Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mazars?

84 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Melhor empresa para se trabalhar

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa gera oportunidades constantemente para aqueles que demonstram qualidade técnica acima da média e que demonstram pro-atividade e tem coragem de assumir desafios. A empresa gera um clima de harmonia e o RH sempre promove eventos de integração e celebração. Os sócios são extremamente acessíveis. O CEO tem uma visão de crescimento contínuo, o que nos motiva a nos superarmos sempre, além do que, trata a todos os funcionários com igual delicadeza e atenção.

    Contras: Existem muitas laranjas podres e os gestores demoram muito para demiti-las, embora saibam o estrago que fazem, mas os mantém por conta das entregas necessárias.

    Conselhos para presidência: Instituir planos de remuneração variável ou bônus conforme performance.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tenho o sentimento bom de pertencimento ao lugar!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, saudável, temos liberdade para conversar com sócios e superiores. A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários. Proporciona diversos mecanismos para o desenvolvimento profissional. É uma empresa de oportunidades.

    Contras: Como em toda companhia aqui há pessoas que andam na contramão dos valores da empresa, e ainda sim permanecem por anos aqui. Acredito que a Mazars demora muito para tomar certas decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tenho orgulho em fazer parte dessa Empresa.

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Temos benefícios de acordo com o mercado, o nosso RH preocupa-se com o bem estar promovendo ginástica laboral duas vezes por semana, ferramentas de trabalho apropriadas, local ergonômico, limpo e saudável.

    Contras: Trabalhamos em um salão e os colegas nem sempre respeitam e acabam conversando em um tom muito alto. Nem sempre se chega a um acordo em relação ao ar-condicionado.

    Conselhos para presidência: No futuro avaliar a implantação de Previdência Privada, pois esse benefício reteria muitos talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa para se trabalhar!

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente e as pessoas são o melhor que a empresa tem. Pode-se ver motivação e engajamento em diversas áreas da empresa. O profissional encontra potencial de crescimento e real plano de carreira, com inúmeros exemplos na empresa.

    Contras: Eu particularmente gostaria de trabalhar uma jornada menor (de 40 horas por semana), e com benefícios sem co-participação. Os benefícios são bem escolhidos, mas acredito que um plano de saúde de melhor categoria e sem desconto no salário seria perfeito.

    Conselhos para presidência: Podemos trabalhar em busca de uma padronização maior entre áreas, para melhor coerência de nossos serviços (algumas tarefas ainda tem uma forma 'doméstica' de serem realizadas). Isto pode ser resultado de uma cultura com alto grau de independência, que traz benefícios de forma geral, juntos com estes pormenores, onde alguns gestores podem acreditar ser possível fazer o que eles querem com liberdade além da conta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Unidos Podemos Mais, Eu sou Mazars

    Analista Contábil Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Mazars em uma incentivadora de talentos e busca o crescimento da empresa no investimento dos seus colaboradores. Aqui há um comprometimento mutuo entre empresa e colaboradores!

    Contras: Como toda instituição, a Mazars possui uma estrutura de controle que busca o desenvolvimento do profissional através do continuo trabalho e remanejamento. Os incentivos veem com o amadurecimento do profissional e do constate Feedback dos gestores da área e equipes relacionadas. Bom, devido a constante busca da colocação profissional frente ao ideal de absorção do conhecimento disposto, há uma frustração de membros da organização.

    Conselhos para presidência: Senhor Cabrera, meus parabéns!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa, ainda em desenvolvimento.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Sentimento de pertencimento, ótima perspectiva de carreira profissional e avaliação de desempenho/feedback constante. Uma multinacional com ambiente acolhedor.

    Contras: Estrutura física pouco desenvolvida, aparato tecnologico e Internet ultrapassados. Espaço para refeição pequeno e improvisado para a dimensão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente empresa para se trabalhar e evoluir

    Analista Fiscal Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar, sempre motivando o funcionário a crescer em conjunto com a organização. Investe na qualidade de vida profissional , intelectual e financeira.

    Contras: Falta de horários flexíveis, A remuneração poderia ser mais atrativa Falta de programas que subsidiem as especializações. Inclusão de ponto eletrônicos (biometria) acredito que facilitaria a vida de todos os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Continuar cuidando e investindo na qualidade de vida do funcionário. Isso impulsionar o crescimento coletivo como organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente ambiente que provê crescimento profissional.

    Secretário

    São Paulo, SP


    Prós: A gestão de pessoas, a importância que dão ao funcionário, os programas de benefícios, e também as atividades internas que vão desde massagem, ginástica laboral, palestra sobre saúde, sobre educação financeira pessoal, tudo durante o expediente. É de fato uma empresa que se importa com o funcionário.

    Contras: Reconheço a boa política de benefícios, porém eu confesso que preferia que os benefícios fossem mais abrangentes, como plano de saúde sem coparticipação e uma média salarial um pouco mais alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente empresa para crescer profissionalmente.

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambientes muito bom em todos os departamentos, e sabem trabalhar em equipe. A Mazars também proporciona diversas forma de você crescer dentro dela, além de ter um ótimo plano de carreira.

    Contras: Falta de comunicação entre os departamentos. E o feedback entre o gesto e o colaborador, as vezes isso acaba afetando o rendimento dentro de empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A Mazars é uma ótima empresa para trabalhar e crescer profissionalmente

    Analista Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: A Mazars é uma ótima empresa para se trabalhar, sou a prova do crescimento em conjunto com a companhia. Outro ponto positivo são os investimentos feitos na na qualidade de vida de seus colaboradores e em treinamentos.

    Contras: Não temos bolsa ou subsidio para colaboradores que estão começando a carreira. Algumas de nossas concorrentes já possuem alguns programa que garante subsidio parcial e até integral para universitários. A organização hoje até possui alguns convênios mais não muito viáveis devido as universidades serem de valores elevados.

    Conselhos para presidência: Auxilio para a graduação

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?