Como é trabalhar na Mayekawa?

História

Coordenador de Projetos

Arujá, SP

Prós: Nunca atrasa salários, paga tudo em dia, tem bons benefícios , tem um bom horário de trabalho, paga horas extras, paga todas despesas de viagem a trabalho

Contras: Está deixando de investir no pessoal mais antigo da empresa , o plano de carreira não é muito claro, na verdade complicado, e muda muito o pessoal de setor e chefia

Conselhos para presidência: Não esqueça do passado da empresa, foram eles que construíram esse nome todo de hoje

Empresa muito boa e acolhedora

Prós: A mayekawa do Brasil é uma empresa muito boa, é uma empresa que se preocupa com seu funcionário assim como com seu cliente

Contras: eu particularmente não consigo ver muitos pontos negativos na empresa.

Empresa Grande com atitudes pequenas

Técnico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Arujá, SP

Prós: Empresa Grande Multinacional com grandes possibilidades de aprendizado. Muito oportunidade de conhecer diversas empresas em infinitos segmentos.

Contras: Não tem plano de carreira, não tem plano de cargos e salários, não possui recursos humanos e sim nosso antigo DP que só serve para contratar e demitir.

Toda a empresa tem seus pontos positivos e negativos.

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2016

Arujá, SP

Prós: Organizada, cumpre com os deveres legais com os colaboradores e tem um restaurante ótimo, os colegas de trabalho são dispostos a ensinar e auxiliar nas duvidas.

Contras: Não tem nenhum tipo de beneficio pra quem se propõe a estudar, e os colegas mais antigos falavam que ha um pouco de privilégio para quem é natural do Japão e diziam que tinha um pouco de dificuldade de crescimento devido a esses privilégios dados aos naturais do Japão.

Mayekawa