Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Maya?

3 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Parecia incrível antes de eu entrar mas foi a maior decepção

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A diversidade de projetos existentes é um ponto positivo pois possibilita a utilização de diversas soluções tecnológicas diferentes.

    Contras: O gestor tem um conhecimento técnico muito defasado e inferior ao que imagina, de fato, possuir. Desta maneira, por diversas vezes, foram delegadas tarefas completamente diferentes das esperadas pelos clientes, gerando retrabalho e encurtamento do prazo. Os gerentes de projetos são muitos mas é difícil poder contar com eles pois não se preocupam em, de fato, acompanhar os projetos e são bem fracos tecnicamente. Além disso, a empresa possui uma cultura de colocar um funcionário contra o outro, através de fofocas e conversas informais constantes sobre o desempenho dos profissionais principalmente vindas do gestor. Devido aos problemas citados, a rotatividade de profissionais é bastante alta.

    Conselhos para presidência: As pessoas responsáveis pela empresa deveriam ser mais profissionais e deixar a cultura de "camaradagem" de lado. Existem um grande potencial de desenvolvimento e expansão, tendo em vista os projetos desenvolvidos e clientes atendidos. O investimento em educação nunca é demais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa de tecnologia, fluxos do passado.

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O horário de trabalho é respeitado rigorosamente, e as pautas de trabalho são formatadas de forma à evitar horas extras, que raramente acontecem. A empresa também possui uma boa localização.

    Contras: Não há espaço para opiniões ou formas de trabalho diferenciadas. Os fluxos devem seguir o padrão do dono da empresa, que infelizmente não abre mão de alterar qualquer item que o desagrade, mesmo que seja o ideal para o cliente.

    Conselhos para presidência: Deixe seus funcionários fazerem o trabalho que foram contratados para fazer, não somente para desdobrar o desejo de controle e liderança do "gestor".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Seria excelente, se não fosse a atuação desmedida da liderança no cotidiano

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos interessantes e diversos, com uso de modernas tecnologias.
    Boa estrutura interna para desenvolvimento das atividades.

    Contras: A ação da liderança da empresa no cotidiano, criando desconforto com funcionários que discordem deles em qualquer aspecto, mesmo que seja para uma melhor execução do projeto, bem como criando intrigas entre seus funcionários.
    A incapacidade da liderança e dos gestores de projeto de gerenciá-los adequadamente.
    Alta rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: O gestor/dono tem uma grande capacidade de vender projetos e fechar contratos, mas deveria cuidar exclusivamente disso, afastando-se do cotidiano no que diz respeito às atividades técnicas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Maya

Descrição:Somos uma soluções digitais hot-shop. Trabalhamos com agências de publicidade e empresas, e nossa equipe tem desenvolvedores que criam / aplicações móveis incríveis web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?