Como é trabalhar na Maybelline?

Péssima adm

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O que faz a empresa legal são os funcionários que se ajudam e tentam criar um ambiente mais agradável de trabalhar, pqe falta muita estrutura

Contras: Não valoriza os funcionários, só tem cobrança e nenhum reconhecimento. Quanto mais você se esforça mais está errada. Não fazem nenhuma questão de acolher o funcionário pra que ele tenha vontade de trabalhar

A empresa deveriam nos valorizar mais

Consultor de Vendas

Prós: As maquiagems ,empresa se ampliando no mercado

Contras: Comissão péssima salário pouco demais

Conselhos para presidência: Pagar uma comissão diguina

Um produto para uma pessima gerência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Bons produtos com uma rotatividade muito boa, facilidade de manuseio e vendas, oferece vale alimentação, além de outras vantagens, bom quadro de vendedores e de auxílio por parte da marca.

Contras: Gerência e franquiadas péssimas e nenhum pouco preocupado com os funcionários, erros péssimos de gestão e de exaustão ao funcionário, espaço péssimo de trabalho por ser um quiosque.

Negativo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os produtos são muito bons, oque ajuda, que já se vende sozinho. Desconto para as vendedoras comprar os produtos ajuda bastante, já que precisa usar.

Contras: Não tem beneficio e explora muito as vendedoras. comissão péssima, pra ganhar um pouco mais é preciso dobrar. Final de ano é uma escravidão só.

insatisfeita

Vendedor

Prós: Dia do pagamento sempre certo, ganhamos vale transporte e vale alimentação, empresa seria, trabalha certo, fácil conversação, por ser via whatsapp

Contras: muita cobrança, pouco reconhecimento, pouco ganho na forma de comissão, salário baixo, metas muito altas, muito difíceis de ser alcançadas..

Pensando em Frente

Vendedor

Prós: A equipe, pessoas unidas, produtos fáceis de trabalhar, marca conhecida, porem falta muitos produtos !

Contras: Bom, por ser uma empresa de grande porte, o salario poderia ser melhor, um pouco mais de benefícios. Nos dias de hoje está muito difícil vender, e acho que quando o funcionário, consegue atingir aquilo que a empresa pede, um pouco de reconhcimento seria legal.

Não recomendo.

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Apenas uma oportunidade pra quem nunca trabalhou com maquiagem na vida.

Contras: Falta de liderança, não respeitam os funcionários, não temos nenhum treinamento.

Conselhos para presidência: Conversem com seus funcionários!

não recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Sem chances de crescimento profissional

Se não trabalhar em franquia e sim para a Maybelline da Loreal, terás uma ótima experiencia

Vendedora

Prós: Aprendemos muito sobre técnicas de maquiagens e nos conectamos com um mundo de cosméticos. A maioria dos produtos são de ótima qualidade

Contras: Acho que a marca em sí tem produtos maravilhosos, preços acessiveis, porém acho que poderiam ter uma loja ao contrario de quiosques, isso valorizaria muito mais. Sem contar que os tons para pele negra dificilmente vem para o BrASIL, OU MELHOR MUITOS PRODUTOS REQUISITADOS DEMORAM A VIR.

Conselhos para presidência: Invistam em uma loja! Senhores donos de franquias, melhorem os benefícios pois receber Refeição só pelos fins de semana e não ter um local apropriado para se alimentar desmotiva.

Empresa não era boa, mas eu gostava de trabalhar lá.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe muito boa, ambiente de trabalho muito bom pra trabalhar, empresa paga em dia, e eu trabalhava com o que eu gostava, maquiagem, então era fácil.

Contras: Supervisão e gestão péssima, salário muito ruim pro tanto que eu trabalhava, havia muito desvio de função, incluindo a limpeza diária do quiosque, como era maquiagem demorava muito pra limpar tudo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, dar benefícios, melhorar supervisão e gestão.

Maybelline

Descrição:De uma pequena empresa familiar para marca de maquiagem número 1 do mundo, Maybelline NY leva as tendências da passarela para a rua, dando poder às mulheres para mostrar o que são, explorar novos looks, e se orgulharem da sua própria criatividade e individualidade. Inspirado por mulheres confiantes e realizadas, Maybelline oferece fórmulas científicas avançadas, texturas revolucionárias e cores que ditam tendências lançando produtos práticos, inovadores e acessíveis.