Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mazars

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mazars

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Fiscal Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo durou um dia inteiro. Ponto positivo: já faz tudo de uma única vez, sem perder outros dias. Negativo: no final já está esgotado, cansado. Ou ponto que acho muito desagradável é a empresa não dar nenhum feedback, ficamos aguardando com esperança. Achei uma falta de respeito, pois estamos em uma situação delicada onde temos esperança.

Entrevista de emprego para Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de março de 2018.

Entrevista: Demorado, os detalhes das varias fichas a se preencher acabam deixando o processo sem otimização, porem, a pontualidade para início da mesma foi interessante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles prezam pelo foco na entrevista, então seja objetivo, procure entender sobre seu cargo pretendido e foque nele ao ser perguntado

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Justo, tranquilo e cortês. Enviei meu CV e após a triagem recebi uma ligação me chamando para uma entrevista presencial. Apresentaram a empresa e chamaram um funcionário que havia se formado em nossa faculdade para contar um pouco ça trajetória dele e como é trabalhar lá. Nos pediram para fazer uma redação em inglês sobre a situação econômica atual do país e suas perspectivas. Depois fui entrevistada pelo RH em português e inglês. Então, passei para a fase seguinte, que foi a entrevista com o gestor. Como falo francês, ele me entrevistou neste idioma também. Daí recebi a proposta. Só não aceitei pois já tinha sido contratada em outro lugar.

Entrevista de emprego para Auditor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi encontrado meu CV na plataforma de vagas, e entraram em contato comigo para ver se eu tinha interesse em participar do processo seletivo. Lá, fiz a minha entrevista em dupla, isto é, com outro candidato (pessoalmente, eu não gosto disso). A entrevista foi com RH primeiro, depois pediram para preencher um formulário com algumas informações e escrever uma redação (para análise de personalidade), e logo em seguida foi entrevista com a gestora da área. A parte da conversa em si foi bem tranquila. Não passei, e mesmo solicitando feedback, ninguém me deu retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: [se você estiver participando de outros processos seletivos], o que faria você escolher pela gente?

Entrevista de emprego para Auxiliar Fiscal

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Péssimo, as pessoas que realmente dominam, eles não contratam, pessoal do rh são desprepados, só se importam com o visual e não com o que realmente a pessoa significa

P: Qual seus defeitos

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido. Na primeira entrevista de emprego, pediram para preparar uma apresentação em power point contendo apresentação pessoal, experiências anteriores e discussão sobre assunto técnico da área. A segunda entrevista foi com o diretor da área, em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram porque eu gostaria de entrar na empresa, o que me chamava a atenção e o porque da minha resposta.
    R: Respondi que os valores da empresa eram condizentes com meu perfil e, logo após, tive que explicar qual valor eu me referia.

Negociação: Não. aceitei a oferta de acordo como ela foi proposta a mim.

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito demorado o processo, e após um mês da dinâmica ainda não deram nenhum tipo de resposta. Já mandei e-mail perguntando, e eles não respondem.

P: Porque devemos te contratar

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, o Analista de RH foi bem claro, sua postura sempre impecavel, e foi o que mais me admirou, ele vendeu a empresa muito bem, conseguiu nos empolgar ainda mais com o cargo esperado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram questionamentos fora do padrão, foi tudo muito aberto, ele so solicitou que fôssemos diretos.
    R: Fui transparente a todo tempo, disse somente o que interessava aos entrevistadores, para nao fugir do foco.

Negociação: Ao receber, aceitei a oferta assim como descreveram.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: No início tem um questionário bem extenso sobre conhecimentos gerais, contabilidade e inglês que poderia ser menor ou em um formato diferente. As próximas etapas são boas, todos muito bem atenciosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava disposta a deixar minha vida pela auditoria, pelo fato de trabalhar muito
    R: Sim

Entrevista de emprego para Analista Contábil Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mazars, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo inicia desde o primeiro telefonema e depois passar por duas etapas: primeiro com o Recursos Humanos, depois com o chefe do setor.

P: Se trabalhava com empresas do Lucro Real
    R: Sim, que já estava na minha rotina fazer o fechamento de 05 empresas

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.