Como é trabalhar na Mazars?

Construtiva, verdadeira e amigável.

Auxiliar Administrativo

Prós: Os funcionários são muitos simpáticos, o ambiente é organizado e limpo, é um local de fácil acesso, sendo no centro de SP é muito bem localizada, dando fácil acesso a universidades e afins.

Contras: Não há aberturas para inovação, diretores, sócios e afins gostam das coisas a sua forma e ponto final, acredito que em pleno Sec XXI a palavra chave seria INOVAÇÃO, entrei com a proposta de inovar e criar uma nova sistemica de atuação que até agora pude demonstrar.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, dar mais liberdade de atuação e não tratar todos os funcionários de forma igual.

Mazars

Prós: As oportunidades que são dadas as pessoas competentes. Aqueles que sabem aproveitar e que tem a visão terão muito sucesso na empresa. O RH eh muito competente.

Contras: Sinceramente não vejo pontos negativos, todos são avaliados e reconhecidos por sua competência. A Mazars eh uma empresa séria e muito bem cotada no mercado.

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, pessoas legais, boa estrutura, pagamento em dia, bons benefícios, sistema integrado com outros setores, fácil localização

Contras: Pouco reconhecimento, desconto vale transporte, plano de carreira, não tem lugar para almoçar não é possível levar marmita, trabalho excessivo

Uma empresa que não se importa com o funcionário e só quer lucrar

Auxiliar Fiscal

Prós: O aprendizado é imenso para quem inicia na área, auxiliar pode aprender muitas coisas mesmo com a falta de vontade de alguns.. o ambiente também é legalzinho

Contras: Salásalário muito baixo, auxiliar fiscal recebe 1290, fiassistente 1500 e analista júnior 1700, pense bem se vale a pena largar um emprego bom pra vir pra cá

Conselhos para presidência: Se importar mais com o funcionário, colocar ar-condicionado que preste, aumentar esse salário miserável, parar com a fofoca, coloca um rh eficaz, um horário mais flexível, coloca benefícios realmente importantes, aconselha aos supervisores que não somos máquinas, façam festas que não sejam pagas.

Uma empresa que te amadurece de verdade!

Supervisor

Prós: A empresa embora de modelo de negócio tradicional te uma visão humana muito interessante, acho que são muito tolerantes e resiliente perante determinados comportamentos de pessoas "desalinhadas", simplesmente por acreditarem na evolução das pessoas. Vejo um clima bom e de fácil trato, a empresa vem crescendo e noto muita gente tendo oportunidade. Vejo uma preocupação com as pessoas e a melhoria dos treinamentos, além do que, alguns assuntos que temos internamente consegue ter qualidade igual ou superior a treinamentos externos, que custaria valores relativamente altos.

Contras: Admiro a forma humana de pensar, mas a Mazars PRECISA ser mais decidida quanto a alguns profissionais de comportamento inaceitável aos seus valores, no dito popular, que "jogam contra", pessoas tóxicas vem contaminando os outros, com argumentos que beiram o ridículo. De fato a empresa cresceu e aconteceu numa velocidade que algumas questões administrativas não acompanharam e precisam ser revistas para que o funcionamento seja mais fluído e eficiente.

Falta de Organização

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Harmonia na equipe referente aos cargos inferiores, flexibilidade nos horários e boa dinâmica, acredito que a organização e melhor visão pelos superiores faria a empresa chegar a perfeição!

Contras: Má organização vindo da pirâmide de cima pra baixo, não segue plano de carreira conforme é passado na entrevista, alias tudo que se é passado na entrevista é bem diferente da realidade exposta no dia a dia pela Empresa.

Conselhos para presidência: Acredito que se a presidência fosse mais envolvida nos processos e nos colaboradores inserindo gerentes comprometidos à avaliação e feedbacks eficazes a empresa estaria no RANKING mil.

Bom

Analista Financeiro Júnior

Prós: Ambiente limpo, de certa forma as pessoas são agradáveis, facilmente adquirimos novos conhecimentos no inicio da carreira na organização e os benefícios são bons

Contras: A forma com que os gestores conduzem o trabalho pode se tornar um tanto quanto estressante + o estresse causado pelo próprio cliente. A forma com que as pessoas falam as vezes são muito grosseiras.

Conselhos para presidência: Visualizar que o antigo não se adequa mais a uma organização que pertence ao século XXI, ou seja, uma empresa que está em constante evolução, não há espaço para aquilo ou aquele que não procura evoluir juntamente com a organização.

ao vc quer chegar a mazars te ajuda

Jovem Aprendiz

Contras: existe falta de auxilio em relação ao subsidio estudantil,tanto no quesito de universidade,cursos extra curricular é o salario não tão bom

Empresa com ótimo ambiente de trabalho.

Auditor Sênior I

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, porém precisa os departamentos administrativos precisam adaptar melhorias para atenderem melhor a auditoria.

Contras: Empresa com a área de auditoria pequena, atua em um mercado de empresas menores e seus pontos negativos são principalmente os reembolsos de viagem, reembolso de quilometragem e as atividades administrativas.

Pessima

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: : Localização próxima à estação de metrô. Fácil acesso aos sócios da empresa. Ambiente limpo e agradável. Possui copa e máquinas de café. Vale refeição.

Contras: : Área financeira extremamente desorganizada e sem planejamento, o que ocasiona atraso em pagamentos de clientes e muitas reclamações! Superior nos cobra por coisas que não somos responsáveis, não tem visão holística dos processos e da empresa (ou seja, não é um líder!). Muitos processos feitos de forma arcaica e manual, sem sistema próprio de controle. Assistentes fazem o mesmo trabalho que os analistas e nunca são promovidos. O resultado é que toda equipe é desmotivada e faz o mínimo possível, pois não há reconhecimento e o salário é baixíssimo!

Conselhos para presidência: Flexibilidade com as vestimentas. Aumento de salários. Demitir gestores tóxicos, que prejudicam a equipe e os clientes com seu comportamento que não é compatível ao de alguém em cargo de liderança. Implantação de um sistema para controle de documentos na área financeira. Reconhecer as pessoas e promovê-las.

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.