Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mazzatech?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ainda ponho fé

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa lembra de você em datas comemorativa, aniversário, natal, casamento e sabem demonstrar preocupação (não efetiva), as consultoras são muito simpaticas...

    Contras: Sobre consultoria, eu entendo que esta deva zelar pelo bem estar dos funcionários & empresa, (meio de campo) eu achava a mazza muito boa pelos 9 meses em que trabalhei pra eles, já nos 7 meses seguintes comecei a mudar de ideia, é uma consultoria muito boa quando você não tem nenhum "problema" (problema no sentido de desejar trocar de cliente por não ver possibilidade de crescimento, evolução essas coisas), você será ignorado com a ilusão de que eles estã batalhando por você e ao ir atras de novas vagas, na entrevista verá que a mazzatech tem outros clientes com sua vaga e não te encaminha pra essas vagas (sequer te pergunta). Outro detalhe importante é se atentar aos detalhes do contrato (quando PJ)sobre: Ferias, Reajuste ... essas coisas que quando somos CLT a gente sabe que não tem que se preocupar.

    Conselhos para presidência: Ainda acredito no potencial da mazza, que alem de uma grande consultoria poderia ser muito boa de verdade sem a alusão dos presentes que é dado, mas com a atenção ao recurso que traz o valor da empresa. Nem todo mundo quer ficar estagnado numa empresa apenas pela conveniência da estabilidade, tem profissional que quer crescer, se atualizar, trazer mais valor... valorize esses funcionários e você terá muito mais que um recurso, terá tb um parceiro dentro de casa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mazzatech
RH: quer atrair bons talentos?