Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Maybelline?

24 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.22
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Falta valorização

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bons produtos, incentivos dados pela l`oreal. Enfim o bom do trabalho eram os colegas, clientes e trabalhar com algo que eu amo, que é maquiagem

    Contras: Falta valorizar o funcionário e as metas as vezes eram absurdas. Pouquíssimos treinamentos voltados para maquiar as clientes, sendo que a mesma era cobrada

    Conselhos para presidência: Motivar e sempre melhor que ameaçar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Se não trabalhar em franquia e sim para a Maybelline da Loreal, terás uma ótima experiencia

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendemos muito sobre técnicas de maquiagens e nos conectamos com um mundo de cosméticos. A maioria dos produtos são de ótima qualidade

    Contras: Acho que a marca em sí tem produtos maravilhosos, preços acessiveis, porém acho que poderiam ter uma loja ao contrario de quiosques, isso valorizaria muito mais. Sem contar que os tons para pele negra dificilmente vem para o BrASIL, OU MELHOR MUITOS PRODUTOS REQUISITADOS DEMORAM A VIR.

    Conselhos para presidência: Invistam em uma loja! Senhores donos de franquias, melhorem os benefícios pois receber Refeição só pelos fins de semana e não ter um local apropriado para se alimentar desmotiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa não era boa, mas eu gostava de trabalhar lá.

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe muito boa, ambiente de trabalho muito bom pra trabalhar, empresa paga em dia, e eu trabalhava com o que eu gostava, maquiagem, então era fácil.

    Contras: Supervisão e gestão péssima, salário muito ruim pro tanto que eu trabalhava, havia muito desvio de função, incluindo a limpeza diária do quiosque, como era maquiagem demorava muito pra limpar tudo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário, dar benefícios, melhorar supervisão e gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ex funcionário

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ótimo local de trabalho, ótima equipe! Sempre recebemos treinamentos para nos aperfeiçoar e com isso trabalhar de forma mais eficiente......

    Contras: Sem pontos a se dizer ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Tem potencial, mas falta muito

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A dona da franquia é muito gente boa e tranquila, é fácil conhecer todos os produtos, ganha kit de maquiagem no começo, o uniforme também é bom, tem VR e VT todos os dias.

    Contras: Não existe escala de trabalho, muito mal organizado o esquema de folgas e feriados. A meta é apenas absurda e não tem como bater nem 80%, que se ganha só 0,5% de comissão.

    Conselhos para presidência: As vendedoras precisam ser bem tratadas, afinal são elas que irão vender os produtos e manter a franquia bem avaliada, não adianta não ter um esquema de horário mal estruturado e desorganizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Um produto para uma pessima gerência

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Maceió, AL


    Prós: Bons produtos com uma rotatividade muito boa, facilidade de manuseio e vendas, oferece vale alimentação, além de outras vantagens, bom quadro de vendedores e de auxílio por parte da marca.

    Contras: Gerência e franquiadas péssimas e nenhum pouco preocupado com os funcionários, erros péssimos de gestão e de exaustão ao funcionário, espaço péssimo de trabalho por ser um quiosque.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vale alimentação R$250 Ambiente e colegas muito acolhedoras ! Pode usar qualquer maquiagem Premiações de acordo com seu desempenho de vendas

    Contras: -Muitas horas extras n remuneradas - Muito problema no sistema de cobrança, prejudicando vendas e atrasando clientes -Nao possui ventilação - Nao possui banco para as clientes sentarem e trabalhar a venda

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Negativo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os produtos são muito bons, oque ajuda, que já se vende sozinho. Desconto para as vendedoras comprar os produtos ajuda bastante, já que precisa usar.

    Contras: Não tem beneficio e explora muito as vendedoras. comissão péssima, pra ganhar um pouco mais é preciso dobrar. Final de ano é uma escravidão só.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa boa.

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa de trabalhar, pagamento sempre em dia, tem todos os benefícios (VR + VT + AM + AO) e o ambiente é bem favorável. Produto de fácil vendagem.

    Contras: Comissão baixíssima, a mais baixa do mercado. Liderança deixa muito a desejar com pessoas despreparadas para o cargo. Meta alta. Comunicação entre setores da empresa complicado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Agradável

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe é ótima, a carga horária justa, não tem pressão pra trabalhar, a gerente é boa e compreensiva, salário não atrasa, o patrão procura estar sempre presente.

    Contras: Salário pouco, temos que fazer a limpeza do quiosque e passar todas as vendas no caixa. Vale refeição só nos fins de semana, descontam muito no salário e a cota sempre vem muito alta, quase impossível de bater a meta.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor e oportunidade às vendedoras, aumentar o ticket refeição e o salário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Maybelline

Descrição:De uma pequena empresa familiar para marca de maquiagem número 1 do mundo, Maybelline NY leva as tendências da passarela para a rua, dando poder às mulheres para mostrar o que são, explorar novos looks, e se orgulharem da sua própria criatividade e individualidade. Inspirado por mulheres confiantes e realizadas, Maybelline oferece fórmulas científicas avançadas, texturas revolucionárias e cores que ditam tendências lançando produtos práticos, inovadores e acessíveis.

Site

RH: quer atrair bons talentos?