Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mazars?

84 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Atenção ao seu plano de carreira ...

    Auditor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de exercer atividades acima da função requisitada.

    Contras: Parar de contratar profissionais com o propósito só de atender os altos picos, demitindo depois, isso compromete a carreira do profissional. Algumas empresas concorrentes ao pedir referencia, solicitam da empresa anterior à Mazars por conta disso, isso compromete a reputação de uma empresa que quer crescer ! Adicionalmente ao contratar o colaborador, informa sobre a bolsa auxilio para o curso de idiomas, depois que o profissional entra, a bolsa é cancelada e os panelinhas permanecem com o benefício.

    Conselhos para presidência: Agir com o outro da mesma forma que gostaria que agissem com vocês ! Não se brinca com os objetivos profissionais das pessoas. Levem o ser humano a sério.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Pensem como empresa grande, pois a cultura ainda é de empresa pequena!

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com forte potencial de desenvolvimento e crescimento. Facilidade de comunicação com o sócio e gerente.

    Contras: Empresa desorganizada, muito cacique e pouco índio. Falta de preparo de pessoas que ocupam cargos de gerência, falta de treinamento constante e de estrutura. Benefícios e remuneração são inferiores ao mercado. Funcionários que vivem em um Big Brother, onde todos focam na vida dos outros e não no trabalho, isso em todas as áreas. RH desmotivado, gestores incapazes, política de tratamento do século 15. Péssimo local de trabalho. Superiores totalmente despreparados, sem qualificação, promovidos na base do puxa-saquismo. Comunicação não é clara. Boa sorte ao candidato!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Desmotivado

    Analista Fiscal


    Prós: Flexibilidade de horário facil acesso

    Contras: Falta de respeito com seus próprios colaboradores

    Conselhos para presidência: Olhar para seu colaborador com mais atenção

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Frustrante

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório bem localizado e remuneração coerente com o mercado. Staff competente. A empresa oferece benefícios. Com a gama de cliente, oferece um bom network

    Contras: Pessoas com cargos chave ainda se preocupam mais com o ego do que com o crescimento da empresa. Não existe muita chance de crescimento. Nem todo profissional é valorizado como merece.

    Conselhos para presidência: Deixar o ego e pessoalidade de lado e ser mais profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa melhorar o plano de carreira

    Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece treinamentos, e oportunidade de aprendizado, ambiente bom para se trabalhar pois o Rh sempre está incentivando com ações para melhorar o dia a dia dos funcionários.

    Contras: Salários baixos, gerentes e supervisores a maioria precisa melhorar e serem líderes e incentivar os colaboradores, não tem oportunidade de crescimento pois o plano de carreira não funciona

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Reflexão

    Auxiliar Fiscal I

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizagem para início de carreira para quem está na faculdade ou que terminou e não conseguiu uma oportunidade no mercado de trabalho.

    Contras: É um ambiente onde um tenta derrubar o outro, um plano de carreira que não funciona, não tem oportunidade de mudar de aérea mesmo interna, a impressão que passa é que só sobe quem puxa o saco, não basta você fazer o seu trabalho buscar novas experiências internas, sempre algum gestor barra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    É necessário maior investimento nos profissionais e disponibilizar ferramentas eficientes.

    Assistente Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Possui planos de treinamentos e integração entre os funcionários. Pra quem está iniciando sua carreira é excelente para aprendizado técnico e postura em um ambiente corporativo. Diretos e sócios são acessíveis.

    Contras: Salários baixos em comparação com o mercado, além de poucos benefícios. Muitas vezes as atividades desenvolvidas não condizem com o cargo real do funcionário. Plano de carreira não existe, muitos funcionários ficam congelados por anos na mesma função. Os sistema tecnológicos e os processos internos são falhos.

    Conselhos para presidência: Incentivo à formação por meio de benefícios significativos e inserir plano de carreira claro é bem definido. Necessário revisitar processos internos e adequar ferramentas de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Falta de valorização dos funcionários

    Analista Contábil Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Para iniciantes é um bom começo. Com o tempo vai se motivando e ambiente de trabalho é bom, os cargos mais baixos se ajudam muito, existe alguns treinamento dentro da empresa que também auxilia a começar.

    Contras: Salários muito baixos, e muito trabalho. Não há liberdade para melhora, e plano de carreira nem pensar, Existe avaliações que não tem efeitos, e não é feita uma avaliação 360º, então não é uma boa empresa por enquanto para construir carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Muita teoria e pouca prática

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa bem estruturada e sólida. Apresenta uma boa proposta para o desenvolvimento de carreira dos colaboradores e possui muitos profissionais competentes.

    Contras: Ao mesmo tempo em que tem uma boa proposta para o desenvolvimento de carreira, a avaliação dos funcionários é falha e feita de qualquer jeito pelos Gestores diretos, o funcionário não é ouvido, ou se é isso não interfere no resultado de sua avaliação, onde a sua pontuação é definida pelo comitê que normalmente é formado pelo Gestor. Dentre outras coisas, posso resumir que trata-se de uma empresa de muita teoria e pouca prática, onde os valores da empresa se perdem até chegar no funcionário porque não são bem representados pelos Gerentes e Supervisores de equipe.

    Conselhos para presidência: Cuidem para que seus profissionais, em especial Gerentes e Supervisores, façam jus aos valores que a empresa tem. É uma boa empresa, com ótimos valores, mas que não funciona. Cuidem para que os métodos estudados e elaborado por vocês, seja aplicado na íntegra, traduzindo a real intenção da organização de colaborar com o crescimento de seus profissionais. Se mercado é amplo e cheio de oportunidades, é promissor, mas poderia chegar mais longe se conseguissem manter seus funcionários fiéis aos propósitos da Empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Ilusão do começo ao fim.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho com a equipe era favorável, os benefícios eram bons dentro do estabelecido. A remuneração estava dentro do estabelecido também.

    Contras: Empresa desorganizada, muito cacique e pouco índio. Falta de preparo de pessoas que ocupam cargos de gerência, falta de treinamento constante e de estrutura, ambiente com aspecto de coisas velhas e antiga Funcionários que não respeitam o ambiente de trabalho sendo com fofocas e outras coisas mais, isso em todas as áreas. RH sem preparo e sem conhecimento estratégico, política de tratamento do século 15. Superiores totalmente despreparados, sem qualificação, promovidos na base do puxa-saquismo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?