Como é trabalhar na Mazzatech?

Ótima consultoria para prestação de serviços

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Consultoria com pouca burocracia , preocupada com o consultor, pagamento em dia e reconhecimento.

Contras: Ainda não identifiquei pontos negativos.

Analista de Suporte Sênior

Prós: Reconhece os méritos do profissional, sabem conversar sobre qualquer problema que seja, lembram sempre dos funcionários em datas especiais. Ótimos consultores, não há problemas quanto a salario e um excelente ambiente profissional.

Contras: Até o presente momento não tenha nada que eu esteja insatisfeita, até o presente momento tudo que precisei tive retorno rápido. Não tenho como avaliar

Conselhos para presidência: Realizar processos internos para crescimento profissional

Empresa família

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Prós: Clima da empresa é muito acolhedor, eles lembram de você em todas as pequenas comemorações, desde datas comemorativas oficias, até aniversário de empresa.

Contras: Os processos internos são muito extensos, é ótimo pra uma questão de controle, mas acaba te deixando sobrecarregado em alguns momentos, e não é algo que dê pra tirar do processo.

Equipe que pode ser chamada de família

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, equipe integrada, boa comunicação, boa estrutura, organização, comunicação aberta, companheirismo.

Contras: Assim como em muitas empresas, nem tudo são flores, a expectativa de crescimento e de médio a longo prazo, podendo se estender caso não exista a possibilidade de promoção imediata.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos profissionais e bom ambiente para se trabalhar. Reconhece os valores e conhecimentos dos profissionais. Tem um bom serviço social. Recomendada.

Contras: Precisa melhorar no horário flexível. Comunicação com os profissionais alocados. Empresa boa, porém as vezes não tem plano de carreira. Quando termina um projeto, não tem outros clientes para recolocação.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira de profissionais alocados.

Satistatória

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. São sérios e comprometidos com o profissional. Estão sempre abertos a ouvir as solicitações dos profissionais

Contras: Têm poucos clientes e não conseguem realocar profissionais em final de projeto. Poderiam ter algum programa de reciclagem de profissonails

Boa recrutadora

Desenvolvedor.NET

Prós: Uma empresa de recrutamento, atua fazendo a alocação de profissionais para outras empresas em vários setores, permite o uso do simples nacional para a emissão das notas.

Contras: Apenas aloca o profissional na empresa que solicitou, as vezes faz alguns contatos, porém algo bem superficial. Difícil em negociações para mudança de salário.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com relação aos valores para a alocação do profissional em seu cliente

É uma boa consultoria, precisa ter mais atenção com seus recursos

Analista de Requisitos

Prós: Mazza é uma otima consultoria, eles trazem lembranças bacanas em datas comemorativas, é legal receber esses agrados, conseguimos conversar abertamente com algumas consultoras que nos visitam outras nem tanto, eles fazem a parte deles no que se trata de atenção.

Contras: Acredito que poderiam batalhar mais pelo funcionário, um reajuste justo quando merecido no cliente. Nota se que (muitas vezes) existe um alto indice de esforço e dedicação do funcionário e retorno zero, outro ponto é que eles não sabem as horas que os funcionários trabalharam a mais, quantas horas e quantos dias. Eu gostaria também que fossemos ouvidos quando avisamos que estamos estagnados e queremos outro cliente pra poder evoluir profissionalmente (visto que a vaga estava aberta).

Conselhos para presidência: Atenção ao seu recurso, são a fonte de renda de uma empresa.

Boa consultoria para fazer parte

Analista de Projetos

Prós: São bastante preocupados com o bem estar dos funcionários que estão em outra empresa, dando todo o apoio necessário

Contras: O contato que tenho com a empresa em si é pequeno, por isso não tenho pontos negativos

É uma boa empresa durante o período em que te considera útil

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Agilidade na captação. Bons clientes para se prestar consultoria. Existe um certo acompanhamento, mas me causa dúvida se é para o benefício do consultor ou apenas para investigação. A empresa paga corretamente. Tem preocupação com prazos e cumprimento do contrato.

Contras: Não há orientação sobre o tipo de CNAE aceito para a contratação. Não há nanhum tipo de aviso prévio nem multa ao prestador em caso de distrato prematuro.

Conselhos para presidência: Discursar menos sobre preocupação com os consultores e demonstrar mais com atitudes simples. Isso causa menos frustrações.

Mazzatech