Como é trabalhar na Mazer Distribuidora?

Empresa com muito potencial, mas muito engessada

Gerente de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

São José, SC

Prós: Boa presença de mercado. Empresa muito conhecida no mercado de distribuição de informática no sul do Brasil, não precisa de muito esforço para entrar nos clientes. Tem preços competitivos apesar de ser muito conservadora

Contras: Todo os processos da empresa são bagunçados e engessados. O vendedor tem uma sobrecarga de tarefas para tapar os buracos do processos da empresa. Ocasionando em menos tempo para se dedicar ao clientes, principalmente nos horários de pico.

Bom de trabalhar.

Assistente de Compras

Porto Alegre, RS

Prós: Humanidade da empresa e as pessoas que lá trabalham. .

Contras: Alguns processos. .

Conselhos para presidência: Continuem como são

Há segurança trabalhar na Mazer em virtude a estabilidade proporcionada.

Analista de Cobrança

Prós: Estabilidade oferecida, com poucas demissões. Oferecer plano de saúde e odontológica. Oportunidade de aprendizado diante das funções exercidas.

Contras: Cultura familiar. Não há plano de carreira para os colaboradores. Há pouca oferta de benefícios - apenas o básico. Limitações quanto a autonomia na execução das funções.

Conselhos para presidência: Observar mais os colaboradores que realmente fazem as coisas acontecer e não aqueles que se apoiam neles para obter todo o mérito. Precisam parar de privilegiar os oportunistas que vestem a camisa da empresa apenas na presença dos diretores, e valorizar a competência de quem de fato se dedica pela companhia.

Muito boa de se trabalhar

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Muito boa para pessoas sem.muita experiência na área. Treinamentos constantes, empresa.bem estruturada. Apoio de todos os setores para a venda

Contras: Erp da empresa muito limitado, poderiam fazer algo que auxiliasse o vendedor e os outros setores, burocrática, poderiam dar mais liberdade para os funcionários produzirem mais e melhor

Bom lugar para trabalhar

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente. Pessoas Organizacao

Contras: Modo de pagamento da comissão pagam somente quando o cliente paga a fatura.

Conselhos para presidência: Se o cliente e avaliado pela seguradora e ou bndes ou demais modos de pagamento o vendedor vendeu no mês teria que ganhar no outro conforme vendeu.

Ótima empresa

Assistente de Compras

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, paga corretamente os direitos e em dia.

Contras: Falta plano de carreira, PRL...

Mazer Distribuidora