Como é trabalhar na Maybelline?

Ex funcionário

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótimo local de trabalho, ótima equipe! Sempre recebemos treinamentos para nos aperfeiçoar e com isso trabalhar de forma mais eficiente......

Contras: Sem pontos a se dizer ...

Ótima

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento do funcionário, benefício com alimentacao, flexibilidade de horário, premiações, salário bom para iniciantes, desconto em produtos , ótimo relacionamento.

Contras: Como nada é perfeito, tem algumas falhas, mas nada que atrapalhe, nada que não possa ser reparado e conversado com supervisores, para tentar achar a melhor solução.

Reconhecimento.

Supervisor

Prós: Diretoria tem um grande competência.

Contras: Os subordinados são responsabilidade da imprensa.

Conselhos para presidência: Aposte no funcionários que acreditam na empresa.

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vale alimentação R$250 Ambiente e colegas muito acolhedoras ! Pode usar qualquer maquiagem Premiações de acordo com seu desempenho de vendas

Contras: -Muitas horas extras n remuneradas - Muito problema no sistema de cobrança, prejudicando vendas e atrasando clientes -Nao possui ventilação - Nao possui banco para as clientes sentarem e trabalhar a venda

Ótima experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Meus chefes eram ótimos, a outra vendedora que trabalhava comigo era uma pessoa maravilhosa. O horário era bom, dava para me organizar e fazer outras coisas no dia a dia além de trabalhar. Resumindo: ótima equipe e chefes gentis e flexíveis. Aprendi muito lá.

Contras: Metas muito altas mesmo para shopping muito pequeno e com pouco movimento. Se algo fosse roubado do quiosque, saía do bolso das vendedoras. Os benefícios eram poucos (vale transporte e vale refeição) e eram apenas 10 reais de vale refeição por dia e não dá pra comer nada no shopping com essa quantia.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho Ótimo lugar para se desenvolver tanto em relação às vendas quanto à maquiagem e ótima oportunidade para quem deseja o primeiro emprego

Contras: Deveria haver mais envolvimento por parte da gestão em relação às equipes principalmente com os supervisores e gerentes e também poderia haver cursos preparatórios para maquiadores

Conselhos para presidência: Sugiro mais metas e incentivos paras equipes

Ótimo trabalho.

Prós: Produto ótimo de venda! Aliás, maquiagem é um produto que nunca sai de moda. Equipe boa de lidar!!!!!

Contras: A empresa é muito boa, o trabalho é profundamente prazeroso, o conceito da marca é ótimo!! Acredito que a

Maybelline

Vendedor Comissionado

Bauru, SP

Prós: Produtos qualidade e variedade

Contras: Marketing pobre no país e concorrência

Se não trabalhar em franquia e sim para a Maybelline da Loreal, terás uma ótima experiencia

Vendedora

Prós: Aprendemos muito sobre técnicas de maquiagens e nos conectamos com um mundo de cosméticos. A maioria dos produtos são de ótima qualidade

Contras: Acho que a marca em sí tem produtos maravilhosos, preços acessiveis, porém acho que poderiam ter uma loja ao contrario de quiosques, isso valorizaria muito mais. Sem contar que os tons para pele negra dificilmente vem para o BrASIL, OU MELHOR MUITOS PRODUTOS REQUISITADOS DEMORAM A VIR.

Conselhos para presidência: Invistam em uma loja! Senhores donos de franquias, melhorem os benefícios pois receber Refeição só pelos fins de semana e não ter um local apropriado para se alimentar desmotiva.

Empresa não era boa, mas eu gostava de trabalhar lá.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe muito boa, ambiente de trabalho muito bom pra trabalhar, empresa paga em dia, e eu trabalhava com o que eu gostava, maquiagem, então era fácil.

Contras: Supervisão e gestão péssima, salário muito ruim pro tanto que eu trabalhava, havia muito desvio de função, incluindo a limpeza diária do quiosque, como era maquiagem demorava muito pra limpar tudo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, dar benefícios, melhorar supervisão e gestão.

Maybelline

Descrição:De uma pequena empresa familiar para marca de maquiagem número 1 do mundo, Maybelline NY leva as tendências da passarela para a rua, dando poder às mulheres para mostrar o que são, explorar novos looks, e se orgulharem da sua própria criatividade e individualidade. Inspirado por mulheres confiantes e realizadas, Maybelline oferece fórmulas científicas avançadas, texturas revolucionárias e cores que ditam tendências lançando produtos práticos, inovadores e acessíveis.