Como é trabalhar na Mazars?

Pessima

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: : Localização próxima à estação de metrô. Fácil acesso aos sócios da empresa. Ambiente limpo e agradável. Possui copa e máquinas de café. Vale refeição.

Contras: : Área financeira extremamente desorganizada e sem planejamento, o que ocasiona atraso em pagamentos de clientes e muitas reclamações! Superior nos cobra por coisas que não somos responsáveis, não tem visão holística dos processos e da empresa (ou seja, não é um líder!). Muitos processos feitos de forma arcaica e manual, sem sistema próprio de controle. Assistentes fazem o mesmo trabalho que os analistas e nunca são promovidos. O resultado é que toda equipe é desmotivada e faz o mínimo possível, pois não há reconhecimento e o salário é baixíssimo!

Conselhos para presidência: Flexibilidade com as vestimentas. Aumento de salários. Demitir gestores tóxicos, que prejudicam a equipe e os clientes com seu comportamento que não é compatível ao de alguém em cargo de liderança. Implantação de um sistema para controle de documentos na área financeira. Reconhecer as pessoas e promovê-las.

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.