Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Maya?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Parecia incrível antes de eu entrar mas foi a maior decepção

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A diversidade de projetos existentes é um ponto positivo pois possibilita a utilização de diversas soluções tecnológicas diferentes.

    Contras: O gestor tem um conhecimento técnico muito defasado e inferior ao que imagina, de fato, possuir. Desta maneira, por diversas vezes, foram delegadas tarefas completamente diferentes das esperadas pelos clientes, gerando retrabalho e encurtamento do prazo. Os gerentes de projetos são muitos mas é difícil poder contar com eles pois não se preocupam em, de fato, acompanhar os projetos e são bem fracos tecnicamente. Além disso, a empresa possui uma cultura de colocar um funcionário contra o outro, através de fofocas e conversas informais constantes sobre o desempenho dos profissionais principalmente vindas do gestor. Devido aos problemas citados, a rotatividade de profissionais é bastante alta.

    Conselhos para presidência: As pessoas responsáveis pela empresa deveriam ser mais profissionais e deixar a cultura de "camaradagem" de lado. Existem um grande potencial de desenvolvimento e expansão, tendo em vista os projetos desenvolvidos e clientes atendidos. O investimento em educação nunca é demais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Maya

Descrição:Somos uma soluções digitais hot-shop. Trabalhamos com agências de publicidade e empresas, e nossa equipe tem desenvolvedores que criam / aplicações móveis incríveis web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?