Como é trabalhar na Mazars?

Mazars

Prós: As oportunidades que são dadas as pessoas competentes. Aqueles que sabem aproveitar e que tem a visão terão muito sucesso na empresa. O RH eh muito competente.

Contras: Sinceramente não vejo pontos negativos, todos são avaliados e reconhecidos por sua competência. A Mazars eh uma empresa séria e muito bem cotada no mercado.

Uma empresa que te amadurece de verdade!

Supervisor

Prós: A empresa embora de modelo de negócio tradicional te uma visão humana muito interessante, acho que são muito tolerantes e resiliente perante determinados comportamentos de pessoas "desalinhadas", simplesmente por acreditarem na evolução das pessoas. Vejo um clima bom e de fácil trato, a empresa vem crescendo e noto muita gente tendo oportunidade. Vejo uma preocupação com as pessoas e a melhoria dos treinamentos, além do que, alguns assuntos que temos internamente consegue ter qualidade igual ou superior a treinamentos externos, que custaria valores relativamente altos.

Contras: Admiro a forma humana de pensar, mas a Mazars PRECISA ser mais decidida quanto a alguns profissionais de comportamento inaceitável aos seus valores, no dito popular, que "jogam contra", pessoas tóxicas vem contaminando os outros, com argumentos que beiram o ridículo. De fato a empresa cresceu e aconteceu numa velocidade que algumas questões administrativas não acompanharam e precisam ser revistas para que o funcionamento seja mais fluído e eficiente.

Empresa com ótimo ambiente de trabalho.

Auditor Sênior I

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, porém precisa os departamentos administrativos precisam adaptar melhorias para atenderem melhor a auditoria.

Contras: Empresa com a área de auditoria pequena, atua em um mercado de empresas menores e seus pontos negativos são principalmente os reembolsos de viagem, reembolso de quilometragem e as atividades administrativas.

Você quer a Mazars realizar.

Programador

Prós: As pessoas sempre presente para participar e ajudar, lugar onde você pode se espressar e evoluir sem medo, adoro o espaço onde trabalho e cresço.

Contras: As horas passam muito rápido, trabalhamos muito mas com satisfação. O comprometimento muitas vezes faz com que você trabalhe um pouco a mais.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas.

Melhor empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: A empresa gera oportunidades constantemente para aqueles que demonstram qualidade técnica acima da média e que demonstram pro-atividade e tem coragem de assumir desafios. A empresa gera um clima de harmonia e o RH sempre promove eventos de integração e celebração. Os sócios são extremamente acessíveis. O CEO tem uma visão de crescimento contínuo, o que nos motiva a nos superarmos sempre, além do que, trata a todos os funcionários com igual delicadeza e atenção.

Contras: Existem muitas laranjas podres e os gestores demoram muito para demiti-las, embora saibam o estrago que fazem, mas os mantém por conta das entregas necessárias.

Conselhos para presidência: Instituir planos de remuneração variável ou bônus conforme performance.

Tenho o sentimento bom de pertencimento ao lugar!

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, saudável, temos liberdade para conversar com sócios e superiores. A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários. Proporciona diversos mecanismos para o desenvolvimento profissional. É uma empresa de oportunidades.

Contras: Como em toda companhia aqui há pessoas que andam na contramão dos valores da empresa, e ainda sim permanecem por anos aqui. Acredito que a Mazars demora muito para tomar certas decisões.

Tenho orgulho em fazer parte dessa Empresa.

Analista Sênior

Prós: Temos benefícios de acordo com o mercado, o nosso RH preocupa-se com o bem estar promovendo ginástica laboral duas vezes por semana, ferramentas de trabalho apropriadas, local ergonômico, limpo e saudável.

Contras: Trabalhamos em um salão e os colegas nem sempre respeitam e acabam conversando em um tom muito alto. Nem sempre se chega a um acordo em relação ao ar-condicionado.

Conselhos para presidência: No futuro avaliar a implantação de Previdência Privada, pois esse benefício reteria muitos talentos.

Excelente empresa para se trabalhar!

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente e as pessoas são o melhor que a empresa tem. Pode-se ver motivação e engajamento em diversas áreas da empresa. O profissional encontra potencial de crescimento e real plano de carreira, com inúmeros exemplos na empresa.

Contras: Eu particularmente gostaria de trabalhar uma jornada menor (de 40 horas por semana), e com benefícios sem co-participação. Os benefícios são bem escolhidos, mas acredito que um plano de saúde de melhor categoria e sem desconto no salário seria perfeito.

Conselhos para presidência: Podemos trabalhar em busca de uma padronização maior entre áreas, para melhor coerência de nossos serviços (algumas tarefas ainda tem uma forma 'doméstica' de serem realizadas). Isto pode ser resultado de uma cultura com alto grau de independência, que traz benefícios de forma geral, juntos com estes pormenores, onde alguns gestores podem acreditar ser possível fazer o que eles querem com liberdade além da conta.

Unidos Podemos Mais, Eu sou Mazars

Analista Contábil Júnior

Prós: Mazars em uma incentivadora de talentos e busca o crescimento da empresa no investimento dos seus colaboradores. Aqui há um comprometimento mutuo entre empresa e colaboradores!

Contras: Como toda instituição, a Mazars possui uma estrutura de controle que busca o desenvolvimento do profissional através do continuo trabalho e remanejamento. Os incentivos veem com o amadurecimento do profissional e do constate Feedback dos gestores da área e equipes relacionadas. Bom, devido a constante busca da colocação profissional frente ao ideal de absorção do conhecimento disposto, há uma frustração de membros da organização.

Conselhos para presidência: Senhor Cabrera, meus parabéns!!

Ótima empresa, ainda em desenvolvimento.

Supervisor

Prós: Sentimento de pertencimento, ótima perspectiva de carreira profissional e avaliação de desempenho/feedback constante. Uma multinacional com ambiente acolhedor.

Contras: Estrutura física pouco desenvolvida, aparato tecnologico e Internet ultrapassados. Espaço para refeição pequeno e improvisado para a dimensão da empresa.

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.