Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mazzatech

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 60%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mazzatech

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Campinas, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mazzatech, no mês de maio de 2018.

Entrevista: me mandaram mensagem no zap do rh e estavam com urgência pra preencher a vaga, não havia como sair tão rápido de onde estou. Poderia ser um processo mais longo, até entendo a urgência mas nem todo mundo pode mudar de trabalho em uma semana

P: Se aceitava trabalhar como PJ
    R: Era possível mas a remuneração deveria ser boa para compensar a perda dos benefícios.

Negociação: Sim negociei, mas era uma vaga PJ e negociei o valor da hora.

Entrevista de emprego para Analista Programador Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Mazzatech, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Primeiramente houve contato por telefone, realizei a entrevista comportamental e no cliente uma entrevista para ambos entenderem as necessidades e o perfil do candidato, e um teste de conhecimento de acordo com o perfil da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista com a consultoria perguntaram sobre os conhecimentos para saberem se era aderente e um pouco sobre vida pessoal. Na entrevista com cliente, perguntas como disponibilidade para viagens, disponibilidade de trabalho nos fins de semana, um teste de conhecimento com perguntas sobre Java, Orientação a objeto, padrões de projeto, PL/SQL e lógica.
    R: O teste de conhecimento é bem específico e com questões da qual o profissional precisa ter vivência para resolver.

Negociação: Era uma vaga com escopo de contratação definido, porém minha pretensão estava dentro do acordado.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Mazzatech, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Processo Seletivo muito bem organizado, pontual, eles questionam suas experiencias anteriores e por qual motivo procurou a Mazza o que te levou a procurar a empresa para se trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencias profissionais, o porque saiu da empresa anterior, qual atrativo da empresa, qual perspectiva de crescimento profissional.
    R: Contei sobre minhas experiencias, o porque estava procurando uma nova oportunidade e o que espera da Mazzatech

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Pleno

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Mazzatech.

Entrevista: Bem tranquilo e dinâmico. Foi bem descontraído e a vontade. Conversei direto com o diretor da área técnica e em um horário bem flexivel. Tudo muito bem informado.

Entrevista de emprego para Analista de Testes Sênior

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Fui muito bem tratado, pessoas educadas se mostraram muito humanas , gostei muito recomendo, já indiquei um amigo que também gostou do processo.

P: Onde trabalhou? Quais eram minhas atribuições
    R: Respondi onde trabalhei e falei o que fiz em cada empresa

Mazzatech