Como é trabalhar na Maybelline?

Ótima

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento do funcionário, benefício com alimentacao, flexibilidade de horário, premiações, salário bom para iniciantes, desconto em produtos , ótimo relacionamento.

Contras: Como nada é perfeito, tem algumas falhas, mas nada que atrapalhe, nada que não possa ser reparado e conversado com supervisores, para tentar achar a melhor solução.

Reconhecimento.

Supervisor

Prós: Diretoria tem um grande competência.

Contras: Os subordinados são responsabilidade da imprensa.

Conselhos para presidência: Aposte no funcionários que acreditam na empresa.

Ótima experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Meus chefes eram ótimos, a outra vendedora que trabalhava comigo era uma pessoa maravilhosa. O horário era bom, dava para me organizar e fazer outras coisas no dia a dia além de trabalhar. Resumindo: ótima equipe e chefes gentis e flexíveis. Aprendi muito lá.

Contras: Metas muito altas mesmo para shopping muito pequeno e com pouco movimento. Se algo fosse roubado do quiosque, saía do bolso das vendedoras. Os benefícios eram poucos (vale transporte e vale refeição) e eram apenas 10 reais de vale refeição por dia e não dá pra comer nada no shopping com essa quantia.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho Ótimo lugar para se desenvolver tanto em relação às vendas quanto à maquiagem e ótima oportunidade para quem deseja o primeiro emprego

Contras: Deveria haver mais envolvimento por parte da gestão em relação às equipes principalmente com os supervisores e gerentes e também poderia haver cursos preparatórios para maquiadores

Conselhos para presidência: Sugiro mais metas e incentivos paras equipes

Ótimo trabalho.

Prós: Produto ótimo de venda! Aliás, maquiagem é um produto que nunca sai de moda. Equipe boa de lidar!!!!!

Contras: A empresa é muito boa, o trabalho é profundamente prazeroso, o conceito da marca é ótimo!! Acredito que a

Maybelline

Vendedor Comissionado

Bauru, SP

Prós: Produtos qualidade e variedade

Contras: Marketing pobre no país e concorrência

Falta valorização

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons produtos, incentivos dados pela l`oreal. Enfim o bom do trabalho eram os colegas, clientes e trabalhar com algo que eu amo, que é maquiagem

Contras: Falta valorizar o funcionário e as metas as vezes eram absurdas. Pouquíssimos treinamentos voltados para maquiar as clientes, sendo que a mesma era cobrada

Conselhos para presidência: Motivar e sempre melhor que ameaçar.

Empresa boa.

Vendedora

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, pagamento sempre em dia, tem todos os benefícios (VR + VT + AM + AO) e o ambiente é bem favorável. Produto de fácil vendagem.

Contras: Comissão baixíssima, a mais baixa do mercado. Liderança deixa muito a desejar com pessoas despreparadas para o cargo. Meta alta. Comunicação entre setores da empresa complicado.

Agradável

Vendedora

Prós: A equipe é ótima, a carga horária justa, não tem pressão pra trabalhar, a gerente é boa e compreensiva, salário não atrasa, o patrão procura estar sempre presente.

Contras: Salário pouco, temos que fazer a limpeza do quiosque e passar todas as vendas no caixa. Vale refeição só nos fins de semana, descontam muito no salário e a cota sempre vem muito alta, quase impossível de bater a meta.

Conselhos para presidência: Dar mais valor e oportunidade às vendedoras, aumentar o ticket refeição e o salário.

Vendedor Comissionado

Prós: A equipe é ótima, os produtos, uma hora de almoço, facil de vender, perto de casa, sempre tem vaga, não precisa comprar nada, vale refeição..

Contras: Não deixa os funcionários estenderem o horário, não paga domingo, comissão muito baixa, atraso nas premiações , problema com equipe faEndo vc trabalhar domingo segyido

Maybelline

Descrição:De uma pequena empresa familiar para marca de maquiagem número 1 do mundo, Maybelline NY leva as tendências da passarela para a rua, dando poder às mulheres para mostrar o que são, explorar novos looks, e se orgulharem da sua própria criatividade e individualidade. Inspirado por mulheres confiantes e realizadas, Maybelline oferece fórmulas científicas avançadas, texturas revolucionárias e cores que ditam tendências lançando produtos práticos, inovadores e acessíveis.