• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mazars?

150 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Empresa para início de carreira

    Assistente Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga tudo em dia ou até antecipado, feedback com os gestores são sempre positivos, lugar para adquirir grande experiência e aprendizados novos. Ideal para quem está começando a carreira.

    Contras: Empresa infelizmente tem um salário baixo, e possui poucos benefícios. A chance de crescimento existe, porém, é preciso muitos anos de casa para conseguir apenas pequenos passos. Demanda de trabalho é muito grande e o reconhecimento financeiro não acompanha, deixando os funcionários desmotivados e gerando uma grande rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa pra começar

    Assistente Fiscal Indireto

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa paga em dia, tem benefícios como o gym pass. Possui bons profissionais, tem horário de entrada flexível até às 09:00hs. Tem um bom nome no mercado.

    Contras: São 44 horas semanais, o sistema de ponto é ruim, eles usam um sistema contábil e fiscal que ineficiente para atender empresas com alta demanda. Não emenda feriado, tem q compensar se houver emenda. E demora a subir de cargo.

    Conselhos para presidência: Trocar o sistema urgente, para facilitar e agilizar o trabalho do contábil e do fiscal. O sistema de ponto também é horrível deve ser trocado. E valorizar mais os profissionais com um plano de carreira definido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Necessidade de olhar para dentro

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os gerentes são muito atenciosos e não existe uma "barreira" todos se comunicam entre sí e com a gerência de forma bem aberta, (situação que pelo que sei não acontece em outras empresas no mesmo setor).

    Contras: Em alguns momentos aparenta que a empresa considera que a estrutura existente em outras empresas é a garantia que os profissionais que vem destas empresas são melhores que os que ela tem internamente o que vem afetando o clima e aumentando a rotatividade. Não esta havendo aumento de qualidade e ainda esta havendo perda de identidade e referência além de uma deterioração muito grande na cultura interna, que aparentemente sempre foi leve e "família".

    Conselhos para presidência: Efetuar uma avaliação 360 com os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com estrutura interna agradavel, horarios de café, gestores que respeitam os funcionários. Oferece também treinamentos mensais de atualizaçao mistrados por profissionais da propria empresa.

    Contras: Apesar de existir avaliaçao fe desempenho periódica, nao ficam claros os critérios de crescimento na empresa e muitas vezes é possível observar péssimos profissionais sendo tratados da mesma maneira que ótimos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para adquirir conhecimento

    Analista Contábil e Fiscal

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui clientes de diversos segmentos, agregando assim bastante conhecimento em diversas áreas. Horário flexível. Muitos benefícios. Descontos em faculdades, cursos de inglês.

    Contras: A maioria das pessoas são grossas e não vestem a camisa da empresa. Quando surge uma falha, independente de quem errou, em vez de procurar a solução eles procuram o causador do erro. Os setores jogam a culpa um pro outro.Os gerentes/supervisores vivem batendo de frente e não passam quase nenhum aprendizado para os demais. O ticket refeição é baixo. O sistema é próprio e ainda está em desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para atualização do profissional; Ensinar aos gerentes/supervisores a resolverem as coisas vestindo a camisa da empresa, não de seu setor. Olhar mais para o operacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Eu trabalhei em cliente, entao nao tinha contato direto com o pessoal da empresa. Devido a isso nao tenho nenhum ponto positivo a relatar.

    Contras: Difícil possibilidade de crescimento, tem avaliações semestrais mas que nao ajudam em nada. Outra coisa é a questão do salario "muito ruim'' e se vc pedir um aumento, por mais que trabalhe duro talvez nao conseguirá.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa formadora

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa formadora, traz muita oportunidade de aperfeiçoamento e crescimento consistente. Adquiri muito conhecimento, maior parte por iniciativa própria

    Contras: Suporte das áreas de backoffice deixam muito a desejar, RH mau humorado e não muito solicito a resolver seus problemas. Tempo de resposta, quando recebida, é demasiadamente longo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Analista Jr

    São Paulo, SP


    Prós: O ensino é sua maior preocupação. Um ambiente integrado e de bastante preocupação profissional para crescimento e adequação do colaborador atual.

    Contras: A baixa remuneração que não estimula a força de vontade e nem a melhoria de trabalho do atual profissional que busca melhor qualidade profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para aprendizado e desenvolvimento de sua carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, oportunidade de aprendizado e crescimento, muito trabalho, pessoas altamente qualificadas, cursos internos, preocupação com o funcionário, trabalho em equipe.

    Contras: Pelo fato de ser uma grande empresa de AOS (accounting and outsourcing services), a remuneração dos funcionários de um cargo com expressão menor não é muito boa, atende o piso do mercado de trabalho, mas não é uma remuneração que fará com que os funcionários permaneçam por muito tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa, porém precisa valorizar mais os profissionais

    Analista Fiscal e Contábil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa para aprendizagem, uma equipe composta por bons profissionais que podem com certeza agregar conhecimento pela as empresas disponíveis na célula.

    Contras: Gestores despreparados e totalmente desmotivadores acham que por ocuparem cargos superiores não precisam tratar as pessoas com empatia, a sobrecarga de trabalho constante e alta rotatividade.

    Conselhos para presidência: Principalmente para o Rio de Janeiro voltar os olhos aos profissionais que estão na lideranças todos precisam realmente exercer essa função, pois cada um é responsável por motivar e levar as suas equipes ao sucesso mas infelizmente não é o que acontece todos trabalham com uma sobrecarga emocional fora do comum, temos uma empresa de nome do mercado e precisam entender o tamanho da mesma para melhorar as condições de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.

Site