Como é trabalhar na Mazars?

Ótima empresa para o aprendizado.

Prós: Uma excelente empresa para aprender, uma gama de diversidade e desafios no dia-adia. Pela diversidades de setores há uma liberdade enorme para tirar dúvidas com outros profissionais.

Contras: Falta de um plano carreira mais consistente, as avaliações no decorrer nem sempre são claras. Com o plano de carreira consistente e outros fatores a serem considerados talvez não teria uma rotatividade de profissionais tão grande.

Otima

Supervisor

Prós: Desenvolvimento profissional, cursos e treinamentos, o profissional consegue adquirir conhecimento em vários seguimentos de empresa. Assim o profissional fica bem capacitado.

Contras: Nada a falar. Pelo fato que a empresa oferece ao colaborador uma boa base para o mercado ou seja o profissional fica muito bem capacitado. O ambiente de trabalho é excelente.

Frustrante

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório bem localizado e remuneração coerente com o mercado. Staff competente. A empresa oferece benefícios. Com a gama de cliente, oferece um bom network

Contras: Pessoas com cargos chave ainda se preocupam mais com o ego do que com o crescimento da empresa. Não existe muita chance de crescimento. Nem todo profissional é valorizado como merece.

Conselhos para presidência: Deixar o ego e pessoalidade de lado e ser mais profissional

Melhor empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: A empresa gera oportunidades constantemente para aqueles que demonstram qualidade técnica acima da média e que demonstram pro-atividade e tem coragem de assumir desafios. A empresa gera um clima de harmonia e o RH sempre promove eventos de integração e celebração. Os sócios são extremamente acessíveis. O CEO tem uma visão de crescimento contínuo, o que nos motiva a nos superarmos sempre, além do que, trata a todos os funcionários com igual delicadeza e atenção.

Contras: Existem muitas laranjas podres e os gestores demoram muito para demiti-las, embora saibam o estrago que fazem, mas os mantém por conta das entregas necessárias.

Conselhos para presidência: Instituir planos de remuneração variável ou bônus conforme performance.

Uma otima empresa para quem busca crescimento profissional

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito desenvolvimento profissional, vasto network, boa vivência na área comercial. Desenvolve a parte contabil e financeira. Trata-se de multinacional

Contras: baixo salario, a empresa não utiliza o mesmo padrão de programa para todos os escritórios , a comunicação interna é bem falha e demora muito.

Ótima empresa para se trabalhar!

Consultor Pleno

Prós: Organização, familiaridade, respeito, importância com os empregados. Empresa diferenciada por promover diversos eventos e por fazer campanhas com cunho social.

Contras: Atendimento ao cliente interno precisa de melhorias, quando falamos das áreas de suporte, tais como financeiro, controladoria, TI e etc. O RH é excelente!

Boa empresa para aprendizado.

Assistente Fiscal

Prós: Uma boa empresa pra quem está começando e deseja adquirir conhecimentos na área. Ambiente agradável, limpo e com pessoas dispostas a compartilhar conhecimento.

Contras: Sistemas ruins, que nos impossibilitam de otimizar nosso tempo. Liderança inapta para lidar com os funcionários, causando desmotivação.

Tenho o sentimento bom de pertencimento ao lugar!

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, saudável, temos liberdade para conversar com sócios e superiores. A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários. Proporciona diversos mecanismos para o desenvolvimento profissional. É uma empresa de oportunidades.

Contras: Como em toda companhia aqui há pessoas que andam na contramão dos valores da empresa, e ainda sim permanecem por anos aqui. Acredito que a Mazars demora muito para tomar certas decisões.

Tenho orgulho em fazer parte dessa Empresa.

Analista Sênior

Prós: Temos benefícios de acordo com o mercado, o nosso RH preocupa-se com o bem estar promovendo ginástica laboral duas vezes por semana, ferramentas de trabalho apropriadas, local ergonômico, limpo e saudável.

Contras: Trabalhamos em um salão e os colegas nem sempre respeitam e acabam conversando em um tom muito alto. Nem sempre se chega a um acordo em relação ao ar-condicionado.

Conselhos para presidência: No futuro avaliar a implantação de Previdência Privada, pois esse benefício reteria muitos talentos.

Empresa que amo trabalhar

Coordenador

Prós: É uma empresa que apesar de média para grande, é aconchegante, você se sente bem em trabalhar em uma empresa assim que pensa no funcionário. Tem a cultura de portas abertas, se você tem um problema pode falar pessoalmente com os sócios. A gente costuma dizer que a Mazars é uma escola, ótima para se aprender. Com relação a carreira, só depende de você, do seu empenho, da sua conduta, pois é uma empresa que dá oportunidades.

Contras: Como toda empresa do mundo, tem pessoas que não valem a pena e não se encaixam na cultura do presidente, o que é uma pena, porque essa cultura que nos faz amar cada vez mais essa empresa.

Conselhos para presidência: Sempre ser como é, mesmo que a empresa tenha crescido, a cultura da Mazars é o que faz o funcionário amar trabalhar nela.

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.