Como é trabalhar na Mazzatech?

Vale a pena

Gerente de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente , benefícios mesmo para pjs

Contras: Alguns gestoras tem mente arcaica deveriam estar mais preparados para posição de líder

Analista de Logística Pleno

Prós: Empresa de prestação de mão de obra atua em grandes clientes multinacionais, podendo ter chances de efetivação no cliente que presta serviço caso surja demanda e tenha a vaga disponivel

Contras: Empresa não consegue realocar o funcionario em outra empresa após termino do contrato com a empresa contratante gerando assim a demissão do funcionario

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.

Empresa apenas para passar um tempo enquanto procura algo melhor.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa cumpre o que promete com seriedade e não atrasa salários. Programas interessantes de indicações. Muitas oportunidades dentro da empresa.

Contras: Valor do salário muito baixo em comparação com o mercado. Valor dos benefícios também muito baixos. Insuficientes. Não fornece vale alimentação.

Conselhos para presidência: Pagar salários mais justos e melhores benefícios.

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui bons beneficios e salario, e dá liberdade para trabalhar. Eu estava alocado em outra empresa, mas tinha todos os beneficios.

Contras: Era alocado em outra empresa, então ficava um pouco esquecido a mercê da supervisão de outra empresa. Reconhecimento, dado a situação, não tinha.

Analista de Suporte Sênior

Prós: Reconhece os méritos do profissional, sabem conversar sobre qualquer problema que seja, lembram sempre dos funcionários em datas especiais. Ótimos consultores, não há problemas quanto a salario e um excelente ambiente profissional.

Contras: Até o presente momento não tenha nada que eu esteja insatisfeita, até o presente momento tudo que precisei tive retorno rápido. Não tenho como avaliar

Conselhos para presidência: Realizar processos internos para crescimento profissional

Empresa família

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Prós: Clima da empresa é muito acolhedor, eles lembram de você em todas as pequenas comemorações, desde datas comemorativas oficias, até aniversário de empresa.

Contras: Os processos internos são muito extensos, é ótimo pra uma questão de controle, mas acaba te deixando sobrecarregado em alguns momentos, e não é algo que dê pra tirar do processo.

Equipe que pode ser chamada de família

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, equipe integrada, boa comunicação, boa estrutura, organização, comunicação aberta, companheirismo.

Contras: Assim como em muitas empresas, nem tudo são flores, a expectativa de crescimento e de médio a longo prazo, podendo se estender caso não exista a possibilidade de promoção imediata.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos profissionais e bom ambiente para se trabalhar. Reconhece os valores e conhecimentos dos profissionais. Tem um bom serviço social. Recomendada.

Contras: Precisa melhorar no horário flexível. Comunicação com os profissionais alocados. Empresa boa, porém as vezes não tem plano de carreira. Quando termina um projeto, não tem outros clientes para recolocação.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira de profissionais alocados.

Mazzatech