Como é trabalhar na Mazars?

Melhor empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: A empresa gera oportunidades constantemente para aqueles que demonstram qualidade técnica acima da média e que demonstram pro-atividade e tem coragem de assumir desafios. A empresa gera um clima de harmonia e o RH sempre promove eventos de integração e celebração. Os sócios são extremamente acessíveis. O CEO tem uma visão de crescimento contínuo, o que nos motiva a nos superarmos sempre, além do que, trata a todos os funcionários com igual delicadeza e atenção.

Contras: Existem muitas laranjas podres e os gestores demoram muito para demiti-las, embora saibam o estrago que fazem, mas os mantém por conta das entregas necessárias.

Conselhos para presidência: Instituir planos de remuneração variável ou bônus conforme performance.

Tenho o sentimento bom de pertencimento ao lugar!

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, saudável, temos liberdade para conversar com sócios e superiores. A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários. Proporciona diversos mecanismos para o desenvolvimento profissional. É uma empresa de oportunidades.

Contras: Como em toda companhia aqui há pessoas que andam na contramão dos valores da empresa, e ainda sim permanecem por anos aqui. Acredito que a Mazars demora muito para tomar certas decisões.

Tenho orgulho em fazer parte dessa Empresa.

Analista Sênior

Prós: Temos benefícios de acordo com o mercado, o nosso RH preocupa-se com o bem estar promovendo ginástica laboral duas vezes por semana, ferramentas de trabalho apropriadas, local ergonômico, limpo e saudável.

Contras: Trabalhamos em um salão e os colegas nem sempre respeitam e acabam conversando em um tom muito alto. Nem sempre se chega a um acordo em relação ao ar-condicionado.

Conselhos para presidência: No futuro avaliar a implantação de Previdência Privada, pois esse benefício reteria muitos talentos.

Excelente empresa para se trabalhar!

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente e as pessoas são o melhor que a empresa tem. Pode-se ver motivação e engajamento em diversas áreas da empresa. O profissional encontra potencial de crescimento e real plano de carreira, com inúmeros exemplos na empresa.

Contras: Eu particularmente gostaria de trabalhar uma jornada menor (de 40 horas por semana), e com benefícios sem co-participação. Os benefícios são bem escolhidos, mas acredito que um plano de saúde de melhor categoria e sem desconto no salário seria perfeito.

Conselhos para presidência: Podemos trabalhar em busca de uma padronização maior entre áreas, para melhor coerência de nossos serviços (algumas tarefas ainda tem uma forma 'doméstica' de serem realizadas). Isto pode ser resultado de uma cultura com alto grau de independência, que traz benefícios de forma geral, juntos com estes pormenores, onde alguns gestores podem acreditar ser possível fazer o que eles querem com liberdade além da conta.

Unidos Podemos Mais, Eu sou Mazars

Analista Contábil Júnior

Prós: Mazars em uma incentivadora de talentos e busca o crescimento da empresa no investimento dos seus colaboradores. Aqui há um comprometimento mutuo entre empresa e colaboradores!

Contras: Como toda instituição, a Mazars possui uma estrutura de controle que busca o desenvolvimento do profissional através do continuo trabalho e remanejamento. Os incentivos veem com o amadurecimento do profissional e do constate Feedback dos gestores da área e equipes relacionadas. Bom, devido a constante busca da colocação profissional frente ao ideal de absorção do conhecimento disposto, há uma frustração de membros da organização.

Conselhos para presidência: Senhor Cabrera, meus parabéns!!

Ótima empresa, ainda em desenvolvimento.

Supervisor

Prós: Sentimento de pertencimento, ótima perspectiva de carreira profissional e avaliação de desempenho/feedback constante. Uma multinacional com ambiente acolhedor.

Contras: Estrutura física pouco desenvolvida, aparato tecnologico e Internet ultrapassados. Espaço para refeição pequeno e improvisado para a dimensão da empresa.

Excelente empresa para se trabalhar e evoluir

Analista Fiscal Pleno

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar, sempre motivando o funcionário a crescer em conjunto com a organização. Investe na qualidade de vida profissional , intelectual e financeira.

Contras: Falta de horários flexíveis, A remuneração poderia ser mais atrativa Falta de programas que subsidiem as especializações. Inclusão de ponto eletrônicos (biometria) acredito que facilitaria a vida de todos os colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuar cuidando e investindo na qualidade de vida do funcionário. Isso impulsionar o crescimento coletivo como organização.

Excelente ambiente que provê crescimento profissional.

Secretário

Prós: A gestão de pessoas, a importância que dão ao funcionário, os programas de benefícios, e também as atividades internas que vão desde massagem, ginástica laboral, palestra sobre saúde, sobre educação financeira pessoal, tudo durante o expediente. É de fato uma empresa que se importa com o funcionário.

Contras: Reconheço a boa política de benefícios, porém eu confesso que preferia que os benefícios fossem mais abrangentes, como plano de saúde sem coparticipação e uma média salarial um pouco mais alta.

Excelente empresa para crescer profissionalmente.

Analista Contábil Pleno

Prós: Ambientes muito bom em todos os departamentos, e sabem trabalhar em equipe. A Mazars também proporciona diversas forma de você crescer dentro dela, além de ter um ótimo plano de carreira.

Contras: Falta de comunicação entre os departamentos. E o feedback entre o gesto e o colaborador, as vezes isso acaba afetando o rendimento dentro de empresa.

A Mazars é uma ótima empresa para trabalhar e crescer profissionalmente

Analista Fiscal

Prós: A Mazars é uma ótima empresa para se trabalhar, sou a prova do crescimento em conjunto com a companhia. Outro ponto positivo são os investimentos feitos na na qualidade de vida de seus colaboradores e em treinamentos.

Contras: Não temos bolsa ou subsidio para colaboradores que estão começando a carreira. Algumas de nossas concorrentes já possuem alguns programa que garante subsidio parcial e até integral para universitários. A organização hoje até possui alguns convênios mais não muito viáveis devido as universidades serem de valores elevados.

Conselhos para presidência: Auxilio para a graduação

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.