Como é trabalhar na Maybelline?

Péssima adm

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O que faz a empresa legal são os funcionários que se ajudam e tentam criar um ambiente mais agradável de trabalhar, pqe falta muita estrutura

Contras: Não valoriza os funcionários, só tem cobrança e nenhum reconhecimento. Quanto mais você se esforça mais está errada. Não fazem nenhuma questão de acolher o funcionário pra que ele tenha vontade de trabalhar

A empresa deveriam nos valorizar mais

Consultor de Vendas

Prós: As maquiagems ,empresa se ampliando no mercado

Contras: Comissão péssima salário pouco demais

Conselhos para presidência: Pagar uma comissão diguina

Negativo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os produtos são muito bons, oque ajuda, que já se vende sozinho. Desconto para as vendedoras comprar os produtos ajuda bastante, já que precisa usar.

Contras: Não tem beneficio e explora muito as vendedoras. comissão péssima, pra ganhar um pouco mais é preciso dobrar. Final de ano é uma escravidão só.

insatisfeita

Vendedor

Prós: Dia do pagamento sempre certo, ganhamos vale transporte e vale alimentação, empresa seria, trabalha certo, fácil conversação, por ser via whatsapp

Contras: muita cobrança, pouco reconhecimento, pouco ganho na forma de comissão, salário baixo, metas muito altas, muito difíceis de ser alcançadas..

Pensando em Frente

Vendedor

Prós: A equipe, pessoas unidas, produtos fáceis de trabalhar, marca conhecida, porem falta muitos produtos !

Contras: Bom, por ser uma empresa de grande porte, o salario poderia ser melhor, um pouco mais de benefícios. Nos dias de hoje está muito difícil vender, e acho que quando o funcionário, consegue atingir aquilo que a empresa pede, um pouco de reconhcimento seria legal.

Não recomendo.

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Apenas uma oportunidade pra quem nunca trabalhou com maquiagem na vida.

Contras: Falta de liderança, não respeitam os funcionários, não temos nenhum treinamento.

Conselhos para presidência: Conversem com seus funcionários!

não recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Sem chances de crescimento profissional

Falta valorização

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons produtos, incentivos dados pela l`oreal. Enfim o bom do trabalho eram os colegas, clientes e trabalhar com algo que eu amo, que é maquiagem

Contras: Falta valorizar o funcionário e as metas as vezes eram absurdas. Pouquíssimos treinamentos voltados para maquiar as clientes, sendo que a mesma era cobrada

Conselhos para presidência: Motivar e sempre melhor que ameaçar.

Empresa boa.

Vendedora

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, pagamento sempre em dia, tem todos os benefícios (VR + VT + AM + AO) e o ambiente é bem favorável. Produto de fácil vendagem.

Contras: Comissão baixíssima, a mais baixa do mercado. Liderança deixa muito a desejar com pessoas despreparadas para o cargo. Meta alta. Comunicação entre setores da empresa complicado.

Agradável

Vendedora

Prós: A equipe é ótima, a carga horária justa, não tem pressão pra trabalhar, a gerente é boa e compreensiva, salário não atrasa, o patrão procura estar sempre presente.

Contras: Salário pouco, temos que fazer a limpeza do quiosque e passar todas as vendas no caixa. Vale refeição só nos fins de semana, descontam muito no salário e a cota sempre vem muito alta, quase impossível de bater a meta.

Conselhos para presidência: Dar mais valor e oportunidade às vendedoras, aumentar o ticket refeição e o salário.

Maybelline

Descrição:De uma pequena empresa familiar para marca de maquiagem número 1 do mundo, Maybelline NY leva as tendências da passarela para a rua, dando poder às mulheres para mostrar o que são, explorar novos looks, e se orgulharem da sua própria criatividade e individualidade. Inspirado por mulheres confiantes e realizadas, Maybelline oferece fórmulas científicas avançadas, texturas revolucionárias e cores que ditam tendências lançando produtos práticos, inovadores e acessíveis.