Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Mazzatech

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Home office 1 avaliação

Foi informado uma quantidade de 168 horas por mês, mas poderia trabalhar mais como outros contratados fazem 200 horas

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Analista de Testes Pleno - São Paulo, SP

Participação dos lucros da Empresa Vale Refeição Vale Transporte Plano de Saúde Plano dentário Home Office Auxílio Creche caso casado Seguro de vida

Analista de Recrutamento - São Paulo, SP

Vale refeição acima do mercado, assistência médica não tem desconto em folha, poderiam melhorar a PLR , pois o valor é bem pequeno em relação a outras empresas

Analista de Sistemas de BI - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios para Pessoa Jurídica: Não há visto que é normal no mercado o ganho de salário por hora e apenas isto. Em um determinado momento houve mudança para CLT Flex com benefícios normais sem maiores atrativos.

Desenvolvedor - Campinas, SP

Uma semana remunerada de férias por ano. home office. Por ser contrato PJ não haviam outros benefícios a não ser não bater ponto, ter um horário flexível.

Analista Desenvolvedor Java Sênior - São Paulo, SP

Não existe benefício meu contrato é PJ onde ganhasse por um valor hora fixo. Trabalhou ganhou não trabalhou não ganhou simples assim. Nada a reclamar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida