Como é trabalhar na Mazzatech?

Esperava Mais

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles têm otimos cliente para você prestar consultoria, eles permitem o uso do simples nacional para a emissão das notas e as consultoras muito simpatica.

Contras: Eles são difícil em negociações para mudança de salário, (quando ocorre reajuste parcelam e 3 x, para daí em diante te pagar o valor inteiro) difícil em negociações para realocar profissionais, "queimam" o profissional no cliente após a saída, não negociam ferias, se a empresa-cliente não der, você não terá, você deve emitir a nota para o financeiro com 1 semanas (mais ou menos) de antecedencia caso você envie NO DIA (do pgto), terá salario atrasado (não importa a hora que enviar a NF só vai receber no proximo dia util)

Conselhos para presidência: Melhorar a parte do financeiro em relação ao pagamento, de o reajuste anual sem parcelamento e pessoas não são máquinas, elas precisam descansar e é justo que a Mazzatech ajude o profissional a tirar alguns dias de descanso - negociar mesmo isso com a empresa-cliente

Boa recrutadora

Desenvolvedor.NET

Prós: Uma empresa de recrutamento, atua fazendo a alocação de profissionais para outras empresas em vários setores, permite o uso do simples nacional para a emissão das notas.

Contras: Apenas aloca o profissional na empresa que solicitou, as vezes faz alguns contatos, porém algo bem superficial. Difícil em negociações para mudança de salário.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com relação aos valores para a alocação do profissional em seu cliente

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui bons beneficios e salario, e dá liberdade para trabalhar. Eu estava alocado em outra empresa, mas tinha todos os beneficios.

Contras: Era alocado em outra empresa, então ficava um pouco esquecido a mercê da supervisão de outra empresa. Reconhecimento, dado a situação, não tinha.

Equipe que pode ser chamada de família

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, equipe integrada, boa comunicação, boa estrutura, organização, comunicação aberta, companheirismo.

Contras: Assim como em muitas empresas, nem tudo são flores, a expectativa de crescimento e de médio a longo prazo, podendo se estender caso não exista a possibilidade de promoção imediata.

Ainda ponho fé

Prós: A empresa lembra de você em datas comemorativa, aniversário, natal, casamento e sabem demonstrar preocupação (não efetiva), as consultoras são muito simpaticas...

Contras: Sobre consultoria, eu entendo que esta deva zelar pelo bem estar dos funcionários & empresa, (meio de campo) eu achava a mazza muito boa pelos 9 meses em que trabalhei pra eles, já nos 7 meses seguintes comecei a mudar de ideia, é uma consultoria muito boa quando você não tem nenhum "problema" (problema no sentido de desejar trocar de cliente por não ver possibilidade de crescimento, evolução essas coisas), você será ignorado com a ilusão de que eles estã batalhando por você e ao ir atras de novas vagas, na entrevista verá que a mazzatech tem outros clientes com sua vaga e não te encaminha pra essas vagas (sequer te pergunta). Outro detalhe importante é se atentar aos detalhes do contrato (quando PJ)sobre: Ferias, Reajuste ... essas coisas que quando somos CLT a gente sabe que não tem que se preocupar.

Conselhos para presidência: Ainda acredito no potencial da mazza, que alem de uma grande consultoria poderia ser muito boa de verdade sem a alusão dos presentes que é dado, mas com a atenção ao recurso que traz o valor da empresa. Nem todo mundo quer ficar estagnado numa empresa apenas pela conveniência da estabilidade, tem profissional que quer crescer, se atualizar, trazer mais valor... valorize esses funcionários e você terá muito mais que um recurso, terá tb um parceiro dentro de casa.

Analista de Teste Funcional PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Boa empresa, mas depende do cliente em que está alocado.Tem plano de Saúde Amil, paga metade do fretado, tem plano odontológico e segue os feriados do cliente em que está alocado, no geral a empresa é boa.

Contras: Para subir de cargo, geralmente t que sair da empresa, porque não tiram de um projeto para ir em outro, porque dizem que por questão de ética com seus clientes, porque na maioria das vezes o cliente não aceita pagar mais para a consultoria conseguir dar aumento ao funcionário, mesmo que ele mereça

Satisfeita com a empresa

Analista de Suporte Técnico

Prós: Empresa com bons benefícios, tratam os funcionários de forma humana, os gestores são bem atenciosos, sempre se preocupam com as necessidades dos funcionários.

Contras: Salário esta abaixo do que o mercado, mas é uma ótima empresa. ..............................................................................................................

Vale a pena

Gerente de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente , benefícios mesmo para pjs

Contras: Alguns gestoras tem mente arcaica deveriam estar mais preparados para posição de líder

Analista de Logística Pleno

Prós: Empresa de prestação de mão de obra atua em grandes clientes multinacionais, podendo ter chances de efetivação no cliente que presta serviço caso surja demanda e tenha a vaga disponivel

Contras: Empresa não consegue realocar o funcionario em outra empresa após termino do contrato com a empresa contratante gerando assim a demissão do funcionario

Mazzatech