Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mazars?

104 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Construtiva, verdadeira e amigável.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários são muitos simpáticos, o ambiente é organizado e limpo, é um local de fácil acesso, sendo no centro de SP é muito bem localizada, dando fácil acesso a universidades e afins.

    Contras: Não há aberturas para inovação, diretores, sócios e afins gostam das coisas a sua forma e ponto final, acredito que em pleno Sec XXI a palavra chave seria INOVAÇÃO, entrei com a proposta de inovar e criar uma nova sistemica de atuação que até agora pude demonstrar.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, dar mais liberdade de atuação e não tratar todos os funcionários de forma igual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Mazars

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades que são dadas as pessoas competentes. Aqueles que sabem aproveitar e que tem a visão terão muito sucesso na empresa. O RH eh muito competente.

    Contras: Sinceramente não vejo pontos negativos, todos são avaliados e reconhecidos por sua competência. A Mazars eh uma empresa séria e muito bem cotada no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa

    Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas legais, boa estrutura, pagamento em dia, bons benefícios, sistema integrado com outros setores, fácil localização

    Contras: Pouco reconhecimento, desconto vale transporte, plano de carreira, não tem lugar para almoçar não é possível levar marmita, trabalho excessivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Uma empresa que não se importa com o funcionário e só quer lucrar

    Auxiliar Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: O aprendizado é imenso para quem inicia na área, auxiliar pode aprender muitas coisas mesmo com a falta de vontade de alguns.. o ambiente também é legalzinho

    Contras: Salásalário muito baixo, auxiliar fiscal recebe 1290, fiassistente 1500 e analista júnior 1700, pense bem se vale a pena largar um emprego bom pra vir pra cá

    Conselhos para presidência: Se importar mais com o funcionário, colocar ar-condicionado que preste, aumentar esse salário miserável, parar com a fofoca, coloca um rh eficaz, um horário mais flexível, coloca benefícios realmente importantes, aconselha aos supervisores que não somos máquinas, façam festas que não sejam pagas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que te amadurece de verdade!

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa embora de modelo de negócio tradicional te uma visão humana muito interessante, acho que são muito tolerantes e resiliente perante determinados comportamentos de pessoas "desalinhadas", simplesmente por acreditarem na evolução das pessoas. Vejo um clima bom e de fácil trato, a empresa vem crescendo e noto muita gente tendo oportunidade. Vejo uma preocupação com as pessoas e a melhoria dos treinamentos, além do que, alguns assuntos que temos internamente consegue ter qualidade igual ou superior a treinamentos externos, que custaria valores relativamente altos.

    Contras: Admiro a forma humana de pensar, mas a Mazars PRECISA ser mais decidida quanto a alguns profissionais de comportamento inaceitável aos seus valores, no dito popular, que "jogam contra", pessoas tóxicas vem contaminando os outros, com argumentos que beiram o ridículo. De fato a empresa cresceu e aconteceu numa velocidade que algumas questões administrativas não acompanharam e precisam ser revistas para que o funcionamento seja mais fluído e eficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta de Organização

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Harmonia na equipe referente aos cargos inferiores, flexibilidade nos horários e boa dinâmica, acredito que a organização e melhor visão pelos superiores faria a empresa chegar a perfeição!

    Contras: Má organização vindo da pirâmide de cima pra baixo, não segue plano de carreira conforme é passado na entrevista, alias tudo que se é passado na entrevista é bem diferente da realidade exposta no dia a dia pela Empresa.

    Conselhos para presidência: Acredito que se a presidência fosse mais envolvida nos processos e nos colaboradores inserindo gerentes comprometidos à avaliação e feedbacks eficazes a empresa estaria no RANKING mil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente limpo, de certa forma as pessoas são agradáveis, facilmente adquirimos novos conhecimentos no inicio da carreira na organização e os benefícios são bons

    Contras: A forma com que os gestores conduzem o trabalho pode se tornar um tanto quanto estressante + o estresse causado pelo próprio cliente. A forma com que as pessoas falam as vezes são muito grosseiras.

    Conselhos para presidência: Visualizar que o antigo não se adequa mais a uma organização que pertence ao século XXI, ou seja, uma empresa que está em constante evolução, não há espaço para aquilo ou aquele que não procura evoluir juntamente com a organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ao vc quer chegar a mazars te ajuda

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: existe falta de auxilio em relação ao subsidio estudantil,tanto no quesito de universidade,cursos extra curricular é o salario não tão bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa com ótimo ambiente de trabalho.

    Auditor Sênior I

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, porém precisa os departamentos administrativos precisam adaptar melhorias para atenderem melhor a auditoria.

    Contras: Empresa com a área de auditoria pequena, atua em um mercado de empresas menores e seus pontos negativos são principalmente os reembolsos de viagem, reembolso de quilometragem e as atividades administrativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Pessima

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: : Localização próxima à estação de metrô. Fácil acesso aos sócios da empresa. Ambiente limpo e agradável. Possui copa e máquinas de café. Vale refeição.

    Contras: : Área financeira extremamente desorganizada e sem planejamento, o que ocasiona atraso em pagamentos de clientes e muitas reclamações! Superior nos cobra por coisas que não somos responsáveis, não tem visão holística dos processos e da empresa (ou seja, não é um líder!). Muitos processos feitos de forma arcaica e manual, sem sistema próprio de controle. Assistentes fazem o mesmo trabalho que os analistas e nunca são promovidos. O resultado é que toda equipe é desmotivada e faz o mínimo possível, pois não há reconhecimento e o salário é baixíssimo!

    Conselhos para presidência: Flexibilidade com as vestimentas. Aumento de salários. Demitir gestores tóxicos, que prejudicam a equipe e os clientes com seu comportamento que não é compatível ao de alguém em cargo de liderança. Implantação de um sistema para controle de documentos na área financeira. Reconhecer as pessoas e promovê-las.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mazars

Descrição:A Mazars é uma organização internacional, integrada e independente, especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?