Como é trabalhar na Mazars?

Neutra

Jovem Aprendiz

Prós: Os benefícios são bons, inclusive o benefício Gympass, não conhecia e a Mazars oferece aos seus funcionários, o que incentiva exercicio fisico e melhora na qualidade de vida, convênios com faculdades e cursos de idiomas, bom ambiente de trabalho.

Contras: Estou há pouco tempo na empresa e por enquanto ainda não percebi nada alarmante, uma coisa ou outra que pode vir a melhorar, como a agilidade de resolução de problemas no rh

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: o ambiente de trabalho, os beneficios oferecidos e o aprendizado da area é constante , em virtude dos desafios propostos

Contras: Criam uma idéia de plano de carreira , mas na prática não funciona , e somente os mais proximos a chefia sobem de cargo , o salário é baixo , comparado a estrutura e nome que possui

Falta de planejamento dos trabalhos, acarretando em alta rotatividade

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O escritório é bem localizado. Oportunidade de crescimento, pois o departamento possui poucos funcionários. Realização de avaliações trimestrais de desempenho a fim de auxiliar o funcionário em seu crescimento profissional.

Contras: Trabalhos sob pressão. Falta de planejamento durante a execução dos trabalhos, resultando em horas extras e acarretando na alta rotatividade de funcionários. Quantidade baixa de funcionários em determinados departamentos.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre as gerências dos departamentos com o objetivo de realizar um melhor planejamento das atividades a serem executadas nos projetos.

satisfação

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa agradável para crescimento profissional, sabe reconhecer muito bem os funcionários, os benefícios são bons, tem bastante palestra.

Contras: Organização interna, essa é a única coisa que senti um pouco mais dificuldade mais nada impedisse o trabalho no ambiente. É muito agradável r satisfatório

Muito boa

Assistente Fiscal

Prós: Ambiente corporativo, aprendizado constante,palestras, relacionamento com outros setores muito bom, estrutura interna, poder falar com os gestores diretamente.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento pessoal,falta de organização interna, salário diferente com o mesmo cargo e tarefas, flexibilidade no horário, banco de horas.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para os colaboradores.

Ainda avaiando

Sênior III

Prós: A qualidade dos profissionais com quem eu trabalho, principalmente da gerência. A forma humanizada com que a sócia responsável trabalha com seus funcionários.

Contras: A desorganização da área de recursos humanos e controladoria. A ausência de transparência de atividades por cargo e critérios para as promoções. O baixo salário. E as 44 horas a serem compridas na risca.

Conselhos para presidência: Maior profissionalismo ou se não a empresa vai acabar.

Otima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente limpo, tranquilo e muito enriquecedor quanto aos conhecimentos divulgados as áreas.

Contras: Nenhum.

Conselhos para presidência: Plr

ótima empresa de auditoria

Auditor Sênior

Prós: A Mazars possui um bom ambiente de trabalho, trabalha a base de meritocracia, possui pessoal capacitado e as equipe tem ótimo relacionamento interpessoal

Contras: Não vejo pontos negativos na Mazars, pelo menos na parte da Auditoria. A profissão em si é desgastante, mas a empresa faz com que sejamos compensados. Seja com pagamento de horas extras ou compensação com banco de horas.

Não gostei

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura organizacional , benefícios, treinamento de pessoal, plano de carreira, nome no mercado, Boa experiência curricular, fácil para ingressar.

Contras: Falta reconhecer, péssimo sistema, pouca comunicação.

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existe muita oportunidade para quem tem vontade de trabalhar. Clima agradável, RH sempre preocupado em gerar satisfação dos funcionários, sócios acessíveis, e clientes grandes.

Contras: Poderia ter além de laboral, alguma aula de exercícios antes ou depois do expediente para as pessoas que moram longe poderem se exercitar na empresa.

Conselhos para presidência: Pense na minha sugestão 😉

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.