Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mazars?

104 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que não se importa com o funcionário e só quer lucrar

    Auxiliar Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: O aprendizado é imenso para quem inicia na área, auxiliar pode aprender muitas coisas mesmo com a falta de vontade de alguns.. o ambiente também é legalzinho

    Contras: Salásalário muito baixo, auxiliar fiscal recebe 1290, fiassistente 1500 e analista júnior 1700, pense bem se vale a pena largar um emprego bom pra vir pra cá

    Conselhos para presidência: Se importar mais com o funcionário, colocar ar-condicionado que preste, aumentar esse salário miserável, parar com a fofoca, coloca um rh eficaz, um horário mais flexível, coloca benefícios realmente importantes, aconselha aos supervisores que não somos máquinas, façam festas que não sejam pagas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pessima

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: : Localização próxima à estação de metrô. Fácil acesso aos sócios da empresa. Ambiente limpo e agradável. Possui copa e máquinas de café. Vale refeição.

    Contras: : Área financeira extremamente desorganizada e sem planejamento, o que ocasiona atraso em pagamentos de clientes e muitas reclamações! Superior nos cobra por coisas que não somos responsáveis, não tem visão holística dos processos e da empresa (ou seja, não é um líder!). Muitos processos feitos de forma arcaica e manual, sem sistema próprio de controle. Assistentes fazem o mesmo trabalho que os analistas e nunca são promovidos. O resultado é que toda equipe é desmotivada e faz o mínimo possível, pois não há reconhecimento e o salário é baixíssimo!

    Conselhos para presidência: Flexibilidade com as vestimentas. Aumento de salários. Demitir gestores tóxicos, que prejudicam a equipe e os clientes com seu comportamento que não é compatível ao de alguém em cargo de liderança. Implantação de um sistema para controle de documentos na área financeira. Reconhecer as pessoas e promovê-las.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima Empresa para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Apenas a pontualidade com os pagamentos. Até mesmo o valor é baixo. Também há muito cacique para poucos índios, deve rever essa prática de promoções, isso é quando tem.

    Contras: Não tem o minimo de reconhecimento com os colaboradores, gestores que também nem um minimo de conhecimento para poder aplicar, só etsá na empresa devido ser parente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Analista Fiscal Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Vc tem autonomia para realizar as atividades, não atrasa os pagamentos, temos treinamentos internos. Está entre a 7 melhores nessa área. A carteira de clientes faz com que os funcionários se ter nem mais técnico.

    Contras: Você precisa puxar saco para receber promoções e pertencer ao clubinho que se interagem com os sócios. Vc é cobrado à andar com sorriso no rosto mesmo que não queira pois isso irá contar ponto na sua avaliação de desempenho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssima empresa, gestor desqualificado, acúmulo de funções, salário baixo.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização próxima à estação de metrô. Fácil acesso aos sócios da empresa. Ambiente limpo e agradável. Possui copa e máquinas de café. Vale refeição.

    Contras: Área financeira extremamente desorganizada e sem planejamento, o que ocasiona atraso em pagamentos de clientes e muitas reclamações! Superior nos cobra por coisas que não somos responsáveis, não tem visão holística dos processos e da empresa (ou seja, não é um líder!). Muitos processos feitos de forma arcaica e manual, sem sistema próprio de controle. Assistentes fazem o mesmo trabalho que os analistas e nunca são promovidos. O resultado é que toda equipe é desmotivada e faz o mínimo possível, pois não há reconhecimento e o salário é baixíssimo! Empresa exige vestimentas extremamente formais sem necessidade. Sapatênis é proibido de ser usado até nas sextas-feiras (!), dia que é permitido usar calça jeans.

    Conselhos para presidência: Flexibilidade com as vestimentas. Aumento de salários. Demitir gestores tóxicos, que prejudicam a equipe e os clientes com seu comportamento que não é compatível ao de alguém em cargo de liderança. Implantação de um sistema para controle de documentos na área financeira. Reconhecer as pessoas e promovê-las.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Atenção ao seu plano de carreira ...

    Auditor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de exercer atividades acima da função requisitada.

    Contras: Parar de contratar profissionais com o propósito só de atender os altos picos, demitindo depois, isso compromete a carreira do profissional. Algumas empresas concorrentes ao pedir referencia, solicitam da empresa anterior à Mazars por conta disso, isso compromete a reputação de uma empresa que quer crescer ! Adicionalmente ao contratar o colaborador, informa sobre a bolsa auxilio para o curso de idiomas, depois que o profissional entra, a bolsa é cancelada e os panelinhas permanecem com o benefício.

    Conselhos para presidência: Agir com o outro da mesma forma que gostaria que agissem com vocês ! Não se brinca com os objetivos profissionais das pessoas. Levem o ser humano a sério.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pensem como empresa grande, pois a cultura ainda é de empresa pequena!

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com forte potencial de desenvolvimento e crescimento. Facilidade de comunicação com o sócio e gerente.

    Contras: Empresa desorganizada, muito cacique e pouco índio. Falta de preparo de pessoas que ocupam cargos de gerência, falta de treinamento constante e de estrutura. Benefícios e remuneração são inferiores ao mercado. Funcionários que vivem em um Big Brother, onde todos focam na vida dos outros e não no trabalho, isso em todas as áreas. RH desmotivado, gestores incapazes, política de tratamento do século 15. Péssimo local de trabalho. Superiores totalmente despreparados, sem qualificação, promovidos na base do puxa-saquismo. Comunicação não é clara. Boa sorte ao candidato!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Desmotivado

    Analista Fiscal


    Prós: Flexibilidade de horário facil acesso

    Contras: Falta de respeito com seus próprios colaboradores

    Conselhos para presidência: Olhar para seu colaborador com mais atenção

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    profissionalização na administração.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional. Boa estrutura de trabalho relacionada a metodologia e sistema de auditoria fortemente monitorada pela matriz na França.

    Contras: Liderança confusa e questionável pelos principais executivos da empresa. Relações extraconjugais que influenciam em tomada de decisões e estratégia.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar a administração e tratar os "demais sócios" de acordo com a própria definição SÓCIOS! Pois hoje a decisão é tomada basicamente por 1 pessoa, sendo que essa recebe influência infrutífera por um relacionamento questionável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa sem processo linear.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto do clima entre os funcionários da minha equipe, sempre cordial, mantendo o respeito entre todos, e procuro estender para os colaboradores das demais equipes.

    Contras: Na empresa não é respeitado os valores que tanto são falados pelo RH e a carreira de todos depende de conversas de corredor, onde o que determinado grupo diz sobre o colaborador faz td diferença.

    Conselhos para presidência: Presidente, desejo que tds os valores sejam colocados em prática, pois não é o que ocorre na prática.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?