Como é trabalhar na Mazars?

Muita teoria e pouca prática

Prós: É uma empresa bem estruturada e sólida. Apresenta uma boa proposta para o desenvolvimento de carreira dos colaboradores e possui muitos profissionais competentes.

Contras: Ao mesmo tempo em que tem uma boa proposta para o desenvolvimento de carreira, a avaliação dos funcionários é falha e feita de qualquer jeito pelos Gestores diretos, o funcionário não é ouvido, ou se é isso não interfere no resultado de sua avaliação, onde a sua pontuação é definida pelo comitê que normalmente é formado pelo Gestor. Dentre outras coisas, posso resumir que trata-se de uma empresa de muita teoria e pouca prática, onde os valores da empresa se perdem até chegar no funcionário porque não são bem representados pelos Gerentes e Supervisores de equipe.

Conselhos para presidência: Cuidem para que seus profissionais, em especial Gerentes e Supervisores, façam jus aos valores que a empresa tem. É uma boa empresa, com ótimos valores, mas que não funciona. Cuidem para que os métodos estudados e elaborado por vocês, seja aplicado na íntegra, traduzindo a real intenção da organização de colaborar com o crescimento de seus profissionais. Se mercado é amplo e cheio de oportunidades, é promissor, mas poderia chegar mais longe se conseguissem manter seus funcionários fiéis aos propósitos da Empresa.

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.