Como é trabalhar na Mazzatech?

Esperava Mais

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles têm otimos cliente para você prestar consultoria, eles permitem o uso do simples nacional para a emissão das notas e as consultoras muito simpatica.

Contras: Eles são difícil em negociações para mudança de salário, (quando ocorre reajuste parcelam e 3 x, para daí em diante te pagar o valor inteiro) difícil em negociações para realocar profissionais, "queimam" o profissional no cliente após a saída, não negociam ferias, se a empresa-cliente não der, você não terá, você deve emitir a nota para o financeiro com 1 semanas (mais ou menos) de antecedencia caso você envie NO DIA (do pgto), terá salario atrasado (não importa a hora que enviar a NF só vai receber no proximo dia util)

Conselhos para presidência: Melhorar a parte do financeiro em relação ao pagamento, de o reajuste anual sem parcelamento e pessoas não são máquinas, elas precisam descansar e é justo que a Mazzatech ajude o profissional a tirar alguns dias de descanso - negociar mesmo isso com a empresa-cliente

Ainda ponho fé

Prós: A empresa lembra de você em datas comemorativa, aniversário, natal, casamento e sabem demonstrar preocupação (não efetiva), as consultoras são muito simpaticas...

Contras: Sobre consultoria, eu entendo que esta deva zelar pelo bem estar dos funcionários & empresa, (meio de campo) eu achava a mazza muito boa pelos 9 meses em que trabalhei pra eles, já nos 7 meses seguintes comecei a mudar de ideia, é uma consultoria muito boa quando você não tem nenhum "problema" (problema no sentido de desejar trocar de cliente por não ver possibilidade de crescimento, evolução essas coisas), você será ignorado com a ilusão de que eles estã batalhando por você e ao ir atras de novas vagas, na entrevista verá que a mazzatech tem outros clientes com sua vaga e não te encaminha pra essas vagas (sequer te pergunta). Outro detalhe importante é se atentar aos detalhes do contrato (quando PJ)sobre: Ferias, Reajuste ... essas coisas que quando somos CLT a gente sabe que não tem que se preocupar.

Conselhos para presidência: Ainda acredito no potencial da mazza, que alem de uma grande consultoria poderia ser muito boa de verdade sem a alusão dos presentes que é dado, mas com a atenção ao recurso que traz o valor da empresa. Nem todo mundo quer ficar estagnado numa empresa apenas pela conveniência da estabilidade, tem profissional que quer crescer, se atualizar, trazer mais valor... valorize esses funcionários e você terá muito mais que um recurso, terá tb um parceiro dentro de casa.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.

Empresa apenas para passar um tempo enquanto procura algo melhor.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa cumpre o que promete com seriedade e não atrasa salários. Programas interessantes de indicações. Muitas oportunidades dentro da empresa.

Contras: Valor do salário muito baixo em comparação com o mercado. Valor dos benefícios também muito baixos. Insuficientes. Não fornece vale alimentação.

Conselhos para presidência: Pagar salários mais justos e melhores benefícios.

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui bons beneficios e salario, e dá liberdade para trabalhar. Eu estava alocado em outra empresa, mas tinha todos os beneficios.

Contras: Era alocado em outra empresa, então ficava um pouco esquecido a mercê da supervisão de outra empresa. Reconhecimento, dado a situação, não tinha.

É uma boa empresa durante o período em que te considera útil

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Agilidade na captação. Bons clientes para se prestar consultoria. Existe um certo acompanhamento, mas me causa dúvida se é para o benefício do consultor ou apenas para investigação. A empresa paga corretamente. Tem preocupação com prazos e cumprimento do contrato.

Contras: Não há orientação sobre o tipo de CNAE aceito para a contratação. Não há nanhum tipo de aviso prévio nem multa ao prestador em caso de distrato prematuro.

Conselhos para presidência: Discursar menos sobre preocupação com os consultores e demonstrar mais com atitudes simples. Isso causa menos frustrações.

Analista de Suporte Sênior

Prós: Reconhece os méritos do profissional, sabem conversar sobre qualquer problema que seja, lembram sempre dos funcionários em datas especiais. Ótimos consultores, não há problemas quanto a salario e um excelente ambiente profissional.

Contras: Até o presente momento não tenha nada que eu esteja insatisfeita, até o presente momento tudo que precisei tive retorno rápido. Não tenho como avaliar

Conselhos para presidência: Realizar processos internos para crescimento profissional

Empresa família

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Prós: Clima da empresa é muito acolhedor, eles lembram de você em todas as pequenas comemorações, desde datas comemorativas oficias, até aniversário de empresa.

Contras: Os processos internos são muito extensos, é ótimo pra uma questão de controle, mas acaba te deixando sobrecarregado em alguns momentos, e não é algo que dê pra tirar do processo.

Equipe que pode ser chamada de família

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, equipe integrada, boa comunicação, boa estrutura, organização, comunicação aberta, companheirismo.

Contras: Assim como em muitas empresas, nem tudo são flores, a expectativa de crescimento e de médio a longo prazo, podendo se estender caso não exista a possibilidade de promoção imediata.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos profissionais e bom ambiente para se trabalhar. Reconhece os valores e conhecimentos dos profissionais. Tem um bom serviço social. Recomendada.

Contras: Precisa melhorar no horário flexível. Comunicação com os profissionais alocados. Empresa boa, porém as vezes não tem plano de carreira. Quando termina um projeto, não tem outros clientes para recolocação.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira de profissionais alocados.

Mazzatech