• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Maybelline?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Tem potencial, mas falta muito

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A dona da franquia é muito gente boa e tranquila, é fácil conhecer todos os produtos, ganha kit de maquiagem no começo, o uniforme também é bom, tem VR e VT todos os dias.

    Contras: Não existe escala de trabalho, muito mal organizado o esquema de folgas e feriados. A meta é apenas absurda e não tem como bater nem 80%, que se ganha só 0,5% de comissão.

    Conselhos para presidência: As vendedoras precisam ser bem tratadas, afinal são elas que irão vender os produtos e manter a franquia bem avaliada, não adianta não ter um esquema de horário mal estruturado e desorganizado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Maybelline

Descrição:De uma pequena empresa familiar para marca de maquiagem número 1 do mundo, Maybelline NY leva as tendências da passarela para a rua, dando poder às mulheres para mostrar o que são, explorar novos looks, e se orgulharem da sua própria criatividade e individualidade. Inspirado por mulheres confiantes e realizadas, Maybelline oferece fórmulas científicas avançadas, texturas revolucionárias e cores que ditam tendências lançando produtos práticos, inovadores e acessíveis.

Site