário vai se especializando, possui muitos postos de trabalho interessantes em alguns casos até mesmo investe em cursos de especialização para funcionários.

Contras: A comunicação em alguns lugares entre supervisores e técnicos da manutenção sempre deixou a desejar, falta de recursos para se fazer um trabalho melhor, muita burocracia para realizar trabalhos as vezes simples que não demandariam 5 minutos, a empresa não se esforça para verificar de perto as necessidades do funcionário como problema de saúde ou até mesmo problemas pessoais que possam interferir na qualidade ou na prestação do serviço.

Burocrática

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento e benefícios em dia, salários acima da média do mercado, facilidade na comunicação diária entre os funcionários de diversas áreas e os gestores

Contras: Empresa muito burocrática em seus processos e preocupada apenas com os seus ganhos. Não possui compromisso e respeito com seus funcionários.

Poderia ser Melhor. Muita burocracia, enrola no pagamento de horas extras.

Auxiliar Administrativo

Prós: Alguns bons profissionais. Pessoas ágeis para resolverem alguns problemas. No entanto sempre esbarram na parte burocrática da empresa. Ainda sim são prestativos.

Contras: Alguns maus profissionais. Pessoas que colocam o ego acima do bem estar dos amigos profissionais. A empresa peca no pagamento de hora extra ou simplesmente somem com seu banco de horas.

foi a melhor que já tive nos meus 30 anos de vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: benefícios,meus superiores e o companheirismo. Uma empresa pontual com o salário.

Contras: não tenho nada a reclamar pois no período que trabalhei la foi uma experiência mas tops.. Pois eu me destacava como promotora.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista só faltava convénio medico.

Empresa com pouca estrutura e uma responsabilidade de prestar se I ox para a maior empresa do Pais

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade , cursos preparatórios , boa administração , bom departamento pessoal. Sempre estava em contato com os funcionários e o sistema de Informação era excepciona .

Contras: Desorganização , cargos indefinidos, não tinha plano de carreira , perdiam documentos e não atualizavam a carteira de trabalho com frequência .

Ótima empresa para se trabalhar

Operador de Caixa

Santos, SP

Prós: Empresa de terceirização de serviços, excelente atendimento, pagamento em dia as vezes paga até antecipado, paga os benefícios, tem apoio aos funcionários.

Contras: Poderia trabalhar também com empregos fixos, apesar de ser uma empresa de terceirização. Não tem convênio médico. Por ser empresa de terceirização.

Boa empresa, mas não há como fazer carreira como prestador de serviço.

Assistente Administrativo

Prós: A Mazzini oferece a seus funcionários uma boa remuneração e bons benefícios. Além disso, fui alocado em uma equipe que preza pelo bom ambiente de trabalho.

Contras: A empresa presta serviço de mão de obra terceirizada e, com isso, não há como manter uma boa equipe junta por muito tempo. Outro ponto, é que o tempo de contrato é bem menor do eu gostaria.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: E uma empresa muito boa de trabalhar te pagam direito, nas datas certas sem atraso algum, os benefícios da empresa são poucos, mas são bons melhor que nada!

Contras: Não tenho o que falar da empresa ,indico pra qualquer um trabalhar nela , pagar meu direitos certo, eu acho que só algumas supervisoras poderiam ser mais simpáticas!

boa

Assistente Administrativo

Prós: Um dos pontos positivos encontrados na empresa é a boa remuneração frente ao mercado de trabalho, toda a crise que estamos passando. por isso avalio dessa forma.

Contras: Empresa não estava preparada para absorver um contrato do tamanho da Petrobras e com isso gera uma desorganização. Por isso esta é a minha visão.

Contratada ruim

Assistente Administrativo

Prós: Contratada Petrobras, Anos de experiência na Petrobras. Já foi sinônimo de estabilidade empregatícia, possui contratos em diversos locais, porém com salários baixos

Contras: Remuneração baixíssima, sem ajuda aos empregados. Retira tudo dos funcionários, não briga pelos empregados. Os funcionários irão perder o ônibus da empresa

Mazzini

Descrição:Fundada em 1981, a Mazzini é especializada na prestação e gestão de Serviços Terceirizados, Mão de Obra Temporária, Trade Marketing, Facilities e Unidades de Atendimento.

A empresa possui Sistema de Gestão Integrada de Qualidade, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional. Atende empresas públicas e privadas de diversos segmentos.