Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mazars

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 5%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mazars

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Mazars.

Entrevista: Bem organizados, esclarecem todas as informações, não tratam com descaso o retorno aos candidatos, procura sempre informar o andamento do processo

P: O que vc espera daqui a 5 anos, pq a Mazars deve te contratar

Entrevista de emprego para Analista de Departamento Pessoal

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Fraco, com profissional despreparado que não ouve os candidatos, que atrasa para atender os candidatos e não dá feedback. Não tinha local para todos sentarem enquanto aguardava.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas, só falou da empresa

Entrevista de emprego para Analista Contábil e Fiscal

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Mazars.

Entrevista: Super tranquilo. Aplicação de uma prova relativa a área de atuação, conversa com os gestores da área supervisor/gerente. Conversa com o diretor da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas relativas as áreas

Entrevista de emprego para Analista Fiscal

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bom processo seletivo e bem cansativo , fiquei mais de 4 horas , foi bem desafiador pois a vaga era boa então dei meu máximo , porém não é da forma que parece , pois cheguei a conclusão que a empresa aliás o RH não é capacitado .

Entrevista de emprego para Assistente Contábil Fiscal Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A entrevista foi boa, entretanto não informaram que haveria um limite de tempo de percurso até a empresa, que desclassificaria automaticamente os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o tempo de percurso até a empresa
    R: 2h30m

• Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Gostei muito. Foram várias etapas, onde avaliaram currículo, fiz provas, entrevista por skype e presencial. Ocorreu conforme esperado e conforme os outros processos trainee. Os entrevistadores eram muito simpáticos e gostei muito da oferta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque optou por essa vaga?
    R: Agora que me formei na faculdade vejo trainee como o processo ideal para me inserir no mercado de trabalho

Negociação: Me passaram os valores.

Entrevista de emprego para Analista Fiscal Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo durou um dia inteiro. Ponto positivo: já faz tudo de uma única vez, sem perder outros dias. Negativo: no final já está esgotado, cansado. Ou ponto que acho muito desagradável é a empresa não dar nenhum feedback, ficamos aguardando com esperança. Achei uma falta de respeito, pois estamos em uma situação delicada onde temos esperança.

Entrevista de emprego para Financeiro

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de março de 2018.

Entrevista: Demorado, os detalhes das varias fichas a se preencher acabam deixando o processo sem otimização, porem, a pontualidade para início da mesma foi interessante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles prezam pelo foco na entrevista, então seja objetivo, procure entender sobre seu cargo pretendido e foque nele ao ser perguntado

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Justo, tranquilo e cortês. Enviei meu CV e após a triagem recebi uma ligação me chamando para uma entrevista presencial. Apresentaram a empresa e chamaram um funcionário que havia se formado em nossa faculdade para contar um pouco ça trajetória dele e como é trabalhar lá. Nos pediram para fazer uma redação em inglês sobre a situação econômica atual do país e suas perspectivas. Depois fui entrevistada pelo RH em português e inglês. Então, passei para a fase seguinte, que foi a entrevista com o gestor. Como falo francês, ele me entrevistou neste idioma também. Daí recebi a proposta. Só não aceitei pois já tinha sido contratada em outro lugar.

Entrevista de emprego para Auditor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi encontrado meu CV na plataforma de vagas, e entraram em contato comigo para ver se eu tinha interesse em participar do processo seletivo. Lá, fiz a minha entrevista em dupla, isto é, com outro candidato (pessoalmente, eu não gosto disso). A entrevista foi com RH primeiro, depois pediram para preencher um formulário com algumas informações e escrever uma redação (para análise de personalidade), e logo em seguida foi entrevista com a gestora da área. A parte da conversa em si foi bem tranquila. Não passei, e mesmo solicitando feedback, ninguém me deu retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: [se você estiver participando de outros processos seletivos], o que faria você escolher pela gente?

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.