Como é trabalhar na Maybelline?

Péssima adm

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O que faz a empresa legal são os funcionários que se ajudam e tentam criar um ambiente mais agradável de trabalhar, pqe falta muita estrutura

Contras: Não valoriza os funcionários, só tem cobrança e nenhum reconhecimento. Quanto mais você se esforça mais está errada. Não fazem nenhuma questão de acolher o funcionário pra que ele tenha vontade de trabalhar

A empresa deveriam nos valorizar mais

Consultor de Vendas

Prós: As maquiagems ,empresa se ampliando no mercado

Contras: Comissão péssima salário pouco demais

Conselhos para presidência: Pagar uma comissão diguina

Um produto para uma pessima gerência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: Bons produtos com uma rotatividade muito boa, facilidade de manuseio e vendas, oferece vale alimentação, além de outras vantagens, bom quadro de vendedores e de auxílio por parte da marca.

Contras: Gerência e franquiadas péssimas e nenhum pouco preocupado com os funcionários, erros péssimos de gestão e de exaustão ao funcionário, espaço péssimo de trabalho por ser um quiosque.

Negativo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os produtos são muito bons, oque ajuda, que já se vende sozinho. Desconto para as vendedoras comprar os produtos ajuda bastante, já que precisa usar.

Contras: Não tem beneficio e explora muito as vendedoras. comissão péssima, pra ganhar um pouco mais é preciso dobrar. Final de ano é uma escravidão só.

insatisfeita

Vendedor

Prós: Dia do pagamento sempre certo, ganhamos vale transporte e vale alimentação, empresa seria, trabalha certo, fácil conversação, por ser via whatsapp

Contras: muita cobrança, pouco reconhecimento, pouco ganho na forma de comissão, salário baixo, metas muito altas, muito difíceis de ser alcançadas..

Pensando em Frente

Vendedor

Prós: A equipe, pessoas unidas, produtos fáceis de trabalhar, marca conhecida, porem falta muitos produtos !

Contras: Bom, por ser uma empresa de grande porte, o salario poderia ser melhor, um pouco mais de benefícios. Nos dias de hoje está muito difícil vender, e acho que quando o funcionário, consegue atingir aquilo que a empresa pede, um pouco de reconhcimento seria legal.

Não recomendo.

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Apenas uma oportunidade pra quem nunca trabalhou com maquiagem na vida.

Contras: Falta de liderança, não respeitam os funcionários, não temos nenhum treinamento.

Conselhos para presidência: Conversem com seus funcionários!

não recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Sem chances de crescimento profissional

Tem potencial, mas falta muito

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A dona da franquia é muito gente boa e tranquila, é fácil conhecer todos os produtos, ganha kit de maquiagem no começo, o uniforme também é bom, tem VR e VT todos os dias.

Contras: Não existe escala de trabalho, muito mal organizado o esquema de folgas e feriados. A meta é apenas absurda e não tem como bater nem 80%, que se ganha só 0,5% de comissão.

Conselhos para presidência: As vendedoras precisam ser bem tratadas, afinal são elas que irão vender os produtos e manter a franquia bem avaliada, não adianta não ter um esquema de horário mal estruturado e desorganizado.

Falta valorização

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons produtos, incentivos dados pela l`oreal. Enfim o bom do trabalho eram os colegas, clientes e trabalhar com algo que eu amo, que é maquiagem

Contras: Falta valorizar o funcionário e as metas as vezes eram absurdas. Pouquíssimos treinamentos voltados para maquiar as clientes, sendo que a mesma era cobrada

Conselhos para presidência: Motivar e sempre melhor que ameaçar.

Maybelline

Descrição:De uma pequena empresa familiar para marca de maquiagem número 1 do mundo, Maybelline NY leva as tendências da passarela para a rua, dando poder às mulheres para mostrar o que são, explorar novos looks, e se orgulharem da sua própria criatividade e individualidade. Inspirado por mulheres confiantes e realizadas, Maybelline oferece fórmulas científicas avançadas, texturas revolucionárias e cores que ditam tendências lançando produtos práticos, inovadores e acessíveis.