Como é trabalhar na Mazars?

Otima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente limpo, tranquilo e muito enriquecedor quanto aos conhecimentos divulgados as áreas.

Contras: Nenhum.

Conselhos para presidência: Plr

ótima empresa de auditoria

Auditor Sênior

Prós: A Mazars possui um bom ambiente de trabalho, trabalha a base de meritocracia, possui pessoal capacitado e as equipe tem ótimo relacionamento interpessoal

Contras: Não vejo pontos negativos na Mazars, pelo menos na parte da Auditoria. A profissão em si é desgastante, mas a empresa faz com que sejamos compensados. Seja com pagamento de horas extras ou compensação com banco de horas.

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existe muita oportunidade para quem tem vontade de trabalhar. Clima agradável, RH sempre preocupado em gerar satisfação dos funcionários, sócios acessíveis, e clientes grandes.

Contras: Poderia ter além de laboral, alguma aula de exercícios antes ou depois do expediente para as pessoas que moram longe poderem se exercitar na empresa.

Conselhos para presidência: Pense na minha sugestão 😉

Mazars

Prós: As oportunidades que são dadas as pessoas competentes. Aqueles que sabem aproveitar e que tem a visão terão muito sucesso na empresa. O RH eh muito competente.

Contras: Sinceramente não vejo pontos negativos, todos são avaliados e reconhecidos por sua competência. A Mazars eh uma empresa séria e muito bem cotada no mercado.

Uma empresa que te amadurece de verdade!

Supervisor

Prós: A empresa embora de modelo de negócio tradicional te uma visão humana muito interessante, acho que são muito tolerantes e resiliente perante determinados comportamentos de pessoas "desalinhadas", simplesmente por acreditarem na evolução das pessoas. Vejo um clima bom e de fácil trato, a empresa vem crescendo e noto muita gente tendo oportunidade. Vejo uma preocupação com as pessoas e a melhoria dos treinamentos, além do que, alguns assuntos que temos internamente consegue ter qualidade igual ou superior a treinamentos externos, que custaria valores relativamente altos.

Contras: Admiro a forma humana de pensar, mas a Mazars PRECISA ser mais decidida quanto a alguns profissionais de comportamento inaceitável aos seus valores, no dito popular, que "jogam contra", pessoas tóxicas vem contaminando os outros, com argumentos que beiram o ridículo. De fato a empresa cresceu e aconteceu numa velocidade que algumas questões administrativas não acompanharam e precisam ser revistas para que o funcionamento seja mais fluído e eficiente.

Empresa com ótimo ambiente de trabalho.

Auditor Sênior I

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, porém precisa os departamentos administrativos precisam adaptar melhorias para atenderem melhor a auditoria.

Contras: Empresa com a área de auditoria pequena, atua em um mercado de empresas menores e seus pontos negativos são principalmente os reembolsos de viagem, reembolso de quilometragem e as atividades administrativas.

Você quer a Mazars realizar.

Programador

Prós: As pessoas sempre presente para participar e ajudar, lugar onde você pode se espressar e evoluir sem medo, adoro o espaço onde trabalho e cresço.

Contras: As horas passam muito rápido, trabalhamos muito mas com satisfação. O comprometimento muitas vezes faz com que você trabalhe um pouco a mais.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas.

Melhor empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: A empresa gera oportunidades constantemente para aqueles que demonstram qualidade técnica acima da média e que demonstram pro-atividade e tem coragem de assumir desafios. A empresa gera um clima de harmonia e o RH sempre promove eventos de integração e celebração. Os sócios são extremamente acessíveis. O CEO tem uma visão de crescimento contínuo, o que nos motiva a nos superarmos sempre, além do que, trata a todos os funcionários com igual delicadeza e atenção.

Contras: Existem muitas laranjas podres e os gestores demoram muito para demiti-las, embora saibam o estrago que fazem, mas os mantém por conta das entregas necessárias.

Conselhos para presidência: Instituir planos de remuneração variável ou bônus conforme performance.

Tenho o sentimento bom de pertencimento ao lugar!

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, saudável, temos liberdade para conversar com sócios e superiores. A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários. Proporciona diversos mecanismos para o desenvolvimento profissional. É uma empresa de oportunidades.

Contras: Como em toda companhia aqui há pessoas que andam na contramão dos valores da empresa, e ainda sim permanecem por anos aqui. Acredito que a Mazars demora muito para tomar certas decisões.

Tenho orgulho em fazer parte dessa Empresa.

Analista Sênior

Prós: Temos benefícios de acordo com o mercado, o nosso RH preocupa-se com o bem estar promovendo ginástica laboral duas vezes por semana, ferramentas de trabalho apropriadas, local ergonômico, limpo e saudável.

Contras: Trabalhamos em um salão e os colegas nem sempre respeitam e acabam conversando em um tom muito alto. Nem sempre se chega a um acordo em relação ao ar-condicionado.

Conselhos para presidência: No futuro avaliar a implantação de Previdência Privada, pois esse benefício reteria muitos talentos.

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.